Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Let铆cia
Noiva Novata Novembro 2017 Distrito Federal

Cores do vestido das madrinhas e gravata do noivo

Let铆cia, dia 17 de Setembro de 2017 脿s 02:24 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 6
Meninas, estou com uma d煤vida gigantesca. Me ajudem ?! 馃檹馃徎A gravata do noivo tem q combinar com o buqu锚 da noiva ? E outra coisa: os vestidos das madrinhas tem que combinar com a cor do meu buqu锚 ? Eu escolhi a cor vermelha para os vestidos das madrinhas. Algu茅m que entende sobre isso, poderia me ajudar ?

6 Respostas

脷ltima atividade por Tamara, dia 10 de outubro de 2017 脿s 01:54
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 S茫o Paulo
    Tamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sim olha as cores pode ser independentes tipo no meu caso

meu casamento ser谩 preto com guardanapos brancos e flores amarelas

minhas madrinhas e eu combinamos que elas v茫o vestir azul pois 茅 uma cor mais facil de se encontrar e referente a gravata do noivo a maioria das vezes s茫o de cores tradicionais tipo preta, prata, chumbo, branca 茅 um pouco mais dificil de se ver noivos com gravatas coloridas quando usadas s茫o em tons mais frios e opacos

• Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Novembro 2017 Para铆ba
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m tenho super duvida !! O meu tb ser谩 vermelho 馃槏
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu buque precisa ser da cor do corsage das minhas madrinhas ? Porque penso em fazer um buque azul, e minhas madrinhas estar茫o de vestido azul tiffany e o corsage ser谩 branco pois ficaria muito azul, por isso preferi o corsage branco. O que vcs acham?
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 S茫o Paulo
    Martins
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Let铆cia, tudo bem?
    N茫o. Teu buqu锚 n茫o precisa combinar com a gravata do noivo (no m谩ximo as cores do teu buqu锚 terem um pouco na flor de lapela do noivo, caso o noivo opte por usar lapela) a gravata pode ser da cor que ele decidir, uma cor que ele goste.
    Nem o vestido das suas madrinhas tem que combinar com o teu buqu锚, lembre-se o buqu锚 茅 um acess贸rio que tem que ter seu gosto, suas cores preferidas! Porem se vc quiser padronizar tuas madrinhas (ex: todas estar茫o de rosa quartzo) a铆 vc pode cogitar a ideia de ter um buqu锚 em tom neutro (ex: hort锚nsias na cor rosa claro, pe么nias rosa, rosa cravo etc) mas s贸 se vc desejar, pq para o buqu锚 n茫o tem regras viu linda? Espero ter te ajudado.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Cear谩
    C谩ssia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu sempre penso que se vc escolhe seu buque, o noivo tem direito de escolher a gravata dele. Entao nao h谩 padrao. E o buque tbm n茫o precisa combinar com as madrinhas a menos que essa seja sua vontade e queira harmonizar buque com as madrinhas.
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nao tem padr茫o algum a n茫o ser que vc crie um fa莽a do seu jeito
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe