Hoje vim mostrar pra voc锚s o modelo dos nossos convites... Desde que come莽amos a falar sobre o casamento eu falava que n茫o queria gastar dinheiro com convite, pq as pessoas jogam fora e eu concordo com esse argumento. Por茅m, concordo tamb茅m que 茅 a primeira imagem que os convidados ter茫o do nosso dia.
Fui atr谩s de convites beeeem baratinhos e acabou que nada me agradou e nem mostravam o que eu queria que as pessoas idealizassem sobre nosso casamento... O nosso dia est谩 sendo organizado para ter a nossa cara e n茫o encontrava nada que fosse.
No final das contas eu conheci uma fornecedora da minha cidade (Pirassununga-SP) que conseguiu trazer tudo que eu e meu noivo desej谩vamos para o nosso convite e n贸s amamos! Nosso casamento est谩 sendo organizado para ter um olhar mais r煤stico/romantico e acredito que o convite traz esse tom 鉂o笍 N茫o teve uma pessoa que n茫o elogiou e isso traz muita felicidade tamb茅m, j谩 que o convite foi pensado com muito carinho.
N茫o achei um absurdo de caro (ficou R$4,50 cada) mas confesso que pretendia gastar menos com isso hehe
Minha dica 茅... Fa莽am do jeito que voc锚s podem MAS fa莽am do jeito que voc锚s amem.