Olá noivinhas!
É possível manter o romance e a sofisticação da noiva mesmo sem o véu?
Foi essa pergunta girando dentro da minha cabecinha que me levou a pesquisar sobre o assunto e, realmente, vi que essa minha antipatia com o véu não é tão ruim assim.
No lugar dele, acessórios como coroa de flores e headbands ganham ares de um estilo mais retrô, sem esquecer do ar romântico que essa produção poderá proporcionar!
Se optar por coroa de flores, é ideal para quem vai casar durante o dia, principalmente se for no campo ou praia... O importante é prestar atenção na escolha, se for feita de flores naturais, para que não fiquem murchas, ou optar pelas sintéticas, que também são bem bonitas. É super romântica!
Coroa de flores!
Com um estilo mais anos 30, vintage, há quem opte pelas headbands, para aquelas noivinhas despojadas e que gostam de brilhar!
Chique, deve ser colocada onde mais se quer valorizar ou esconder. Se você tem uma testa grande, utilize-a mais à frente. Se o contrário, mais para o centro da cabeça. Se você se encaixa nesse perfil, ouse em uma headbands para brilhar!
Headbands!
Enfim, foi uma curiosidade minha que acabei por desvendar que é possível sim substituir o quase que querinho véu por algo tanto quanto bonito!
Adorei a opção de coroas de flore, minha cara! E vocês meninas, o que acharam?
Beijinhos :* Nanda