Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Cores vestido madrinhas

Bruna, dia 21 de Setembro de 2015 às 03:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Meninas Olá, Você que assim como eu determinou uma cor, eu determinei mas vou dar 3 opções de tons, quanto tempo de antecedência vai avisar a todas? Pensei em avisar um ano antes... o que acham? Super bacana a ideia de todas terem tempo e poderem participar do momento final dos preparativos...
Sei la rs... Assim tbm acho que não vão poder ter desculpa quanto ao tempo para ir atrás e dinheiro....
Como estão fazendo meninas?

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de outubro de 2015 às 13:31
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smone, eu tava quase desistindo pois comentei com a minha sogra, e ela disse ah não sei quem não vai gostar e tals... mas poxa vou escolher azul... dar 3 tons diferentes.... e um ano antes.... ai pensei e pensei, e decidi fazer de conta que não sei que elas não vão gostar e todas de azul sim. kkkkk

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou escolher cor pras madrinhas. Mas acho que com bastante antecedência da pra elas se planejarem, sim.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 1 ano antes ta excelente noivinha!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Lindoo!! O meu sera em salão com cerimonia no local mas a decoração será Preta e branca com flores amarelas... acho que o mais classico fica melhor!!!! Smiley winking O seu vai ficar lindooo

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou de florais, meu casamento será de dia e acho que combina com o clima praiano.

Vestido das madrinhas

Vestido  das madrinhas

Vestido das madrinhas

Vestido  das madrinhas

Vestido das madrinhas

Vestido  das madrinhas

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Lucimara, assim elas possuem tempo e podem ter uma opção de escolha... gostei!! Minha ideia de começar entregar 1 ano antes é pq moro em Campinas ele em SP, temos padrinhos nas duas cidades, o legal é entregar convite juntos... ou seja, vai ser dificil principalmente na parte dele... Mas vamos conseguir....!!

Beijoos Obrigada!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Daniela, rs pode até ser pra algumas coisas, mas é legal ir pensando e entendendo... mas como cada madrinha é de um canto do planeta rsrs o quanto antes melhor.... e um ano antes vou entregar... o convite delas, quanto a cor eu sei que não vou mudar ta decidido tudo desde os 13 anos, sabe aquela ultima romantica?! rs Prazer!!! Sei tudo e um pouco mais, o meu vestido que estou me segurando eu por mim já mandava fazer pois tbm sei como será ja fazem alguns bons anos kkkk Beijos

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que vc ta muito afobada rdrsrs.. por experiência própria, o tempo vai passando e a gente vai mudando de opiniao, ainda mais quando comecamos a pesquisar.. eu mudei de ideia em relacao a cores.. faltam 6 meses pro meu casorio e finalmente decidi a cor das madrinhas.. falei com elas de boca, mas vou entregar os convites especificando as cores com 4 mesea antes. Espero ter ajudado. Bjs
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi azul e defini 2 tons para que cada uma fique a vontade para escolher. Estamos entregando as caixas convite faz 1 semana, faltam 7 meses para o casamento, acho um tempo ideal para que as madrinhas possam se programar.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah sim, tem bastante tempo! Aproveite muito, noivinha! Mesmo essa correria toda é uma delícia rsrs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu escolhi azul e deixei o tom por conta delas. Acabou que a maioria ficou no mesmo tom de azul royal. Coloquei esta condição no convite com uma espécie de manual dos padrinhos.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade Mariana, mas ta mto cedo pra avisar que vão ser madrinhas to com isso na mente pq até esse fds meu casamento ia ser em JAN/2017 e eu iria convidar em JAN/2016 então ia fazer aqueles "guias" pras madrinhas e tals.... Mas agora é em DEZ/2017 então vou deixar pra convidar oficialmente em DEZ/2016 rs um ano antes (tenho problema de morar em cidade diferente do meu noivo ai é tudo tão corrido pra gente kkk), então vou com isso já deixar elas cientes que em 1 ano precisam arrumar o vestido rsrs... Mas a minha cor ctza que será Azul e os 3 tons escuros... kkkk

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto antes melhor, só precisa ter certeza dos tons escolhidos porque depois que avisar não dá para mudar, né?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho legal Nataly, elas vão ter um bom tempo pra procurar, comprar, alugar mandar fazer de acordo com cada bolso e modelo que quiserem.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Ana, rs eu só de comentar já vi que algumas não vão curtir!! kkkkkk

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei a cor e avisei com 4 meses de antecedência. Não tive problemas.
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é em novembro de 2016, minhas madrinhas determinei a cor, vai ser coral!!Vou chamar em fevereiro todas, pois me preocupo também com a questão de dinheiro e vão procurar o modelo que gosta com mais antecedência .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas