Bom diaaa!
Agora que só falta apenas um casal de padrinhos para receber o convite, venho mostrar pra vocês como ficou. Modéstia a parte eu amei. Eu e meu noivo fizemos tudo. Compramos as coisas na 25 de março (gente, não vou lembrar as lojas pq fui em dias diferentes e em várias lojas), fomos comprando e fazendo bem aos poucos, por questões de tempo e principalmente financeiras kk.
No inicio eu queria começar as entregas 1 ano antes, depois mudei pra 8 meses, mas na minha cabeça as pessoas iam falar: "NOSSA QUE LOUCA ANSIOSA, TA MTO ADIANTADA" kk aií pra evitar comentários que me chateassem, deixei pra entregar 6 meses antes. Foi ótimo, todas as entregas foram especiais. Todos amaram e aceitaram, já estão até me cobrando o grupo das madrinhas rs.
A paleta escolhida das minhas madrinhas são dourado, nude ou rosé. E demos gravatas douradas para todos os padrinhos. As mães irão de marsala.
A decoração do casamento, será marsala, dourado e uns toques de rosé, na festa. Na cerimonia só flores brancas. Alguns acham meio brega, mas eu gosto dessa ornamentação de cores.
Enfim, chega de blablablá, vamos às fotos.
convites padrinhos
por dentro
postagem de um padrinho