Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Convites luxo x convite simples

Letícia, dia 26 de outubro de 2015 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Boa tarde noivinhas, estive pensando, e trocando ideia com amigas já casadas.. e queria saber opinião de vocês, pensei para os convidados em geral, fazer um convite mais simples, sem muitos detalhes, uma convite bonitinho, mas não muito oneroso $$, e surpreender no convite dos meus padrinhos. Pois sei que muitos convidados não fazem nem questão de guardar os convites, então pensei fazer isso, agora bem simples. E vocês noivinhas, como estão fazendo seus convites?

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de Novembro de 2015 às 16:47
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza,

vou lá ver seus debates..

Super beijo ! Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certa noivinha... No meu eu fiz um com caneca pros padrinhos.. Convite padrinhos DIY.. Vem ver E estou fazendo um super barato e fofo pros convidados... Não deixa de ser lindo, mas sei que a maioria joga fora depois...

Meu debate de convite... Convite convidados

Mas no fim da tudo certooo, améém

Super beijo

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei pra fazer aos padrinhos uma sacolinha, com aquele manual dos padrinhos e tudo mais, presentea-lo com a gravata, e a madrinha com um brinco ou colar, ainda não pensei. rsrs são tantos detalhes !

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amor noiviinha..Arrasou!

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei um convite mais simples pros convidados! E dos padrinhos fiz caixa mdf com mais detalhes!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fiz isso também!

O convite para convidados ficou super simples e bem barato e eu caprichei no convite dos padrinhos.

• Responder
  • Fairuz & Gabriel
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Fairuz & Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha só não terminei ainda, mais assim que eu terminar eu mostro tbm

Caixinha dos padrinhos
    FechadaAinda não terminei

Convite Simples

Meu convite

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Manda fotos pra gente ver noivinha! Smiley winking

• Responder
  • Fairuz & Gabriel
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Fairuz & Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convites dos convidados fiz bem simples noivinha, mais já os dos padrinhos estou fazendo caixinhas de cartonagem com uma garrafa de Chandon. Bjss

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas convite e jogado fora, faça vc mesmo fica lindo e barato..
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, disse convite luxuoso.. rsrs, cheio de detalhes e tal, ou seja caro!!! Não disse convite feio, rs, não vão me interpretar mal!! Bom dia a todas.. Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre sonhei com um convite que vi de renda, rustico.. porem sairia 14,00 acho um absurdo pagar isso, afinal não é um.. são quase 90 no meu caso.

Então optei por um que tbm é bonito, só que mais simples .. porem custa 9,00.

14x90= 1260,00

9x90= 810,00

com esse valor pago os convite e o bem casado Smiley smile

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera simples feito por mim mesma, inclusive dos padrinhos, tem tanta coisa pra gastar, nao vejo essa necessidade, o convite tem que ser bonito sim, mas nao precisa ser luxuoso e nem caro, serve pra informar e no final vai pro lixo, rssrs..

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinhas, as vezes a gente gosta muito de um modelo, que vai além de nosso orçamento, ou dentro do orçamento, porém mais caro, só porque gostamos, porém nem sempre levamos em consideração, que vai acabar no lixo mesmo! Poucos são os que guardam o convite de casamento, pensei então fazer eu mesma meu convite, já fiz diversos modelos, pelo site Canva, e vou comprar um papel mais grosso para fazer a parte de fora, com um laço bem bonito. Em breve posto fotos!!

• Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todo mundo acaba jogando fora mesmo...mas ainda acho q é a primeira impressao que a pessoas tera da festa.

Mas da para pesquisar convites muito bonitos e com preço bom. E tinha amado um modelo e fui trocando o tipo de papel e tipo de impressao que enfim chegou no valor que estavamos dispostos a pagar.

• Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha eu também vou fazer assim , vou deixa somente os convites dos padrinhos mais glamourosos , os outros deram mas simples pois ninguém guarda convite mesmo rsrs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso igual rs Acho que convite eh uma coisa que vai pro lixo de qlq forma, então não tem pq gastar horrores com ele rs E o convite dos padrinhos quero dar alguma coisa útil tipo doce pq assim eles aproveitam de alguma forma rs
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhas eu optei por um que está saindo a 6,20 cada . Eu achei ele lindo . Mas acho que o valor não importa
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... compartilho da msm opinião.

Mts convidados, para não dizer todos, com exceção dos pais, acabam jogando fora.

E não adianta gastar horrores e para ver no lixo dps.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe