Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Principiante Setembro 2016 Alagoas

Convivência a dois

Joyce, dia 5 de outubro de 2017 às 09:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11

Como será a convivência a dois,depois do casamento? Será que o romantismo continua? Medos e Dúvidas rs

11 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 6 de outubro de 2017 às 07:47
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Rosana... 💓 E infelizmente a parte complicada que são as adaptações de começar a conhecer de verdade o outro faz parte..e isso fortalece cada vez o relacionamento e tbm nos caitiva mais ❤️
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A convivência é bastante complicada, principalmente nos 3 primeiros meses, mas a parte complicada passa 😍 e fica muita alegria e amor. E fica tranquila que o romantismo fica sim, e fica ainda melhor.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc,Thais.. Principalmente no primeiro ano
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a fase de adaptação é um pouco delicada!!! Mas vamos aprender a viver e conviver com toda certeza. Juntos podemos Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce, eu já moro junto com o meu noivo há quase 10 meses e posso te dizer com toda certeza que: são dias e dias.

A rotina tem hora que é muito stressante, para ambos. Para nós, mulheres, tem a questão dos afazeres que, mesmo que seu marido te ajude, a maior parte sempre será sua.

O romantismo continua se assim vocês quiserem e isso vale pra todo o resto. Mas eu já adianto que o casamento não é um namoro onde vocês vão se ver todos dias e dormir juntos todos os dias e sim uma nova convivência onde muitos fatores irão interferir.

Caso vocês discordem de algo, por exemplo, nenhum dos dois poderá voltar pra casa dos pais. Tem que resolver ali e na hora, não pode deixar pra depois ou ir dormir brigado.

Tem que entender que são duas pessoas diferentes, com criações diferentes, morando na mesma casa e tentando se adaptar à isso.

Uma conversa sincera resolve 100% dos problemas que poderão aparecer.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Mas infelizmente nem todos casais pensam assim :/...Quando a pessoa chama pra conversar já acha que é uma afronta e deixa o orgulho falar mais alto..

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuuito obrigada flor! Ta ai uma verdade que falou: Antigamente não existia essa história de divórcio,consertavam os erros,tina dialógo..

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TUDO, absolutamente TUDO depende do casal... eu não acredito que o romantismo vai diminuir, a menos que o casal deixe isso acontecer. Claro que nem tudo será um mar de rosas, são duas pessoas completamente diferentes, com manias diferentes, criações diferentes dividindo o mesmo espaço, a mesma cama, o mesmo quarto, MAS é justamente pra isso que existe o diálogo, nada que uma boa conversa não resolva.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Joyce antes de casar os dois precisam estar certo desta decisão... e precisam ser sinceros um c outro sobre coisas q não gostam..oq precisa mudar p ficar melhor. Essas conversas q confrontam nossa vontade mostra mt oq somos. As reações do outro...td tem q ser dito antes de casar.

Os casais q estão se divorciando já veem isso como opção. Qnd me casar o divórcio não será uma opção p mim... se existir essa possibilidade é melhor nem casar.

Por isso q antigamente durava a vida td... pq tinha q consertar os erros e não procurar outra pessoa.

Minha opinião. Q vcs sejam mt felizes!!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o que vc falou é a pura verdade,mas mesmo assim fico com receio...Por que ja presenciei muitos relacionamentos que no namoro eram perfeitos e ao se casarem não conseguiram ficar juntos nem dois meses..Creio que seja falta de maturidade... obrigada flor,desejo o mesmo pra ti Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce kkk...adorei seu post. Penso isso tbm.

Acredito q não será perfeito, até pq no fim de uma briga ficaremos na msm casa kkk..ir embora não será mais uma opção.

Por outro lado aprenderemos mt sobre cultivar e sempre procurar lutar pela felicidade de ambos. Meu noivo fala q a gente vai se dar bem..pq desde agora já evitamos brigas, a gente conversa mt até resolver as coisas.

Isso vai depender da disposição do casal em querer q as coisas deem certo e lutar pelo casamento sempre.

Felicidades pra ti!Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe