Oi pessoas !!Gente , hj vim falar sobre meus convites!Muitas pessoas têm medo de comprar pela internet e eu entendo, mas eu que sou a doida da compra pela internet não poderia fazer diferente. Pesquisei muito antes de comprar, fui em algumas gráficas , em feiras das noivas e não adianta , pela internet saia muito mais barato . Eu comprei pelo site elo 7, com o vendedor GM convites . Eles são uns amores , fiquei uns dois meses falando com eles , pq eles não tinham um modelo pronto do jeito que eu qria então tiveram que criar. A maioria deles eram com mt informações , com o envelope com desenhos de flores ou sei lá oque , tem gente que gosta , é bonito , mas eu qria algo mais “leve”. Demorou exatamente um mês da data q eu fiz q compra até chegar na minha casa, eles têm convites a partir de 2 reais , o meu ficou , se não me engano 3,30 pq eu qria com hotstamp ( as letras em dourados , na vdd qria só o brasão e o nosso nome , mas ou e tudo ou e nada) , esse valor ja com os convites individuais, tag do convite e embalados individualmente . E o resultado foi esse :
.....