Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eva
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Convites via correio : boas maneiras !

Eva, dia 29 de Janeiro de 2017 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas nao sei se somente eu vivo esse drama . Mas percebo uma falta de educacao tremenda por parte de algumas pessoas. 90 % dos meus convites estao sendo entregues pessoalmente, faco questao dw levar com meu noivo . Pois acho muito deselegante enviar por terceiros. Mas tenho familia fora do estado ou em outras cidades, e estou enviando pelo correio. Gente na boa a vontade é nem convidar, qdo chamo no zap p pedir o endereco a pessoa responde como se fosse minja obrigacao e qdo recebw nem agradece ou abisa q chegou. Nossa !! Q vontande de dizer me fazer de morta e nao enviar mais. Como ta sendo com vcs?

20 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 31 de Janeiro de 2017 às 13:36
  • Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pior que aconteceu exatamente isso, apareceu gente que eu nao estava contando, mas eu deixei pago um valor a mais para o buffet pq eu sabia que iriam uns a mais...infelizmente acontece muito isso
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei todos para uma prima mais próxima e pedi para ela entregar.. Assim deu certo. *-*
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

o meu ficou longe de dar overbook, faltou bastante gente...

• Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk sabe me coloco no lugar das pessoas se sou eu me sentiria agradecida por ter sido lembrada e me sentiria feliz. As pessoas agem como se fosse minha o obrigacao convidar. Fogo viu!pensando seriamente em ajudar os correios no extravio kkkk bjs e obr
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eva, é a mais pura verdade... Infelizmente o povo acha que temos bola de cristal p/ saber endereço completo e depois p/ sabermos se receberam ou não. Da vontade de não mandar convite p/ ninguém e dizer que deve ter "se perdido" nos Correios... Hahahaha
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duro é comparecer sem confirmar e a gente calcular errado né ! Como foi c vc?
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah se prepara viu! O povo nao tem educacao. Smiley sad
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vrdd noivinha , se no minimo avisar que nao comparecerá ja é uma grande atitude. Boa sorte. Bjs
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vrd querida . Bem decepcionante.
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah querida vai se preparando pois alguns nos decepcionam . Bjs
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdadd querida e quem considera responde e faz quedtao de comparecer. Minha unica preocupacao é bao confirmarem e dar over book na recepcao. Como foi o seu?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não comecei a parte de envio de convites... Mas também tenho alguns parentes que moram no interior... Tinha pensado a princípio de mandar um convite via whats app pro meu primo que é mais interação nessa tecnologia kkk e pedir pra eles avisarem meus outros parentes, mas ainda não sei como fazer... Espero que eles possam comparecer ou que pelo menos avisem se não puderem
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm enviei alguns pelo correio e eu confirmei com eles porque alguns nem pra responder tbm uma negação viu !!!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, a falta de consideração tem aumentado em nossa sociedade... é o q venho reparando em diversas situações.

eu ainda não enviei nada do casamento, vou enviar o save em maio e vamos ver...rsrs

tb vamos entregar pessoalmente a maior parte dos convites, mas para os q moram em outro estado ou em cidades mais distantes, enviaremos pelo correio, sim.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei muitos convites por email e nao recebi avisos, eu conferia pelo codigo, so q nao me preocupei c isso, ja é tanta preocupacao rs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar por isso também noivinha, a maioria dos convidados da minha parte são de São Paulo, e eu estou morando em Minas há um tempo. Já estou até imaginando quando for pedir os endereços..
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. eu não enviei pelos correios, mas para algumas pessoas pedi q algum familiar q mora próximo e wu vi recentemente para entregar, mas avisei no whats as pessoas, pelo menos todos aparentavam entender a situação. ... é difícil essaa coisas, mas acredito que quem realmente se impprta com vcs entendem como é corrido esses últimos meses. ..
    • Responder
  • Eva
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta de educacao ne ? Meu Deus! Kkk bjs
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu isso noiva...mandei varios por correio e a maioria nao avisa mesmo que recebeu viu?!?! Mas pelo menos a sua parte voce fez... rsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nesta parte.rsrsr
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe