Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Coroa de Gipson

Agatha, dia 20 de Junho de 2018 às 12:46

Publicado em Fórum DIY 37

Bom dia Noivinhas, Algumas de vcs acompanharam q eu mesma qria fazer a minha coroa, então eu fiz (eu não né kkk o noivinho fez pra mim). Então senta que lá vem historia rsrs, de manhã fomos a uma loja especializada em flores e compramos dois maços, um de Gipson Nacional e o outro de Asper (poderia...

Bom dia Noivinhas,

Algumas de vcs acompanharam q eu mesma qria fazer a minha coroa, então eu fiz (eu não né kkk o noivinho fez pra mim).

Então senta que lá vem historia rsrs, de manhã fomos a uma loja especializada em flores e compramos dois maços, um de Gipson Nacional e o outro de Asper (poderia ter sido só o de Gipson pq sobrou mta coisa, mas o Asper deu um charme na coroa) saiu a R$ 40,00 os dois (as coroas estavam girando em torno de R$ 100,00 a R$ 150,00).

Na Loja de Florescfb_1308008.jpg

Acabou que passamos o dia resolvendo problemas e entregando convites e as 22:00 eu ainda estava ocupada e minha coroa n tinha sido feita, então o noivinho pegou para fazer.

Enrolamos o arame com uma fita de cetim verde, e para prender as flores usamos esse araminho verde. No mais e muito fácil monta - lá, e só ir fazendo os buquezinhos e prendendo em volta do arame. Como eu qria uma coroa bem cheia o noivinho caprichou, mas uma diquinha para as noivinhas q vão fazer, pode deixar ela mais fina para não tampar o rosto. No mais estou apaixonada com a minha coroa ainda mais pq foi meu amor q fez Smiley heart

Buquezinhoscfb_1308028.jpgO gipson e o aspercfb_1308030.jpgMontagem do Buquezinhocfb_1308032.jpgColocação no aramecfb_1308034.jpgColocação no aramecfb_1308036.jpg

Coroa Prontacfb_1308040.jpgCoroa Prontacfb_1308042.jpgCoroa Prontacfb_1308044.jpg

37 Respostas

• Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vou encomendar a minha kkk arrasouu

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está de Parabéns Noivinha. ❤ linda Coroa. Ameei vc e muito habilidosa. Ameei seu batom Mauve tbm 😍😍
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua coroa ficou linda noivinha
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vcs arrasaram! Eu não teria essa habilidade nem essa paciência! A coroa ficou mais bonita do q umas q a gente vê por aí. Parabéns!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito muito muito bacana, parabéns olha arrasou no diy ficou lindíssima .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe