Gente eu achei tão, mais tão linda essa coroa que eu resolvi compartilhar ! Estou pensando seriamente em usar uma dessa que coisa mais delicada, mais linda ! É uma mistura de tradição e modernidade. Espero que gostem ! Eu achei perfeito
Ver mensagem citada
Exatamente isso que eu estava pensando em usar uma caso eu continue com a ideia de o casamento ser em um final de tarde ao ar livre !
Ameiii... Estava vendo bastante opçoes de coroas, mas essa sem duvida é perfeita.! Minha cerimonia sera no final da tarde ao ar livre e sonho em usar uma assim.!!
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade a coroa é o maior acessório. Ela tá com a maquiagem tranquila e um brinquinho de perola. A coroa é a protagonista. Pra um casamento de dia fica legal, Pq querendo ou não a coroa quebra um pouco da elegância
Ver mensagem citadaEssa coroa da esquerda é linda demais Danielle, estou apaixonada por coroas, meu casamento será ao ar livre. Estou em dúvida porque acho lindo o tradicional porém estou encantada com as coroas, o estilo rústico . No pré realmente cai super bem. Muito obrigada linda!
Essa coroa da esquerda é linda demais Danielle, estou apaixonada por coroas, meu casamento será ao ar livre. Estou em dúvida porque acho lindo o tradicional porém estou encantada com as coroas, o estilo rústico . No pré realmente cai super bem. Muito obrigada linda