Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taise e Ralph
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Cor das madrinhas

Taise e Ralph, dia 17 de Abril de 2014 às 16:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá pessoal, boa tarde!

A cor preferida minha e do meu amorzinho é Azul, então minha decoração vai puxar para o Azul é claro, mas estou na dúvida se peço para minhas madrinhas irem com tons de azul ou de preto. Mas preto muita gente acha estranho, porém o preto representa todas a cores, apesar das pessoas ainda terem restrição dizendo que só para momentos tristes. Acho que fica tão chique e elegante, fora que pode facilitar e muita na escolha do vestido, pois quem não gosta de um preto básci hein?!

17 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 26 de Abril de 2014 às 00:26
  • Cibeli
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada.

à disposição!

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se quiser azul fica lindo um azul claro.... mas combinar com a decoração.... nao sei se fica legal.... preto eh super bacana mas azul fi a melhor.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Taise!

Independente da cor da decoração do nosso casamento, pedi as minhas madrinhas que fosse com qualquer cor que quisessem, pois mulher gosta de se arrumar e se achar chique com seu próprio gosto, mas minha única exigência é que todas estejam de longo e salto alto.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preto no altar ainda é um pouco estranho mas...esses modelos provam o contrário: https://www.casamentos.com.br/artigos/madrinhas-de-preto--c5418 É muito lindo e eu sou super fã! O que você acha? Smiley kiss

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cibeli, bommm dia!

Muito obrigada pela dica, adorei!!!

Um super beijo e felicidades no seu casamento sempre!!@

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bonito sim e chique, mas se for a noite de dia ou de manhã num gosto não, ficaria com o azul mesmo

Smiley winking

• Responder
  • Cibeli
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taise,

Combinar as madrinhas é lindo! e nunca puxe para cor da decoração, ok? poque ninguém quer combinar com toalha de mesa.

Eu por exemplo, meu casamento foi marrom com rosa e minhas madrinhas estavam todas de vestido prata ( Eu deixei o modelo e o tom do prata a escolha delas) e os padrinhos todos de gravata cor prata (Também deixei a cor do terno e o estilo da gravata a escolha deles).

Se a sua decoração é Azul, escolha prata, vermelho, ou qualquer outro, porque a idéia é "Tons Marcantes" para que elas se destaquem entre a multidão, afinal é pra isso que se combina a cor da roupa, pra que seja fácil a localização das mesmas entre os convidados, outra dica legal é informar à todos meio que por cima que as madrinhas irão com a cor X, assim ninguém vai com aquela cor e fica ainda mais fácil encontrá-las.

Comigo funcionou...E ficou lindo!!!

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Francielli pela dica...beijoo!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor minhas damas vão de azul royal

As madrinhas vão como preferirem

Smiley laugh

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Queila pela dica. Apesar que tô indo mais para o preto, porém o AZUL estará presente concerteza na decoração...Beijo!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um azul, tom sobre tom ia ficar incrivel!

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Thaiane. Já falei para minhas madrinhas que gostaria de todas com uma única cor, porém quando citei o preto elas gostaram, mas ainda tinha dúvida quanto ao Azul. Beijo!

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Fernanda! Pois é, também fiquei meio confusa em relação de estar tudo muito azul, acho que o preto nesse caso vai cair bem.

• Responder
  • Taise e Ralph
    Taise e Ralph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Anielle por clarear ainda mais minhas idéias...beijo!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não defini cores para as minhas madrinhas, preferi deixá-las a vontade... Mas não é muito legal combinar a roupa das madrinhas com decoração...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo preto, mas vc devia conversar com suas madrinhas...as minhas quase todas querem azul, mas eu não defini cores, apenas sugeri que elas não repetissem...

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que vc deve escolher o q bem entende e nao os que as pessoas falam, as pessoas gostam de preto, mas fala mto nessa questão, eu faria azul, se nao desse faria preto mesmo no seu lugar, mta gente faz preto, ve o google, vc não será a unica, aposte no seu gosto, no fim todos gostarão Smiley smile bjoooos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe