Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo

Cores para os vestidos das madrinhas

Patrícia, dia 20 de Julho de 2018 às 01:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá noivinhas, estou num dilema danado... Na verdade mais um né, pq essa história de organizar casamento é um dilema atrás do outro heim kkkk
Mas então, a questão da vez é: escolher ou não a cor dos vestidos das madrinhas?? Se sim, se escolho rosê ou tons pastéis.
O que vcs acham?? Qual a cor das madrinhas de vcs?? ME AJUDA AQUI GENTE hehe

24 Respostas

Última atividade por Karla, dia 21 de Julho de 2018 às 22:27
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei essa paleta à elas... só pedi que fosse longo e nesses tons... elas decidiram modelo e o tom que queriam, ficou lindo!

Cores para os vestidos das madrinhas 1
    • Responder
  • Leidejane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Leidejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas Madrinhas são Marsala e demoiselles rosa chá.
    Olha eu particularmente gosto do fato de escolher mas isso é mto pessoal já vi vários casamentos lindos que não padronizaram tbm.
    Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2019 Mato Grosso
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou colocar um tom pras madrinhas. Mas vou pedir que seja cores claras. Pelo casamento ser de dia. E pedirei longo
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, minha irmã está com um vestido lindo que usou para ser madrinha e me emprestaria, mas acabei comprando um (porque foi a opção mais barata) somente para ir para o casamento, de uma cor que eu não gosto e que eu poderia estar economizando para investir no meu casamento.
    Complicado.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Goiás
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito difícil, sabe eu n coloquei padrão de cor por isso, mas já que elas querem colocar q não venham me dá cor de cabeça depois 😂😂😂😂
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Livia no meu caso a noiva não escolheu e eu pude pegar um vestido lindo emprestado, por esses e outros motivos não vou impor nenhuma cor tbm!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não vou impor nenhuma cor e modelo para as madrinhas e isso se dá por diversos motivos:

- O fato de que eu não gostaria que me fosse imposto uma cor ainda mais uma cor que eu não goste.

- Alguma madrinha pode já ter um vestido em casa e deixar de usá-lo se não for à cor pedida (Quando fui madrinha uma amiga em emprestou um modelo lindo e se a noiva tivesse padronizado eu teria que alugar e gastar bem mais do que já estava gastando com presente, cabelo e make).

- Outro motivo é que madrinha não faz parte da decoração.

- O trabalho e a dor de cabeça que pode dar.

- Outro motivo é que padronizar é uma moda de fora e lá as noivas dão o vestido e eu não teria grana pra isso.

- Por fim realmente lindo nas fotos, mas pra que? Pra postar nas redes sociais ou colocar num álbum que vão ter de 2 a 4 fotos com todas as madrinhas?

Vou padronizar apenas os padrinhos que vão usar terno preto porque no geral a maioria já tem ou aluga essa cor e a gravata nós vamos dar, vou pedir apenas para as madrinhas irem com um vestido longo e deixarei essa foto de inspiração no manual!!

Cores para os vestidos das madrinhas 2

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain noivinha, no meu caso tenho três madrinhas maria pitaco kkkkkk irmã, a amiga e uma prima. Querem escolher por mim
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor das minhas madrinhas será Rosa Chá Smiley love

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente vou deixar minhas madrinhas escolherem a cor que preferirem, já fui convidada para ser madrinha e a noiva escolheu uma cor que me fazia parecer doente, além de ter que pagar para me sentir extremamente desconfortável. Tive uma experiência muito ruim com isso, por isso deixarei elas escolherem o que acharem que fica melhor pra elas. Vou apenas pedir que seja longo e não seja branco.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sergipe
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu fiz a paleta nessas cores,eu amei e elas também!

Cores para os vestidos das madrinhas 3
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor conversar com elas, ora ver disponibilidade financeira, se elas ja tem algo em mente...
    Se elas toparem, aí vc conversa a cor, eu vou sempre por tons como marsala, azul marinho, que sempre combina com todo mundo. Mas proponha o rosê e veja como elas reagem.
    Acho que conversa é a base de tudo!
    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de casar eu achava esse negócio de escolher as cores para as madrinhas estranho...mais depois que virei noiva mudei completamente de idéia...pq vendo as fotos vc percebe o quanto faz a diferença...então acho q escolher a paleta eh o certo...o modelo ja não acho legal...pois cada madrinha tem seu jeitinho!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Goiás
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confusa nessa parte 😂😂
    As madrinha querem um padrão de cor, por mim elas iriam na cor q elas se sentirem bem.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração e tons de rosa com dourado , então escolhi rosa antigo para as madrinhas
    • Responder
  • Ana Flávia
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho lindo as madrinhas com as cores iguais, se eu pudesse escolheria o mesmo modelo para todas, mas como terei pessoas com corpo e personalidade diferentes, preferi não arriscar, pois era fato que ia dar briga. Então escolhi apenas a cor marsala e o comprimento longo.

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu tive uma madrinha que me perguntou se não poderia usar vermelho pq queria se destacar..... kkkkkkk acontece!! Aí eu fui bem direta e disse que quem tinha que se destacar era eu, que todas a s madrinhas iam seguir a paleta de cores. Uma dica que eu te dou é criar uma conta no pinterest criar uma pasta escrita "inspiração para as madrinhas", nela vc coloca a paleta de cores, e inclui vestidos no tom e modelos que vc gostar pra elas usarem de referência na hora de escolher os vestidos delas. Comigo deu suuuper certo. Posso te enviar o link p vc ver dps se quiser
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então use tons que fiquem bonitos com esse amarelo... Quem sabe um azul escuro ou um rosê mesmo vai arrasar!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração é quase que toda branca, só a entrada da recepção que terá flores amarelas. Mas é tão difícil imaginar se todas as madrinhas vão gostar da cor
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Brenda, minha cisma é a de que alguma madrinha escolha uma cor muito berrante, eu gosto mais dos clarinhos.
    Minha mãe disse que acha chato eu escolher a cor, mas e se chegar alguém de vermelho vivo né... Dureza viu
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para não passar por dor de cabeça com cor, eu escolhi apenas o comprimento... Mas se for escolher a cor escolha que combine com o casamento sem fazer elas parecerem parte da decoração
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vamos lá! Eu tinha escolhido deixar cada madrinha escolher a cor que quisesse pra n dar muito trabalho pra acharem os vestidos, mas conversando com elas me disseram "olha eu vou alugar um vestido de qualquer jeito! N vou usar um q tenho em casa, então melhor escolher uma cor". Daí acabou que escolhi e todas gostaram da cor! Foi um tom de azul pastel Kkkk eu sou apaixonada em tons pastéis, o Rosé é um charme a mais! Voto no rosé.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas