Boa tarde noivinhas, vim compartilhar com vocês um pouco do que fizemos sobre os convites dos padrinhos e pajens. Teremos daminha também, porém ainda não foi feito o convite.
Antes de tudo pesquisamos sobre preços dos convites já prontos, e achamos um absurdo de caro. Porém depois que fizemos tudo e analisando o tempo que fizemos e a trabalheira que deu, o preço é justo! Mas se você quer economizar, você pode fazer mesmo, pois economizará bastante. E se você gosta de fazer trabalhos assim vai ser ótimo e ficará lindo! O mais legal de tudo é que não fiz nada sozinha, graças a Deus meu noivo é super atencioso e participativo e ele me ajudou em TUDOOOO, e se eu quisesse fazer algo sozinha ele me brigava, kkkkkkk. Eu disse que foi trabalheira, mas foi muito gostoso fazer tudo, é que tem muitos detalhizinhos, eu e meu noivo somos muito perfeccionistas então, fomos muito cuidadosos e caprichosos em tudo, o tempo passa tão rapido na hora de fazer, quando íamos ver já era de noite, rsrs. Ainda bem q eu estava de férias quando fizemos isso.
Teremos 5 casais de cada lado, totalizando 10 casais. Para os casais compramos caixas maiores e os solteiros um pouco menor. Compramos tudo na 25 de março. Todas as impressões foram feitas na impressora a jato.
Caixa Convite Padrinhos / Lancheira Convite Pajem
Materiais usados caixa dos padrinhos:
- Caixa de MDF cru.
- Tinta para MDF (fizemos uma mistura de Tinta acrílica brilhante branca, com tinta PVC fosca lilás, não curto muito o acabamento que só a PVC dá, queria um efeito mais brilhoso, por isso fizemos essa mistura.)
- Tecido para tampa das caixinhas.
- Fita cetim roxa para o laço chanel
- Meia pérola.
- Papel fotográfico.
- Papel adesivo fotográfico.
- Cola quente.
- Cola Branca (tubo grande Cascorez) para colar o tecido na tampa.
- Pincel para passar na tampa antes de colar o tecido e para pintar as caixas.
- EVA branco para base atrás da tampa.
Materias para a lancheira pajem:
- Lancheira acrílica azul (dependendo onde você for tem uma variedade de cores)
- Fita cetim azul para o laço chanel.
- Meia pérola.
- Gravata borboleta infatil roxa.
- DOCES, muitos doces, rsrs.
- Cola quente.
* Não tem muito segredo na lancheirinha do pajem, apenas fizemos a arte, imprimimos no papel fotográfico adesivo, e colamos, fizemos o laço chanel azul e colamos em cima (com cola quente) pra dar uma graça, e enchemos de doces, junto com a gravatinha.*
Conteúdo das caixas dos padrinhos:
- Optamos por confeccionar o Corsage para as madrinhas. Portanto, usamos pérolas, meia pérola, fita cetim branca e em lojas de flores artificiais achamos um arranjo de flores brancas. Ficou uma graça. Compramos uma toalhinha branca dobramos e colocamos o corsage em volta.
- Tubinhos de Creme, compramos eles vazios também na 25, a tampa tem outras opções de cores. E dentro colocamos creme do O Boticário. Por fora fizemos uma adesivo personalizado.
- Gravata dos padrinhos na cor roxa, fizemos um laço de leve com fita cetim em volta e colocamos uma tag, feita com papel fotográfico
- Manual dos padrinhos. Fizemos tudo no PowerPoint, imprimimos também no papel fotográfico, furamos no canto superior e fizemos um laço com fita cetim.
-Tag da tampa e outros: tudo em papel fotográfico feitos no PowerPoint.
- Chocolates Cacau Show.
Imagem 1
Imagem 2
Para finalizar, fizemos também uma tag adesivo com nossas iniciais, e compramos sacolinhas parda para colocar as caixas dentro e entregar aos padrinhos. Realmente ficou uma graça.
Para cada entrega foi um misto de emoção. Todos amaram, e ficaram impressionados que fomos nós mesmos que fizemos. E aí o que vocês acharam?
Estou pensando em fazer um vídeo tutorial de como foi feito, o que acham? Espero que gostem, qualquer dúvida é só chamar