Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais

Convites virtuais

Ana Flávia, dia 21 de Junho de 2018 às 07:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia noivinhas, tudo bem ? 👰
Bom estava pensando em algumas coisas e fiquei com duvidas a respeito.
Estava pensando em fazer um convite virtual para o meu casamento, porque já presenciei muitos casos em que os convidados só abrem o convite no dia pra saber o endereço é depois disso jogam fora ou guardam num lugar que nunca mais vai ver.
Pensei nisso porque cada centavo que economizar vai ser de grande ajuda.

Mas a minha dúvida é a respeito dos convites individuais sera que coloco um QR code para apresentar no local para evitar penetras.

Me ajudem .

Obrigada 😄😄

8 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 21 de Junho de 2018 às 10:51
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc poderia fazer o físico pois ainda existem pessoas que não sabem mexer com a tecnologia, e pode colocar o QR code nos convites
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso igual a você noivinha, vou fazer convite porém vou escolher o mais em conta....tudo é muito caro no casamento e temos que pensar em tudo pra economizar.

• Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também acho , mas todo amor e dedicação que vc fez pelo convite são poucas pessoas que irá dar valor e isso me deixa chateada quando penso nisso.
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tbm acho mais fácil ter na mão pelo celular porque muitas pessoas esquecem o i individual (indispensável) em casa.
    Minha prima casou na praia e fez virtual colocou link do site +endereço gostei muito da proposta facilita muito a vida dos convidados tbm na hora de confirmar . Com relação a penetras não teve problema algum pois o casamento foi longe kk .
    • Responder
  • Monalise
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Monalise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O "save the date" pode ser sim somente virtual. Agora o convite, não acho legal ser digital, até por que será bem mais elegante você entregar pessoalmente ao seus convidados. Eles vão se sentir mais especiais. As vezes um economia assim no final das contas não fará tanta diferença. Eu mesma fiz os meus convites e imprimi em uma gráfica, ficou super em conta. Bjos e boa sorte noivinha.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

Eu acho muito boa a ideia do convite virtual! Acho que estamos numa época que tem tudo a ver e que o papel vai sim ficar para trás.... é economia de dinheiro, de árvore e sim vai para o lixo, um desperdício... acho que hj com celular e rede social é muito mais fácil as pessoas terem o virtual na mão na hora que desejar, eu fiz convite de papel em 2016, mas se fosse pensar nisso hj, eu ja mudaria para o virtual.

Com relação a quantidade de individuais por família, eu deixaria alguma nota escrito por texto junto da entrega do convite como : "fulano e acompanhante", "fulano, fulana e filhos", e informaria que terá lista e pediria a confirmação de cada pessoa.

Smiley kiss

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso de penetras lista de convidados e alguém na porta com essa lista
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal pois é mais fácil esquecer o virtual do que o tradicional lembrete virtual da data tudo bem como a maioria faz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe