Com um orçamento bem curto e pouco tempo para pesquisar e fazer as coisas do casamento eu resolvi colocar a mão na massa e soltar a criatividade. Ficou tudo bem simples, feito de forma atesanal, mas com todo carinho e amor para ser entregue a pessoas especiais. :
Ver mensagem citada
Mando sim. Comprei a gravata na 25 de março em São Paulo, paguei 8 em cada.É uma loja dentro de uma galeria tem todas as cores possíveis. Sério tem todos os tons.
Adorei! Ficaram lindos, parabéns. Acho que quando nós fazemos dá um tom de mais especial ainda. As pessoas se sentem mais importante é nós nos sentimos mais importantes quando o resultado sai como esperado. Mais uma vez parabéns!
Noivinha, só uma dúvida essas flores , vc fez com tecido ou papel? Qual o material? Que estou pensando de fazer elas, mas é para colocar os doces.rsrs Obrigada!
Ficou tudo muito lindooo ..
Me tire uma duvida .. Vc fez com o power point, mas a impressao como funciona ?!? Nunca imprimir um documento do power point
Ver mensagem citada
Isa, Eu comprei tudo na 25, que ficou bem em conta.Segue a lista dos itens:Caixa de papelão Juta por metroRenda por metroPérolas Papel de sedaTecido para o corsage A gravata Cordão de juta Cola quente E fiz a impressão do manual em uma papelaria, eu fiz no PowerPoint mesmo. Pq fui pesquisar o valor para fazer e tudo era tipo caro, iria ficar mais caro que a caixinha inteira. Por caixinha eu não devo ter gasto 13,00.
Meee ajudee , kkkkk vc ta muito criativa ..Quero fazer algo assim simples tao lindo e barato ..Me fala oqi vc usou como fez e taal kk Se não tiver problema é logico ..Obg noivinha
Ver mensagem citada
Eu tive que fazer manual Pq não acha uma flor pronta da cor que eu queria. Comprei tecido e peguei uma molde na internet. Trabalhoso, mas amei o resultado
Ver mensagem citada
A compra do material para 8 caixinhas deu 124,60. Comprei tudo 25. O manual eu fiz em casa e mandei para gráfica, paguei 0,85 na impressão por conta do papel.