Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Julho 2018 Goiás

Convites

Rayssa, dia 24 de Março de 2018 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alguém optou por entrega o convite de casamento apenas digital? Esse convite já está me dando uma baita do de cabeça, além de que seria uma super econômia, eu queria muito fazer os convites físicos mas por essa do de cabeça q tá dando estou quase para decidir pelo digital.
Então como foi a experiência de vcs com o convite digital?

10 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 25 de Março de 2018 às 16:26
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa pensando desse jeito só me faz mais querer fazer digital, obg 😊
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia viu rayssa e fora que enconomiza
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convite físico, casei em 2016, hj repensando eu super faria digital!!! Acho válido pq: 1) as pessoas jogam fira 2) estamos em 2018, internet, redes sociais, muito mais fácil consultar o celular do que buscar na gaveta, hj eu faria assim! Faria até em video se rolasse! Além de que é a favor da natureza não gastar papel! 😘
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No chá de fralda da minha BB eu mandei digital, e faltando uma semana mandei outro convite só com a msg tipo não se esqueça é nesse fim de semana...
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por condições financeiras, é igual já expliquei algumas vezes estamos casando mais pelo significado, já que somos casados no civil mas queremos volta a cervir na igreja e só pode com o casamento na igreja, então vai ser algo simples, o convite está saindo muito caro, decidimos fazer em casa para economizar, meu cunhado sabe mecher com essas coisas e está fazendo a arte, íamos imprimir em casa mesmo, mas meu noivo deu um drama e disse q não vai dá certo q vamos gastar dinheiro atoa e q é melhor imprimir na gráfica, ao TD vai ter 80 convites, e fico 100 reais, aí eu ainda teria que comprar o envelope e a fita e sairia muito caro, se mandassemos digital seria até uma forma de economizar como de tirar da minha cabeça, queria o físico, mas o digital parece ser mais inteligente.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meus convites na Elo7. Eles vem só a arte, já impressa, e nós fazemos a capa. Paguei R$0,49 em cada.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mandar os convites pelo wpp mas sei lá tenho medo das pessoas esquecerem
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos por fazer em casa para economizar, meu cunhado fez a arte até aí TD bom, íamos comprar o papel e imprimir na impressora aqui de casa, mas meu noivo já tá enchendo o saco falando q não vai dá certo, q vai ficar feio, q não vai imprimir direitinho, é que é para fazer em gráfica pq não vai comprar o cartucho atoa, mas na gráfica tá tipo 100 reais só para imprimir 80 convites além do gasto com fita e envelope, então estou quase para desisti do físico, e tirar isso das minhas costas, além de economizar, q é o que precisamos.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer mas já recebi um convite virtual. Qual a sua dúvida com convites. Quem sabe eu não posso ajudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe