Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Cores de vestidos das madrinhas? Escolher ou não?

Vanessa, dia 5 de Março de 2018 às 16:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 270

Boa tarde, meninas! Vocês irão escolher a cor do vestido das madrinhas ou elas serão livres pra usarem a cor que quiserem?

Boa tarde, meninas!

Vocês irão escolher a cor do vestido das madrinhas ou elas serão livres pra usarem a cor que quiserem?

270 Respostas

• Priscila
    Noiva Principiante Agosto 2020 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei conversar com minhas madrinhas e perguntar o que elas preferem escolher as cores ou deixar por minha conta
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tinha escolhido tons pasteis, ate que uma madrinha minha diss: " Le, eu sou muito branca (ele é polaca), vou sumir, ai pensei, poxa se eu fizer o que eu "quero", não vou ter todas minhas madrinhas felizes... então sabe de uma coisa? cada uma escolhe o modelo e a cor que se acha linda! afinal nós noivas podemos tudo com a gente, não com a auto estima das outras pessoas.. Penso eu assim né!!??

estou contando os dias de tanta felicidade!! Obrigada!Felicidade e muito amor para nós!! beijossssssss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mi,

Então, eu fiquei com tantas dúvidas na hora de escolher rs. Mas me decidi que seja longo e tons pasteis Smiley laugh

Bjo

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Le,

Acho bacana deixarem elas escolherem, mas também gosto do padrão rs...dúvida cruel né? Mas vou escolher que seja longo e tons pasteis.

Menina está contando nos dedos para o grande dia hein?! Felicidades! Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Le,

Acho lindo azul em qualquer tom, tenho certeza que ficará lindo. Eu vou escolher que seja longo e que seja tons pasteis.

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa!

Então... Não vou pedir cores de vestido, porém vou escrever no manual das madrinhas para que seja cor viva e cor única...
    Pq quero tds coloridinhas rs

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Vanessa, as minhas estão LIvres... para serem felizes no dia mais impostante da vida do novo casal Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    LetÍcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah... Eu escolhi a cor Azul marinho Smiley love e pedi que todas usem longo.

Acho que fica melhor para as fotos e mais facil para as madrinhas escolherem o modelo já com uma cor definida. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paola,

Ótima ideia também! Eu vou fazer um pouco diferente, vou escolher que seja tons pasteis e que seja longo Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei indicar a cor e cada uma fica a vontade para escolher o tom e o modelo!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma ótima ideia!

Assim fica das cores que você quer com a necessidade de cada uma. Nunca me pediram uma cor difícil Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive bastaante dificuldade para encontrar um vestido na cor que minha amiga pediu no casamento dela.. Ficou lindo! Mas serviu de lição pra mim kkkkk

Ainda não decidi. Mas, estou pensando em dar mais de uma opção para elas. Por exemplo, 2 cores ou 3 tons da mesma cor.. Já dá um leque maior pra elas sem deixar de ser nas cores e modelo (longo) que eu gostaria

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ta,

Boa ideia! Eu não acho que dê tanto trabalho. Hj em dia há vários lugares que alugam né?

Bjo :Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne,

Bem bacana essa ideia, acho que vou fazer o mesmo com o tom que escolhi.

Obrigada pela dica.

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em branco e marsala, escolhi 3 tons de rosa que se encaixam na paleta e junto ao convite das madrinhas coloquei a paleta. Todas elas gostaram e algumas até já alugaram, hehe.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha escolhi essa paleta de cores! Como cada madrinha gosta de uma cor e pra todas ficarem no mesmo tom, fiz a paleta Candy Colors! E todas elas amaram a ideia! Ah e no manual falei pra elas se sentirem a vontade e curtir a noite com o seu LONGO !

Cores de vestidos das madrinhas? Escolher ou não? 1
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dé,

Acho lindo vários tons de uma cor! Eu só vou escolher o tom e que seja longo.

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Li,

Eu acho legal tudo de uma cor só, mas não vou escolher também, só vou escolher o tom e que seja longo...

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cinthia!

Não vou escolher as cores, só vou escolher os modelos e os tons. Acho que você ainda vai mudar de ideia várias vezes se for como eu kkkk.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flávia!

Muito bacana elas tomarem essa decisão (a maioria não gosta de que as cores sejam escolhidas rs).

Está na contagem regressiva hein?!?

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Débora Rízia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Débora Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma paleta em tons de rosa, graças a Deus nenhuma madrinha encrencou kkk tenho poucas madrinhas! Eu acho bem bonito padronizado!
    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi, mais acredito que não quero minhas padrinhas confortáveis com o que vão usar
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou escolher a cor nao, acho que vai ser uma dor de cabeça a menos
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Dia!

Eu disse que não escolheria, mas as madrinhas pediram (disse o quão trabalhoso seria pra elas, mas algumas insistiram).
    Então montei uma paleta com cores afins, de modo que cada uma escolhesse a que quisesse).
    Estou sem meu notebook essa semana, mas depois deixo o manual aqui.

Beijos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru,

Muito bacana a sua ideia! Com certeza ela vão arrasar! O meu também será em um sitio e o meu vestido também não será branco rs.

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 10 dias pro meu casamento e só pensei nisso essa semana quando uma das madrinhas me perguntou!!! Como teremos apenas dois casais e nosso casamento já vai ser todo fora dos padrões, preferi não impor nada! Conversei com elas sobre as cores da decoração, mandei foto do meu vestido (que não vai ser branco!)... e é isso!

Como iniciaremos às 17h e será em um sítio, não estou exigindo nem que seja longo e nem que usem salto! Além de estar super incentivando que as meninas apareçam com estampas bonitas!!! Queremos todo mundo confortável e que não precisem gastar e arrancar os cabelos com isso!

Vamos ver no que vai dar!! Smiley xd

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não vou impor nenhuma cor e modelo para as madrinhas e isso se dá por diversos motivos:

- O fato de que eu não gostaria que me fosse imposto uma cor ainda mais uma cor que eu não goste.

- Alguma madrinha pode já ter um vestido em casa e deixar de usá-lo se não for à cor pedida (Quando fui madrinha uma amiga em emprestou um modelo lindo e se a noiva tivesse padronizado eu teria que alugar e gastar bem mais do que já estava gastando com presente, cabelo e make).

- Outro motivo é que madrinha não faz parte da decoração.

- O trabalho e a dor de cabeça que pode dar.

- Outro motivo é que padronizar é uma moda de fora e lá as noivas dão o vestido e eu não teria grana pra isso.

- Por fim realmente lindo nas fotos, mas pra que? Pra postar nas redes sociais ou colocar num álbum que vão ter de 2 a 4 fotos com todas as madrinhas?

Vou padronizar apenas os padrinhos que vão usar terno preto porque no geral a maioria já tem ou aluga essa cor e a gravata nós vamos dar, vou pedir apenas para as madrinhas irem com um vestido longo e deixarei essa foto de inspiração no manual!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari,

Eu vou escolher tons pasteis e que sejam longos...Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Março 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixarei livre... não gostaria de ir em um casamento como madrinha e me colocassem para usar um amarelo (odeio amarelo)

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi

É um tom realmente lindo. Vou escolher tons pasteis...Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ca,

Acho lindo essa mistura. Tenho certeza que ficarão lindas...Tá chegando a hora hein?!

Bjo Smiley laugh

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou dando uma paleta de tons rosê, ai elas podem escolher o que se sentirem confortável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe