Oi noivinhas...entao...eu tava pensando em como fazer os convites dos meus padrinhos e madrinhas pois alguns deles moram em estados diferentes do meu! Entao teria quer ser algo leve, simples e objetivo, nada de caixinhas de mdf ou taças e etc por conta do envio! Entao segue abaixo uma cartinha simples que eu fiz! A arte fiz no corel, imprimi colorido em um papel parecido com vergê, mas esse nao tem textura, e comprei a fita de cetim rosa pink e pronto! A frase eu vi na Pagina do face do Planeta Casamento..la tem varias ideias legais! E é isso...ta pronto..amanha irei enviar pelos correios! Espero q tenham gostado! Bjinhos
Aiiiii que felicidade Queilinhaaaa! Muiiitas noivinhas precisam de pessoas como vc! Estarei orando para que sua empresa prospere, sei que vc esta fazendo isso de coracao e com muito amor! Dps conta como foi sua primeira experiencia viu! Bjo
Posta que eu quero ver! Kkk nem fale viu...a 95 diaa so meu casamento to muuuito surtada! Na correria com as coisas! Ne facil nao viu! Ser noiva é profissao! Rsrs