Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Convites quando entregar?

Bianca, dia 14 de Novembro de 2016 às 01:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Estou em duvida de quanto tempo antes é melhor para entregar os convites...Me caso em abril e pensei dos padrinhos entregar em janeiro E dos convidados final de fevereiro...Fica muito em cima?E meu chá bar vou fazer dia 20 de janeiro... fica chato entregar o convite depois do chá bar? Rss

19 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 16 de Novembro de 2016 às 23:40
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa acho que vou entregar mes que vem então hahaa me senti meia atrasada rsss
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os de outra cidade vc pode enviar pelo correio , não tem problema !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, o ideal para os padrinhos é de 6 meses antes... me caso em Novembro de 2017 e vou entregar para os padrinhos em Abril ou Maio de 2017.. e para os pais e avós em Julho.. e para os convidados em Setembro!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também me caso em abril, dia 8! Já estamos entregando os convites dos padrinhos agora, pois demanda tempo. Para os convidados, entregaremos em fevereiro!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei o convites dos padrinhos 7 meses antes, no chá bar. Foi ótimo, porque as madrinhas estão ainda mais entusiasmadas e super felizes em ajudar com o dia c. Os convites dos convidados, fui instruída a começar a distribuir 2 meses e meio antes para dar tempo de acabar de entregar faltando apenas 1 mês. É aquele negócio, você vai entregar os convites, as pessoas te pegam de papo, o dia não rende e você não consegue entregar tantos convites no mesmo dia ou semana. Então, quanto antes, melhor.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bom entregar uns tres meses q da tempo de se planejar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É melhor entregar todos em janeiro! O ideal é pelo menos 3 meses antes!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Padrinhos: pode entregar em dezembro ou janeiro, mesmo.

chá bar em janeiro está ótimo!

convidados: em fevereiro está ótimo, tb, mas entregue no início. se quiser entregar os convites no seu chá bar, paraalguns convidados, tá ok.

não há problemas em entregar os convites depois do chá bar, caso as pessoas já estejam sabendo q vc vai se casar, se vc entregou o save ou falou com elas.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto, os convites dos padrinhos será entregue no começo de maio, acho suficiente, os vestidos das madrinhas serão feitos pois são modelos e cores iguais são três meses e meio para elas se organizarem.... Os outros convidados a maioria como são parentes e amigos bem próximo enviarei um sabe the data uns dois meses antes e sempre tem aqueles comentários de quando será, um mês e meio antes dá para oficializar os convites.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk verdade esses detalhes só Jesus!!! Farei meu chá no mesmo dia que vc dia 20 de janeiro. Um dos motivos de não fazer em fevereiro é a correria que será nesse mês...últimos detalhes...móveis, casa...muita coisa melhor janeiro mesmo kkk
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito tempo não entreguei os meus 5 meses antes, porque acho que os padrinhos precisam se organizar e como eu escolhi a cor dos vestidos que elas vão usar e bom pra poderem procurar com calma
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou numa duvida enorme porque não sei o certo... rsssMas acho que vou fazer isso também vou entregar o convite dos padrinhos em dezembro e do chá em janeiro... e depois dos convidados só fevereiro rsÉ cada detalhe que deixa todas loucas rs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk entendi.....Eu não que ficará feio eu entregar o convite para o chá antes do casamento.. até pq se eu deixar pra depois ficarei sem data pra fazer.... então farei as si mesmo padrinhos vou entregar no meu niver mês que vem... depois chá de cozinha e por fim convite do casóriokkkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho super ótimo também!O convite do cha bar você entrega quando? não fica chato entregar antes do convite do casamento?
    O meu cha bar eu queria fazer final de fevereiro... mas infelizmente preciso fazer em algum feriado porque meu sogro trabalha de domingo e meu pai de sabado... e acho mais legal cha bar a tarde rsE o ultimo feriado é janeiro depois só carnaval e não é muito legal fazer no carnaval rss
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pensei em entregar em dezembro dos padrinhos mas fiquei com medo de ser muito tempo antes... rs
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos convidados entregarei final de fevereiro... e me caso 13 de abril.... vai ter um mes e meio.... meu medo é não conseguir entregar todos... não é sempre que da tempo de ir na casa se alguns... e tem alguns de outra cidade rss
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para os convidados está ótimo entregar no final de fevereiro, mas para os padrinhos acho que deveria entregar um pouco antes eu me caso em março e entreguei os convites dos padrinhos mws passado
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses de antecedência é muita coisa, para os convidados vc pode entregar de 2 meses a 30 dias de antecedência.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimo noivinha....o certo é entregar de 2 a 3 meses antes!!! Eu mesmo me caso em março e farei meu chá de cozinha em janeiro e vou entregar os convites para todos em fevereiro só os padrinhos que entrego agora em dezembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe