Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Convites individuais

Alane, dia 8 de outubro de 2017 às 18:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Gente me fale a opinião de vcs...Olha eu quero fazer os convites individuais para os convidados só entrar com o convite, mas acho que muita gente que eu nao chamar vai ficar chateada e principalmente as pessoas que forem tentar entrar de penetra e ser barrada vai ser um constrangimento para eles, mas mesmo assim quero fazer individual pelo seguinte motivo no meu cha bar foi muita gente que nao chamei e teve ate gente que nunca vi na vida e justamente esses penetras arrumou briga e tbm teve uns que levaram (roubaram) bebidas... Enfim por conta das coisas que ouve no meu cha bar quero fazer os individuais. o que vcs acham?

17 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 20 de outubro de 2017 às 11:52
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim noivinha,e melhor!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o convite individual ainda precisa ser usado pois as pessoas têm a mania de levar pessoas que nem foram chamadas para o casamento. Nao sabem respeitar a quantidade de convidados. Eu fiz site para eles confirmarem e vou dar o convite individual. Dê o convite pois assim já é uma maneira de não deixar pessoas a mais irem e evitar constrangimentos. Faça uma lista de convidados e entregue para a asssessoria, pois quem esquecer o convite, tem o nome na lista.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha , o meu só irá entrar com o convite pois se for além do que fechei com o buffet quem irá pagar será eu e meu noivo. Penetra nem pensar
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convites individuais, mas o cerimonial entregará na igreja assim que estiver acabando a cerimonia, pois muita gente só vai a festa. Então, quem for a igreja ira a festa.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nesse mesmo sentido, Alane, mas realmente o individual é necessario para se ter mínimamente um controle do números de pessoas e claro, evitar esses transtornos e situações desagradáveis.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da o convite individual,confirmar o nome na lista..penetras nem pensar.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz o convite individual e a lista tbm. Ou seja: não adianta me aparecer com exibível se o nome não estiver. Sinceramente os que iriam levar penetras já estão dando as caras e achando ruim que fiz isso. Se sentindo ofendidos e cheios de mimimi. Tô fazendo pq eu não suportaria ter alguém que não fez nada para contribuir com o meu relacionamento. Então problema é deles se quiserem ir. Não vão entrar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você está certíssima em dar o convite individual. Deixe claro para cada convidado seu que só entra quem tiver o convite, ninguém a mais. Se chegar penetra e for barrado, quem tem que se constranger é ele é quem o levou.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei os individuais sim, meu buffet não ficou nada barato por pessoa, sem chance de ter penetras! E eu ainda farei a lista na porta, quem não tiver na lista não precisam nem me chamar, não é pra entrar e ponto.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o convite individual e ainda colocar a lista na porta. Como tem gente que não quero que entre de jeito nenhum, vou colocar ainda uma lista de personas non gratas pra barrarem na porta e nem me consultarem. Não quero estresse no meu dia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alane! Eu nao fiz convite individual mas meu casamento teve 60 pessoas só. rsrs entao nem tinha necessidade. Mas acho valido pra casamentos com muitos convidados. Ainda mais se vc ja teve problemas no seu chá, quem garante que na vai ter no casamento né? E se algu[em se sentir constrangido por tentar entrar de penetra, pois muito que bem feito ne. Fica a liçao pra proxima vez. Eu no seu lugar faria os individuais.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AFF que situação ... Deus me livre. Coloca sim os individuais para orientar os convidados.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o meu com convites individuais também é não vejo problema nenhum nisso.Casar é caro e a gente não é obrigada a ficar passando stress no dia por conta de gente que vem de penetra ou coisa do tipo.
    No meu caso, vou usar a ideia dos convites individuais para evitar a presença de gente que desgosto.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer os individuais, não acho nenhum constrangimento, não quero ter pessoas que não fazem parte do meu ciclo no grande dia! Faça sim, com certeza.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Constrangimento é a pessoa ir de penetra! Convite individual é necessidade assim como lista na porta ! As pessoas não pode ver uma festa que querem levar a renca! Eu eim! Faça sim!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bom fazer sim. Vc já teve uma experiência ruim no seu chá bar
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os individuais... acho que da uma sensação de controle.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe