Depois de muita luta e procrastinação terminando os convites dos padrinhos.
Começamos há muitos meses e como casaremos em Setembro e definimos entregar após o carnaval enrolamos demais para concluir. Até que surgiu a oportunidade de viajar para casa de uma amiga e precisamos correr pra não perder a oportunidade, até pq queríamos entregar todos em mãos e sentir o carinho de todos pessoalmente hahaha
Enfim, noivinhxs! Este é o nosso orgulho de convite hahaha
Caixinhas fechadas
Foram todas feitas a mão por nós duas. Como brinde, entregamos uma pulseirinha para as madrinhas e gravatas diferenciadas para os padrinhos (Fiz um debate assim que recebi do Aliexpress) . Também fizemos corsages e flores para lapela.
Um detalhe importante do nosso casamento é que cada padrinho representará uma cor da bandeira LGBT. Temos seis madrinhas e dois padrinhos, adicionamos um meio tom pq o arco íris tem sete cores né Kkk
Compramos flores para confeccionar cada corsage e flor de lapela
E ficou assim
Convite de uma das madrinhas
Convite de um dos padrinhos
A arte também foi feita por mim. Como eu esqueci de tirar fotos dos detalhes da caixinha vou colocar aqui os arquivos para você lerem.
Detalhes da caixinha
Detalhes da parte de inspiração
Fiquei realmente feliz em ver o resultado de nossas caixinhas. Deu trabalho mas é gratificante ver o final.
Já entregamos quase todos e é muito bom ver as pessoas emocionadas e super animados por não imaginarem o que lhes esperavam
Ansiosas pra ter nosso squad formado Hahaha