Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Julho 2018 Goiás

Convites

Rayssa, dia 29 de Maio de 2018 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ola meninas, estou querendo botar um lembrete no convite com o site para confirmarem a presença e ter acesso a lista de presentes, só não sei muito bem como fazer isso. Alguém já fez e tem algum modelo de como posso fazer?

15 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 30 de Maio de 2018 às 00:41
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, pois é eu iria fazer uma festa, mas aconteceu uns problemas familiares e preferimos cancelar pq não podemos fazer uma dívida e tmb não estaremos em clima de festa, queríamos ir para um restaurante, só q aqui não tem nenhum nesse tipo, então só vamos fazer um bolinho bem simples no salão do condomínio onde moramos. Gostaria que confirmassem para não gastarmos dinheiro atoa.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aqui nós faríamos só a cerimônia mesmo. Resolvemos fazer um jantar pequeno e simples, num restaurante mesmo, por insistência de minha mãe, só para não passar em branco. O jantar vai ser restrito a familiares, padrinhos e amigos bem próximos...
    E daí, a gente precisa que as pessoas confirmem pra saber quantas pessoas terá, pra poder acertar, organizar as mesas... não queremos espaços vazios, e nem gente chegando sem avisar, né... Já passei muita raiva com isso, mas, o casamento está chegando, deixei pra lá, estavam avisados, deixa o pau torar.
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é complicado.
    Queria muito que confirmacem, estamos fazendo algo simples por problemas familiares, então só iremos fazer a cerimônia e depois um bolinho, aí não queria fazer muito bolo para não desperdiçar, ou alugar mais mesas q já não tenho condições de alugar para ficar fazia 😔
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entregamos os convites com bastante antecedência, informamos site, nossos telefones e tudo, pedimos pras pessoas confirmarem até 25/04... E, olha, as pessoas NÃO confirmam. Do meu lado, acho que só uns 10% confirmaram. Os outros, a gente precisou ir atrás, perguntar, conversar, igual criança que a gente pega pela mão, sabe? Teve parente pra quem a gente entregou convite com 6 meses de antecedência. Não disse que vem e nem que não vem. Tirei da lista.
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mandei o save the date a um bom tempo, falta um mês para o casamento, vou entregar os convites semana q vem e só quero um modelo legal, ou sei lá uma forma d botar o site.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou enviar antes um "save the date" virtual para todos os convidados, sem endereço, apenas com data, e vou pedir que confirmem presença. Vou dizer de alguma forma que só vão receber o convite oficial quem confirmar presença pelo site ou e-mail. Vou mandar o convite oficial para os idosos, que não tem acesso a redes sociais. Aos demais, quem não confirmar ou não entrar em contato dando alguma satisfação, não irei entregar o convite e vou colocar outra pessoa no lugar rs

A questão da lista de presença pode colocar uma tag junto do convite.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos colocar uma tag: "visite o nosso site" ouu "veja nossa lista de presentes"

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... Vale colocar então separado e fixar junto ao convite! ;-)

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então já corre pros convites! ;-)

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou lindo, obg pela dica Smiley shame

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é que estou querendo fazer fazer tipo um papel separado, pq os convites já estão na gráfica, ai estou querendo fazer o lembrete para colocar junto quando for entregar.

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o convite e fiz o mini convite indicando o site da lista de presentes e nesse site a pessoa confirma presençaConvites 1

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu save the date ja mandei a tempos, falta pouco mais de um mes para o eu casamento.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pensamos em colocar no "Save the date"

ReferênciaConvites 2

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já recebi convites que vinham dessa forma:

Para saber sobre nossas listas de presentes, acesse o siteSmiley sadwww.sitedecasamentodosnoivos.com.br)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe