Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Abril 2019 Pernambuco

Convites e Caixa das Testemunhas diy

Rebeca, dia 6 de Abril de 2019 às 18:15 Publicado em Fórum DIY 0 8
Pra quem quer economizar sem deixar o requinte de lado, uma dica que dou é pesquisar bastante e procurar uma modelo base pra se inspirar e comprar os materiais corretos, foi o que fiz com o convite da Paloma (tem post já aqui sobre isso). Sendo que o meu foi na tonalidade azul marinho.

E o resultado?

Ficaram lindos, gente, muito mais do que imaginei. Do jeito que queríamos, todo mundo elogiou a qualidade e requinte. Achei um luxo!!

As caixinhas comprei em MDF, minha sogra pintou de branco e colamos o nome Love em MDF também, e uma fita azul marinho com flores. Fiquei feliz com o resultado, porque nem faríamos e decidi de última hora. A única foto que tenho é esta, da parte interna e externa, mas colocamos papel seda rosa, dois pães de mel e o manual, eles amaram tbm.

Vou deixar algumas fotos e se quiserem alguma informação, só deixar nos comentários, que eu respondo.

* Os envelopes comprei de um fornecedor do Mercado Livre, saiu muito em conta. É no papel branco texturizado, super grosso, 20,5x15,5 cm. Já vieram com os saquinhos, tudo perfeito, quem quiser eu dou o link.

* A impressão do convite (20x15 cm) e tags (3x3 cm) foi feita numa gráfica, no papel perolado (tudo gratuito porque ganhei em um evento os convites e negociei pra o rapaz fazer a impressão já que eu tinha o modelo pronto na cabeça). Ele também me deu de presente as senhas dos convidados, nada a reclamar, só agradecer.

*A arte fizemos no Inkscape, mas acabamos por aprimorar de fato no PowerPoint mesmo e foi finalizada no Photoshop. Baixamos as fontes das letras gratuitamente, é bem simples de achar sites sobre isso na internet.

*Achamos um fornecedor aqui no Recife que fez os carimbos, só criamos a arte e levamos lá. Tudo perfeito, sou apaixonada no nosso carimbo.

*Comprei as camurças a 0,90 centavos, cada, em loja de atacado de presentes. Dá um ar fino e vc gasta bem pouco. Colei na parte interna do envelope e atrás das tags.

*Comprei a fita rabo de rato em loja de aviamento, um rolo deu pra fazer todos os convites (tive mais de 80). Achei uma forma de fazer o laço no YouTube.

Espero que gostem, eu fiz até um a mais pra guardar de lembrança pra gente. Amei demais!! Smiley smile

Convites e Caixa das Testemunhas diy 1

Convites e Caixa das Testemunhas diy 2

Convites e Caixa das Testemunhas diy 3

Convites e Caixa das Testemunhas diy 4

Convites e Caixa das Testemunhas diy 5

8 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 15 de Abril de 2019 às 14:11
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito! Eu amei, parabéns Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo noivnha, parabens pela criatividade.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo! Parabéns!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu a pena o trabalho, ficou lindo!
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas noivinha, amei tudo. Parabéns 🥰👏
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, noivinha. Parabéns pelo trabalho caprichado! 👏👏👏
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha!!! Adorei, parabéns!!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda novinha! Parabéns pelo capricho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe