Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Convites- o que fazer

May Souza, dia 27 de Agosto de 2019 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 77
Bom diiiia comu lindq!!! Turubom ? Genteee preciso de uma ajuda de vcs pra descascar um abacaxi

Tenho uma colega que no começo do ano se formou em artes gráficas, então quando comecei a cotar os convites eu conversei com ela, já que ela estava começando, poderíamos nos ajudar. Eis que desse primeiro contato até ela me mandar o esboço do convite foram dois meses, nesse meio tempo ela arrumou emprego em outra cidade, então até ela se instalar e se organizar leva um tempinho, depois de um mês e pouco retomamos o contato sobre os convites e lá se foram mais uns 45 dias e ainda nada... ela me mandou um orçamento preliminar, mas nada concreto... agora faz umas duas semanas ela me mandou como ela pensou fazer a parte externa do convite, depois disso a guria sumiu, a última msg que mandei ela nem visualizou... Então comecei a fazer o manual dos padrinhos (pq se for pra esperar mais 4 meses) achei que não tinha jeito pra coisa mas no fim ficou bonitinho e arrisquei fazer um modelinho do convite, tanto meu noivo quanto minha mãe acharam bem jóia... Eis a dúvida gente, falo pra essa colega que não precisa mais fazer e invisto no modelinho que criei ou espero mais um pouco pra ver se ela dá sinal de vida? Desde já agradeço 😘😘

77 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 29 de Agosto de 2019 às 23:19
  • Kamila
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda o modelinho que você criou pra gente ver!
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem dificil mesmo...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa já está pronta. Ela deveria já ter te Mandado Antes né. Perdeu a Trabalho
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com ela Jessica... engraçado que quando falei que não queria mais ela disse que estava com a arte pronta já e que iria me enviar ontem mesmo... aí tava pronto.. mas mesmo assim abandonei...
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabta tudo jóia? Então com uns 3 meses de antecedência é o ideal começar a entrega dos convites 😀
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente quer fazer uma política de boa vizinhança e acaba se lascando... E pior que está Loraine, meus pais são padrinhos da irmã dela e fomos amigas desde os 2 anos... agora a gente distanciou bastante.. mas estão na lista 😳
    • Responder
  • Vitória Queiroz
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Vitória Queiroz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então fornecedores que não querem trabalhar deixa pra lá, faz do seu jeitinho e arrasa. Estou fazendo isso mas estou fazendo com meu primo que é designer e já está quase tudo pronto AAAA. Depois vou imprimir na gráfica que imprimi meus cartões na internet, saiu barato demais e valeu super a pena. A gráfica é a 360 imprimir. Vou economizar uma grana nisso e gastar com o envelope "de mais carinho"
    Uma dica tbm de onde imprimir ,beijo 😘
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou me vendo escrevendo a msma coisa kkkkk
    Passei pelo mesmo e na última msg vizualizou e tbm não respondeu
    Sabe o que eu fiz?Deixei quieto já estou vendo com outras pessoas Se um dia ele me falar algo vou dizer já fiz.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah amei, obrigada. Vou atrás assim que entrar de férias 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk eu comprei as minhas em lojas de costura, sabe? Aquelas lojinhas de aviamentos que tem no centro da cidade? Tem também na cor cru (que é a cor do barbante), mas tem de toooodas as cores. No meu convite eu coloquei verde claro, pois meu convite puxa a temática de folhagens. Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela Sim Explica peça Desculpas e fala que você mesma Já Fez. Pois você também não pode Ficar presa a Um fornecedor só
    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, me caso 7 de março de 2020.
    Quando eu posso dar os convites para os convidados?
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradece ela e faz com o seu ..depender de alguém que n mostra muito interesse é o ohh 🙆🏼‍♀️ ... vai pra cima noivinha 😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre converso com vários fornecedores, e quando escolho um eu falo para os outros que infelizmente contratei outro fornecedor e agradeço o atendimento e atenção
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fala mais nada... quando ela vier falar vc diz olha muito obrigada mesmo mas eu precisava fazer logo e nao quis te incomodar ja q vc esta tao corrida. E se ela n falar nada manda p convite pra ela cado ela esteja na sua lista rsrs
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, onde encontro cordinha pra fazer o convite? Eu to doida atrás e só acho barbante tradicional. Me da uma luz kkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que paciência que tu tem kkkk
    Eu já teria desistido faz tempo.
    Investe no seu modelinho, tanto de convite quanto manual e corta um item das despesas. Quanto menos gastos mais da pra investir em outras coisinhas.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desiste amiga, porque se você depender dela pra continuar fazendo os convites, você casa sem convite, investe no que você for fazer que vai ser do jeitinho de vocês e vão economizar ainda mais
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Noivinha, já era pra vc ter desistido dela na primeira enrolação 🤣🤣🤣 Desisti sim! Melhor prevenir que remediar, depois você fica esperando por ela e chega no dia ela não faz vai ser muito estresse... Deixa quieto logo.
    • Responder
  • May Simões
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    May Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    acho que você foi bem paciente, acredito que você deve investir no seu! vai ter sua cara e é muito gratificante quando participamos de todos os detalhes do nosso casamento.

Explica a situação, seja gentil, diz que esperou um tempinho, mas como tinha tentado contato e ela não disse nada, você ficou preocupada e acabou fazendo, até porque ela vai tentar fazer algo (espero eu), poupa o seu e o tempo dela, não é porque ela sumiu que você deve fazer o mesmo.
    espero ter ajudado! 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo!

Como não sabemos como está a vida dela... melhor seguir seu barco. Eu se fosse você nem esperaria. Eu também fiz meu convite pq não queria deixar isso na mão de alguém (faço lettering e mexo bem em photoshop - então eu fiz). Agora se você entende a identidade de vocês como casal e do casamento como um todo não espere não. Seria bom cotar com outros fornecedores também, mas já adianta o seu caso preferir fazer mesmo.

Fazer talvez fique mais barato, mas é trabalhoso. Eu tive que fazer 80 laços em cordinhas e eu praticamente já trabalho com arte então... se você gosta ou já faz. Opte por fazer pq dá trabalho, mas é muito bom!

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas e casadinhas! Li cada comentário com muito carinho e agradeço a todas por terem me ajudado! Apesar de faltar um tempo pro casamento, irei precisar pra logo esses convites e tbm me organizei financeiramente pra esse período que não estou trabalhando, preciso quitar o máximo de coisas do casório! Podia ter um botão de curtir cada comentário haha mais uma vez obrigada meninas é assim que me organizar trago meu manual e meu convite pra ouvir mais algumas opiniões ❤😘
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, casamento tem tantas coisas p fazer que não dá p esperar... tem o risco de ficar sem convite à tempo... fora a chateação e tal!!
    Fala que ganhou os convites do seus pais ou de uma tia sua rssss
    Bjss
    • Responder
  • Michele
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispensava com certeza noivinha.
    A gente não vê a hora das coisas darem certo logo aí vc fica nessa de esperar acaba se estressando, se o seu ficou legal vá em frente, fala que você achou alguém que fez um preço bacana e bola pra frente 😉
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ela é bem enrolada. ... Fora isso, vc não precisa sofrer por isso. Diga a verdade para ela. Diga que vc arriscou a fazer um DIY e gostou, que vai fazer vc mesma até para fim de economizar tbm.
    Bia sorte 😘😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc dispensava mesmo. Se ela perguntar algo diga que vc encontrou um lugar mais em conta e com o período rapido que vc deseja
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor dispensar os serviços dela.
    Se você não consegue contato agora, imagina depois... será uma dor de cabeça a mais, que pode ser cortada.
    Diga a ela que o orçamento está apertado, e vocês optaram por fazer manualmente esse detalhe do casamento.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha se eu fosse vc dispensava ela pra vcs não ficarem na mão.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda foto do manual dos padrinhos. Eu acho que você deveria falar pra ela que não precisa mais do serviços dela.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não espere ela dar sinal de vida pq você não sabe quando será a próxima vez que ela irá falar com você. Mande uma mensagem pra ela apenas informando que por causa da demora, pode dizer que entende que ela deve estar muito ocupada com o novo emprego e tudo mais, porém infelizmente não daria para você ficar esperando tanto tempo então já resolveu os convites de outra forma. Nem precisa entrar em detalhes se foi com alguém ou se é você mesma quem irá fazer. Apenas não deixe que continue sendo assim pq se não pode acontecer atrasos na entrega dos convites.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos gostaram invista você fazendo! Sai mais barato e você fica com aquela pontinha de orgulho.😊
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo que ainda falte algum tempo para o casamento, creio que o minimo que a pessoa tem que fazer é responder .. haha Eu dispensaria .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe