Gentee vim aqui mostrar meus convites de padrinhos , os folder , tags e a palheta de cores dos vestidos em forma de vestido que ameeei fazer o convite principal é uma caixa de Bis com o nome dos padrinhos e e a frase , as sacolinhas comprei bem baratinho e montei hj mesmo... Agora que venha Sabadi para mim começar a entregar 😍😍😍Espero q tenham gostado 😘😘😘
Eu estava aqui pensando que não posso ficar gastando tanto com as caixas mdf que todas fazem, fiquei pensando se não ficaria feio usar uma sacolinha assim e colocar o manual com 4 pão de mel recheado...
Seu debate me motivou, vou fazer sacolinhas, sai bem mai sem conta né?
Ver mensagem citada
As artes fiz tudo no Canva, baixei p app a caricatura e fotose mandei imprimir, as sacolinhas comprei pronta e perfurei e coloquei as fitas, a caixinha de Bis encomendei de uma amiga q faz lembrancinhas para festa, o vestidinho desenhei e recortei ...
Ver mensagem citada
Poisé utimamente todo mundo ta fazendo a caixinha (principalmente minhas amigas) para os padrinhos com manual e etc.. entao resolvi fazer o folder e a caixa de Bis
Ver mensagem citada
O folder e a tags fiz no canva , paguei 1,80 a folha (impressao )+12,00a caixinha do Bis pronto ja + 1,25 a unidade da sacolinha e as fitas paguei em torno de 0,50 o metro(usei uns 10 metros eu acho de fita Obs: Sao 14 casais de Padrinhos (7 casais meus e 7 do meu noivo) então tudo que fiz foi 14 unidades .. Acho q é isso