Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Convites virtuais

Nicolle, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivos e noivas ! Aqui estou eu de novo querendo tirar mais uma dúvida🤔

Como será só meu noivo que pagará pelo casamento, queria saber da opniao de vcs se os convites seriam interessantes fazer modelo no computador e ir passando para os convidados via WhatsApp, e-mail(claro que vai ter o nome dos convidados e tals) . É que to querendo cortar alguns gastos do meu casamento pra não ficar pagando um monte de coisa que poderiam ser feitas de outra maneira. E também pra ele não ter tanta coisa pra pagar. E estamos num mundo muito computadorizado então creio que poderia rolar né ? Kk
Queria começa a cortar gastos com isso.
Que vcs acham?

13 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 11 de Março de 2019 às 02:35
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a sensação que nem todo mundo dá a devida importância ao evento quando o convite não é impresso. Lógico que isso é pessoal, mas também da pra economizar bastante fazendo em casa. No meu casamento serão apenas 40 convites e eu não vou gastar nem 3 reais em cada e comprando pela Internet as vezes consegue mais barato ainda. Mas, de qualquer forma, o importante é conciliar o que cabe no seu bolso e agrada seu coração. Boa sorte!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Março 2020 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se for através do whatsapp e impresso também. Por que não? Realmente varias aqui tem razão que os mais velhos gostam do convite impresso. Porem para o pessoal mais novo não faz diferença, o convite impresso é só mais uma coisa pra guardar no fundo de uma gaveta. Meu casamento serão 200 convidados, eu mesma vou fazer 20 impressos, o restante... tudo whatsapp.

• Responder
  • Desirée
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho super válido e econômico

Irei utilizar o modelo digital, mas somente para aqueles familiares que residem longe.

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida, seria ótimo para economizar.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta assim noivinha ja é uma boa economia ♡
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro os convites normais. Na internet tem muitas opções de convites bem baratinhos e que são uma graça. Mesmo com o mundo voltado para a internet ainda existem pessoas que não gostam de receber esse tipo de convite, principalmente os mais velhos. Eu tenho uma tia que não se sentiu convidada para um aniversário de um parente nosso porque os convites foram enviados por Whats. Resultado: ela se sentiu ofendida e não foi. Mas se de tudo vcs acharem que seus convidados não se importariam de receber por meio online é uma opção de economia.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que sai caro os convites mais eu ainda acho legal os convites ... Nem todo mundo gosta de receber assim tem gente que não vê não recebe !!! Difícil... Vê no app para você fazer e depois só imprimir
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que seja mais interessante o convite impresso mesmo!

Faça a arte no computador, ou através de algum app, tem o Canza que é muito bom, e leve em uma gráfica de confiança na sua cidade, sairá mais em conta.

O convite é a porta de entrada do seu casamento, é o primeiro contato que os convidados terão com o grande dia, terá a identidade visual do seu casamento. Tem muita diferença entre um convite impresso e virtual. Você pode utilizar o convite virtual para mandar para os convidados de fora (caso tenha algum).

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também pensei nos convites virtuais! Já li muito debates aqui sobre então eu pensei em ao invés de mandar direto o convite para a pessoa, ligar para ela antes falar que estou convidando para o casamento e que em seguida vou enviar o convite virtual, e explicar que fizemos assim por conta do tempo curto!
    Eu acho muito bacana dessa forma porque assim a pessoa não vai ficar perdida se receber um convite no Whatsapp sem saber de nada kkk!
    Assim que eu enviar vou fazer um debate contando minha experiência com isso!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho interessante você fazer no computador e imprimir numa gráfica em um papel mais grosso. A maioria das pessoas não entendem direito quando mandamos por wpp.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ni, bom dia

Eu fiz o save the date e enviei pelo wpp. Nele coloquei dia, o site e ainda mandei o link do site e da lista de presença.

nosso save the dateConvites virtuais 1

Não sei o que aconteceu, mas ninguém via o site no convite (imagem) e não entendeu nada quando eu enviei. Ainda fiz um texto explicando o que era e como deveriam fazer e ainda falta metade me responder.

Não recomendo porque tive muitos problemas, até hoje muitos tios não entenderam nada.

Estou economizando também e eu mesma fiz meu convite, usei um modelo do blog da "Maria Fernanda" (http://blogdamariafernanda.com). Ela disponibiliza ele e só você colocar seus dados, tem vários modelos lindos. Você pode imprimir um em um papel mais grosso para ver se gosta, ou pode fazer e mandar só imprimir e cortarem na gráfica.

Smiley kiss

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Dá bem certo viu!!! Faça que já é um gasto a menos!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válido tbm noivinha..

Vi algumas noivinhas aqui com essa mesma ideia, e achei muito interessante. ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe