Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roanita Gonçalves Rendelli
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Cores que não quero nos convidados!

Roanita Gonçalves Rendelli, dia 25 de outubro de 2015 às 15:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 106

Casarei no meio da natureza, muitas árvores entao nao quero...

"EDITEI novamente esse debate o que está entre aspas, DEPOIS DE VER QUE MUITAS NOIVAS ME LEVARAM A MAL, RS

Meninas não me levem a mal, é só uma expressão do que penso e que também não usaria para um casamento se eu soubesse de algumas dicas.

Não irei pedir aos convidados também, e jamais retringir, falo com minhas amigas elas dão risadas, e algumas sim concordam, rsrsrs, é só isso "

Não quero cores vermelho paixão daqueles que arde o olho.. .Não quero Preto indo no velório... Não quero Dourado...Não quero nude...Não quero bege, pois nas fotos parecem branco...Não quero laranja cheguei

Não quero Verde limão cheguei

Não quero azul, será a decoração

Não quero salmão, será somente as madrinhas Obrigada! E vocês meninas?

106 Respostas

Última atividade por Ju, dia 27 de Janeiro de 2016 às 13:37
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tenta relevar os comentários negativos, a festa é de vocês, e você mesma disse que suas amigas levaram na esportiva, isso que importa...Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, verde e laranja cheguei é dose hein? E bege e nude parece branco mesmo, também já reparei nisso...Lembrei de uma colega da minha mãe que foi a um casamento com calça comprida prateada (juro que não sei em que loja ela achou esse tipo de roupa). O pessoal falou pra ela "desse jeito você vai aparecer mais que a noiva! ". Ela respondeu "mas a intenção é essa!". Ficou feio e muita gente percebeu...
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é tbm fiquei muito triste, mas enfim não posso jamais deixar me abater pelo que eu penso do meu dia, e como quero, eu sonhava bem mais alto mas ao decorrer dos meses tive que colocar mais o pé no chão e pensar mais em outras coisas, digo mais na área financeira. Agora nem desabafar eu posso rsrs, mas enfim Obrigada mesmo por sua compreensão, e atenção, você somou positivamente em minha vida e meus pensamentos.

grande beijo e abraço precisando se eu puder ajudar estou aqui!

Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, e se eu te disser que fiquei muito triste com os comentários? É lamentável, sério. Mas relaxa, no Brasil têm tantas pessoas que não concordam com o gosto e opinião alheia, né? Tem que ser TUDO COMO ELA QUER que nossa... Lamentável você sonhar com uma coisa, querer, ter a vontade de as fotos sairem lindas e não feias pelas cores que o fotógrafo pode pegar porque O ÁLBUM SERÁ SEU e VOCÊ que terá que ver pra sempre! Eu defendo sempre o certo, não estou julgando ninguém e tal. Mas algumas aqui me decepcionaram, pois em outro debates são uns amores, mas foi entrarem nesse que é opinião diferente da delas, que mudaram a posição Smiley sad queria muito não ter me decepcionado, mas foi triste, ainda mais saber que por opiniões assim te deixaram triste, a comunidade não é pra isso e sim pra ajudar, não é mesmo? Mas fica em paz, pois estou contigo e Deus também. Lembre-se que os sonhos de Deus são grandes pra vocês dois, então não fique triste por opiniões que não aceitam a sua. Imagina, eu que agradeço! Smiley catface Deus abençoe grandemente a vida de vocês dois.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ehehhehe Linda Jaíne, confesso que antes de ler seu comentário pensei, mais uma noivinha que não gostou do que eu disse e vai vir me tacar pedras rsrsrs, esse debate me chateou pelas posições de pessoas que não aceitam opinião diferente rsrs mas enfim tentei ser educada mesmo, respirava pensava e respondia com calma os que respondi, teve uns que ignorei rsrs Jaínemuito obrigada por sua compreensão foi muito importante para mim, Smiley laugh

grande abraço, e se precisar pode me chamar.

beijo Deus abençõe

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vi necessidade de tanta exaltação! Li cada comentário te "tisorando/cortando" que nossa, deu pra sentir kkkk mas você foi muito educada ao responder, parabéns! Smiley winking EU entendi muito bem seu ponto de vista... Também acho estranho cores vibrantes e nudes (não sei porque te criticaram, no casamento de nenhuma daqui querem cores nudes, pois parece branco mesmo ¬¬) cores nudes a maioria dos convidados olham de cara feia, querendo ounão. Uma vez fui em um, que tinha uma moça de bege, e quando ela passava as madrinhas ficavam rindo como indireta e alguns convidados olhavam estranho. Gente, bem menos com as pedradas, né? Cores vibrantes são meio estranhas (não feias, pois cada um sabe dos seus gostos), e nude são lindas, mas parece branco nas fotos e algumas madrinhas e convidados acham feio pra tal evento SIM, pois eu já presenciei e já vi vários debates de casadinhas reclamando das cores nudes. Essa é uma OPINIÃO da noivinha Roanita! Ela não exigiu todas as cores, apenas expressou a OPINIÃO sobre cores vibrantes e nude que em todo casamento, olham de cara feia pra pessoa. Se ela exigir não ter cores nudes, estará fazendo um favor pra tal convidado pois as pessoas olham torto SIM. Muitas nesse debate já vi dizerem sobre cores nudes... Nossa!!!!! É um direito dela querer cores menos chamativas pro casamento dela NO CAMPO, não querer nude porque parece com branco nas fotos e não ser salmão para não se igualar às madrinhas que são especiais. Ninguém têm o direito de jogar pedras em ninguém. Smiley laugh

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, bjos

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs muitoSmiley surprise
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o povo que não gosta de mim fala mesmo, mas quem me conhece sabe que não é nada pessoal, minhas amigas dão risada quando falo, e até concordam srsrs, beijoos

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria do céu, tu deixou os convidados sem opção de cor, credo kkkkkk... O povo fala mal depois, esse que é o problema. Deixe que os convidados estejam a vontade, o que importa é o carinho de cada um. Minha opinião. Beijão

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza flor rs. Bjs

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

sim eles ficarão livres, não vou restringir ngm, é só um pensamento meu rs, bjo!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

não concordo com o que disse, srsrs, vai ter mts convidados sim, familias e amigos *-* eu só falo essa minha opinião as minhas amigas, elas dão risada e me acham doida, ams nunca irei restringir ngm, é só um pensamento meu.

bjo noivinha!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha, disse tudo, é só um pensamento meu, jamais vou restringir alguem rsrs, beijooo!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obg noivinha, não vou restringir ngm rsrs, é só um pensamento meu rsrs, beijoos

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obg Jessica, sim eles vão se sentir bem, é só um pensamento meu! bjos

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

sim sim, eles irão bem a vontade, é só um pensamento meu! obg noivinha bjo

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tudo bem, obrigada por sua opinião, não irei restringir ninguém, é só um pensamento meu! obirgada noiva!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você está colocando restrições demais aos convidados eles tem que sentir bem com as cores que vão usar no dia fora o branco que é o MAIS IMPORTANTE E CRUCIAL , eles devem se sentir a vontade beijos e boa sorte
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Piauí
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não restringiria meus convidados a tantas cores, a não ser a cor das madrinhas e o branco é claro. Mas acho que a noiva pode tudo, é seu dia, você tem que estar a mais feliz! E depende também de como são seus convidados, alguns podem levar a mal, outros podem achar tranquilo; mas eu acho que não tem necessidade de ninguém implicar com isso aliás existem tantas cores neh? Felicidades e boa sorte noivinha!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q dificil neah o.O
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... tirando o branco, acho que os convidados devem ficar livres para escolherem as cores das roupas... beijos !!!

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já trabalhei em loja de roupas de festa, noiva etc... Jamais diga a um convidado o que ele deve ou não deve usar sério, na frente da noiva ninguém fala nada mas para quem vão locar os vestidos a mulherada fala até não pode mais, e vc colocando varias regras fica feio e sinceramente se vc for pagar a roupa de seus convidados ai tudo bem se não for pagar cada um vai com a cor que quiser, e colocando tantas regras de cores é bem capaz de algumas pessoas não irem, noiva exigente de mais é chata pra caramba, seja exigente com vc e não com seus convidados é só uma dica pois já vi varias convidadas reclamando e ficando triste por conta de regras absurdas
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs, que bom. Mas é mesmo flor, a gente arruma muito problema sem ter, e com uma facilidade incrível, e jogamos segundos preciosos fora podendo investir em coisas boas. E somos pessoas diferentes, temos que olhar os dois lados e tentar entender a opinião do outro, por isso mesmo vamos nos casar em breve. E uma noivinha com a outra não é diferente, pois estamos aqui para criar a amizade e compreensão e não brigas. Smiley smile

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Laiza, obrigada pelo apoio rsrs, acho que foi uma das únicas que me compreendeu rsrs, mas é isso ai debate é debate.

beijo!!!

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, sobraram várias cores: rosa, amarelo, verde escuro, marrom, tons terrosos, fora os tons das cores que sobraram rs. E como você disse, você vai falar isso pras amigas. Gosto é gosto e se o casamento é seu eu apoio, claro. É só um debate, e nós nem vamos interferir em nada, só estamos aqui pra ajudar e expor a opinião, né noivinha ?

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou falar para todos apenas amigas que me acham doida mas dão risada rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muita doideira kkkkk. Nossa, tenho uma colega que queria fazer isso no aniversário dela de 15 anos, e não foi muito legal, ela também não restringiu, mas o fato de expor essa opinião os convidados já acharam chato e muita gente não quis ir...
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou padronizar cor para as minhas madrinhas. Vou deixá-las livres, vou pedir apenas vestidos longos para todas. Quanto aos convidados, creio queque cor alguma e ninguém apagará o meu brilho e do meu noivo. Quero que todos os convidados se sintam bem e a vontade para aproveitar a festa cmg.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou restringir é apenas uma opinião minha! Obg
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim não me levem a mal meninas! M
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não irei colocar no convite nunca citei isso! Apenas é uma opinião minha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe