Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Duda
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Convites Simples e Criativo

Maria Duda, dia 2 de Agosto de 2018 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas !

Então , vim falar sobre os convites do site Simples e Criativo , eu fui no site e vi os valores tão baratinhos que fiquei tentada né até pq não qro gastar horrores com algo que o pessoal vai olhar, marcar no calendário e jogar no lixo rs

Mas como já vi algumas reclamações e alguns elogios eu resolvi solicitar uma amostra e fui muito bem atendida e hoje minha amostra chegou !

A amostra que pedi foi o modelo Madri na cor dourada e veio certinho, o nome do papel eu não sei qual é mais é durinho , eu estava com receio de vim mais amarelo do que pro dourado e até que veio mais pro dourado ... gostei das letras e da caligrafia , porém eles colocam a frase embaixo , depois do local mas isso eles personalizam da maneira que quiser

Eu não gostei do tamanho do brasão , por mim colocaria ele maior para poder chamar mais atenção mas não sei se eles mexem nisso

Outra reclamação que eu vi foi que falaram q a largura da fita não é suficiente para manter o convite fechado e eu acho que é sim , ela é bem apertadinha , tanto que até para colocar de volta eu tive uma pequena dificuldade mas de boas , entrou e ficou firme , na minha opinião acho q não tem como abrir não.

Tbm falaram do laço , que nem todos ficam exatamente certinhos , o meu veio certo, eu msm não conseguiria fazer varios assim tão certinhos .

Outra coisa que achei que poderiam melhorar e que a parte decorativa dourada do convite não vai de uma ponta à outra , às margens ficam em branco.

Bom gente, comparando custo beneficio eu gostei , acho que por 1,70 está ótimo ainda mais pq dependendo da quantidade ainda bem com os nomes , saquinhos,o site de onde estão a lista de presente e os convites individuais!

A única coisa que mais me incomodou msm foi o tamanho do brasão que por mim colocaria maior e tiraria esses passarinhos ( os passarinhos eu sei que pode tirar mas o tamanho do brasão eu não sei se da pra aumentar )

Convites Simples e Criativo 1

Convites Simples e Criativo 2

Convites Simples e Criativo 3

Convites Simples e Criativo 4

Convites Simples e Criativo 5

15 Respostas

Última atividade por Thays, dia 15 de outubro de 2018 às 20:06
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha. O modelo escolhido está lindo, em cores simples e singelas. Amo isso.

Os nossos convites fui eu quem confeccionei... Desde a arte até dobraduras e impressões... gastei pouquíssimo também.

Beijos!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na luta do convite, ainda...
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindos em !!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu eu comprei pelo mercado livre, em uma promoção. Esse é o modelo, os meus irão chegar essa semana. Eu ainda vou costumizar e colocar as tags na fita e a pérola no meio do laço

Convites Simples e Criativo 6

Convites Simples e Criativo 7
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa não acredito !! Que mancada
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei um sedex para chegar mais rápido as amostras e não recebi... que triste!

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz uma caixa convite para os padrinhos , mas vou dar um convite igual aos dos convidados para que eles fiquem sabendo do hrr , site dos presentes e convites individuais
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi tudo bem?

Estava com a mesma dúvida... escolhemos o mesmo convite e cor..rsrsrs

Esse era meu medo também... devidas reclamações que ouvi. estou aguardando minha amostra.

Já fico mais tranquila... e convites de padrinhos vc tem um lugar para indicar?

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, noivinha ^^ Parabéns pela escolha
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre entro no site deles pra ver os convites hehehe Provavelemnte vou fazer com eles porque o preço é ótimo e são bonitos né! Obrigado por compartilhar as informações noivinha
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei q não combinam , mas a atendente falou que da pra tirar ...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito barato e bonito! Só achei que esses passarinhos não combinarem muito com o estilo do convite...
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm gostei , acho q vale super a pena pelo valor
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo, gostei demais!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No geral eu gostei dos convites, ficaram bonitos.
    Fica tranquila porque esses detalhes e "erros" somos somente nós que reparamos.

E como disse, no final vai pro lixo mesmo, não deixe que isso te abale

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe