Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Maio 2016 Espírito Santo

Cor verde

Isabella, dia 28 de Março de 2016 às 18:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
BOA NOITE meninas, tudo bem?? Entao, esta faltando apenas 2 meses pro meu casamento, muita coisa acntecendo.. e eu estou chateada! Gente, estou a um ano noiva e tem 5 meses que comecei a organizar o meu casamento, e eu sempre falei que queria meu casamento na cor verde! E no inicio de fevereiro a prima do meu noivo resilveu casar a mais ou menos um mes antes da gente kkk da pra acreditar??? Enfim, fiquei feliz por ela pois sei que casanento e um momento lindo, ela esta passando por dificuldades, pois as pessoas que ela quer como padrinhos o me. Noivo ja chamou as pessoas a mais tempo e ninguem esta aceitando o convite dela! Pois sera muito perto. Ela chamou eu e meu noivo ora ser padrinhos, porem estamos com dividas e ainda nao sabemos se seremos.. porem agora eu descobriu que ela escolheu a MESMA cor que eu!!! Sendo que a minha sigra falou com ela qie o meu seria verde!!!! Ela falou com a minha sogra que seria vermelho, e agora chega o convete dela verde! Estou tao chateada.. porem nao posso trocar a cor do meu casamento! Escolhi e muito tempo e ja comprei muitas coisas verdes.. to cjateada.. o que voces fariam???

11 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Março de 2016 às 16:33
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha isso é enveja,pessoas assim tem qui mante a distancia e não conta nada. Continua com a cor qui VC escolheu,só acrescenta outra cor qui combine,na decoração, em algumas partes da decoração,ser VC quiser claro...mas sinta paz,já deu tudo certo...ai algumas cores quu VC poder mescla na decoração.. Bjus

Cor verde - 1

Cor verde - 2

Cor verde - 3
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria pq se você já está com tudo pronto e seu sonho é
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha melhor amiga fez a mesma coisa, cor, estilo e ainda vai casar primeiro, mas deixei quieta, cada casamento é diferente. Stressa com isso não, segunda na mão de Deus e vai k
    • Responder
  • Luana e Anderson
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Luana e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não esquenta com isso!!! Cada casamento é uma coisa diferente!!! Não se importe!!! Foque no seu casamento e deixe o dela pra lá!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coincidência ou safadeza mesmo kkkkk noivinha relaxa e segue com seus preparativos porém sem detalhes e faça melhor!! Bjos
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dava 3 tapa na cara dela, primeiro, pq ela vai casar tão perto de vc? nao tinha outra data não?

E segundo, pq escolheu a mesma cor? não tinha outra? eu hein... invejosa, quer te copiar.

kkkkkkk se fosse cmigo ia ficar brava, mas não ia mudar não... ia chegar e fazer melhor. Ahhh, e não ficaria dando mais detalhes do meu casamento pra ela, pra ela não copiar

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas vc acha que ela fez pq ficou sabendo que vc faria? rsrsrs Complicado né? Se eu fosse vc não mudaria não!!!!! Seguiria com seu sonho.

• Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz no verde noivinha isso e inveja cuidado
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça na cor verde!!!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça verde assim como planejou, não deixe isso te afetar
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em minha opiniao ela fez isso pra te irritar, ja que tudo que ela queria você "pegou" primeiro... Mas faz seu casamento verde sim e faz mais lindo doque o dela e mostra pra ela quem é que manda Smiley sexy hahaha Desanima não noivinha! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe