Bom dia Noivinhas ! Eu fiz uma caixinha teste para os convites dos padrinhos, olha como ficou. Diante de tanta indecisão , acabei fazendo como queria desde o começo . Só a letra da caixinha que será mais vazada pq essa não deu muito certo ficou muito fechada e sumiu ela com a pintura . O que acharam ?
Ver mensagem citada
Eu coloquei um manual e dei uma paleta de tons de azul para as madrinhas escolherem qual tom elas preferem ir . E para eles pedi a cor do vestido madrinha . Espero que todos colaborem ....e o que esperamos né ! Boa sorte ..abraços
Ver mensagem citada
Boa noite obg . Então eu no princípio iria dar a gravata tbm... Mas a maioria são casais e irei presentear só a madrinha . Darei uma toalhinha de boca c nossas iniciais, mandei bordar não ficou caro. E comprei sabonete líquido para eu colocar essência ...e o que irei dar ....
Ficou lindo!!!Como o meu será rústico, irei envernizá-las mas ainda não sei oq vou colocar dentro rs..Como nem todos os padrinhos são casais (casados ..) terei que entregar separado.. aí estou com esse dilema.Para os homens pensei na gravata e as mulheres um esmalte..
Ver mensagem citada
Oi Noivinha vi sua mensagem somente hj, depois que já cortei, mas escolhi outra letra vou mandar a foto pra vc ver . Lado de dentro e fora . A primeira letra gostei mais . Só que infelizmente ela é muito fechada em algumas partes e c a pintura perdeu a beleza dela . Decidi fazer dessa forma . O que achou ?
Noiva Constante
Maio 2018
São Paulo
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alessandra achei muito bonita e discreta. Achei as letras delicadas, na verdade, a letra não sumiu o que aconteceu é que entrou tinta na parte que foi cortada, aí deu essa impressão. O que vc pode fazer é cortar a caixa depois que pintar.