Boa noite noivinhaaas, vim compartilhar com vocês os convites dos meus padrinhos, depois de muita luta e garra, ficaram prontos e eu amei o resultado final :
Novinha, As gravatas comprei na Conde (Rua dos Evengelicos) por 9,00 , as Correntinhas na 25 (Numa lojinha de Bijux) por 7,00 e as Caixinhas na 25, tbm por 0,70 cada os Convites comprei no site Elo7 por 2,50 cada e o restante montei e fiz no pc!
Eu achei que ficou super enconta, porque só encontrava mais caro nos sites e fora o frete né.. Mas minhas madrinhas e padrinhos estão amando.. Cada Convite por Casal saiu R$ 21,70.
Noivinha, Coloquei a mão na massa e fui comprar e fazer, economizei bastante, os Convites individuas comprei no Elo7 Com a Camila, uma super fofa que fez todas as alterações que achei necessária, paguei 2,50 em cada unidade, cada um com o nome de cada padrinho e madrinha. *--* #superIndico
Ain que lindooooooooooooooooooooo *----* amei a cartilha explicativa para eles !! foi vc que fezzz?? deu muito trabalho para fazer a arte??? queroooooo *---*
Novinha, as gravatas comprei na Conde (Rua dos Evengelicos) por 9,00 , as Correntinhas na 25 (Numa lojinha de Bijux) por 7,00 e as Caixinhas na 25 tbm por 0,70 cada e o restante montei e fiz no pc!
Eu achei que ficou super enconta, porque só encontrava mais caro nos sites e fora o frete né.. Mas minhas madrinhas e padrinhos estão amando..
Me passa por favor ? *******@*******.********* madrinhas vao usar vermelho tbm so nao tinha escolhido qual.. eu gostei da sua escolha do marsala.. lindoo!!!
Posso noivinha, eu fiz o seguinte fiz no Word e depois fiz um print pra virar uma imagem e colei no word de novo e impri, que bom que gostou, rs me passa seu e-mail.
Noivo Curioso
outubro 2019
Pernambuco
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ual !! Lindo demais ate fiquei mais inspiradaparabeeens