Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo

Convites de madrinhas e damas s.o.s

Raphaela, dia 2 de Junho de 2015 às 08:09 Publicado em Fórum Festa 0 5
Meninas , me caso em 7/01/2017. Meu noivado sera agora em novembro , mas estou com uma dúvida cruel !!!!!
Vou entregar as caixinhas para assim ser feito o convite vocês acham apropriado eu ja entrega as caixinhas com pedido " Divertido é ter você como nossa florista" , ou seja no mesmo dia que der a caixinha ja dou o convitinho de florista e de dama? Smiley heart Smiley cry

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Junho de 2015 às 00:32
  • Aline
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convites para padrinhos são entregues com mais ou menos 6 meses de antecedência, faz um convite difrente pode ser com caixinhas e tal, mas entregue mais próximo, não junto com o de noivado, mas vc já pode ir falando com eles e depois só entrega os convites

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não entendi direito, mas acho que ainda é muito cedo para convidar os padrinhos e daminha/florista do seu casamento, tem um tempo até lá ainda, e pode ser que futuramente vc se arrependa da escolha, e desconvidar depois é um problema...

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha deixa eu ver se entendi, você vai entregar os convites do noivado que será em novembro e junto quer entregar o convite de daminha, pajem, madrinhas e padrinhso, é isso? Se for acho que está cedo demais para fazer esses convites, até porque ainda faltam um pouco mais de 1 ano e meio para o seu casamento e até lá muitas mudanças podem acontecer, como por exemplo você pode convidar alguém hoje e até lá se arrepender, vemos muito casos de noivinhas aqui que se arrependeme não sabem o que fazer depois.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não faria isso entrega o convite de padrinhso, madrinhas e todo o resto no ano do casamento por você casar daqui dois anos muita coisa pode mudar... falo isso por experiencia própria Smiley smile

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi muito bem a sua dúvida noivinha..vc ta em duvida se entrega a caixinha e o convite juntos? É isso??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas