Oi meninas !
Então , vim falar sobre os convites do site Simples e Criativo , eu fui no site e vi os valores tão baratinhos que fiquei tentada né até pq não qro gastar horrores com algo que o pessoal vai olhar, marcar no calendário e jogar no lixo rs
Mas como já vi algumas reclamações e alguns elogios eu resolvi solicitar uma amostra e fui muito bem atendida e hoje minha amostra chegou !
A amostra que pedi foi o modelo Madri na cor dourada e veio certinho, o nome do papel eu não sei qual é mais é durinho , eu estava com receio de vim mais amarelo do que pro dourado e até que veio mais pro dourado ... gostei das letras e da caligrafia , porém eles colocam a frase embaixo , depois do local mas isso eles personalizam da maneira que quiser
Eu não gostei do tamanho do brasão , por mim colocaria ele maior para poder chamar mais atenção mas não sei se eles mexem nisso
Outra reclamação que eu vi foi que falaram q a largura da fita não é suficiente para manter o convite fechado e eu acho que é sim , ela é bem apertadinha , tanto que até para colocar de volta eu tive uma pequena dificuldade mas de boas , entrou e ficou firme , na minha opinião acho q não tem como abrir não.
Tbm falaram do laço , que nem todos ficam exatamente certinhos , o meu veio certo, eu msm não conseguiria fazer varios assim tão certinhos .
Outra coisa que achei que poderiam melhorar e que a parte decorativa dourada do convite não vai de uma ponta à outra , às margens ficam em branco.
Bom gente, comparando custo beneficio eu gostei , acho que por 1,70 está ótimo ainda mais pq dependendo da quantidade ainda bem com os nomes , saquinhos,o site de onde estão a lista de presente e os convites individuais!
A única coisa que mais me incomodou msm foi o tamanho do brasão que por mim colocaria maior e tiraria esses passarinhos ( os passarinhos eu sei que pode tirar mas o tamanho do brasão eu não sei se da pra aumentar )