Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luzinete
Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia

Cor do vestido das madrinhas.

Luzinete, dia 17 de Janeiro de 2016 às 21:09

Publicado em Fórum Festa 37

Olá noivinha. Estou precisando da opinião de vocês, minha decoração será branco e vermelho, gostaria de minhas madrinhas todas de rosa. Mas uma delas me perguntou se não poderia ser outra cor. Fiquei muito na duvida. Vocês acham que qual cor ficaria legal.
Olá noivinha. Estou precisando da opinião de vocês, minha decoração será branco e vermelho, gostaria de minhas madrinhas todas de rosa. Mas uma delas me perguntou se não poderia ser outra cor. Fiquei muito na duvida. Vocês acham que qual cor ficaria legal.

37 Respostas

• A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários tons de rosa lindos.... se eu fosse vc permanecia na sua vontade. Com jeitinho diria pra ela escolher o tom de rosa q ela mais gostar, ...
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que rosa é uma cor ótima. Tem várias tonalidades que dá pra agradar a todas. E como se está escolhendo as cores aguarde por críticas e pessoas reclamando, mas não mude o que quer. O casamento é seu, quem está pagando é você e ninguém tem que comentar nada.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dia é seu e se você quer rosa coloca essa cor. Vai ficar lindo.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta da cor vai fundo! Tbm quero padronizar as minhas madrinhas, as minhas serão azuis já que a decoração pretendo fazer em roxo
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc quer rosa, assim que tem que ser..o casamento é seu! Acho que rosa ficará lindo mesmo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe