Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo

Corsage ou não? eis a questão!

Nicole, dia 30 de Abril de 2016 às 13:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá, noivinhas!!

Há algum tempo que eu já estava com a ideia de presentear as minhas madrinhas com uma corsage... Corsage é uma pulseira com uma flor ou mais, que representa que aquelas mulheres são especiais para a noiva, com a pulseira, elas são diferenciadas das demais convidadas.

Contudo, eu fico com receio de que ao invés de ser um "presente que agrade", acabe sendo uma "obrigação chata" para elas.

Gostaria que opinassem qual das corsages abaixo mais lhe agradaram e se vocês acham uma boa ou "má" ideia a corsage como lembrança para elas.

Corsage 01

Corsage 02

Corsage 02

Corsage 01

Corsage 03

Corsage 03

Corsage 04

Corsage 04

Conto com a ajuda de vocês!

Um beijo Smiley kiss

11 Respostas

Última atividade por Nuara e Guatavo, dia 17 de Fevereiro de 2017 às 00:55
  • Nuara e Guatavo
    Noivo Ativo Setembro 2017 São Paulo
    Nuara e Guatavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema, gostei da primeira foto
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho que nesse ponto a vontade da noiva é o que prevalece! Vai ter madrinha que vai gostar e achar super legal e vai ter madrinha que vai achar "que chato"...se vc for decidir isso pensando nas madrinhas esquece, nem Jesus agradou a todos, não vai ser o "ter ou não conrsage" que vai hahaha. O fato é que vc precisa seguir seu gosto! Se vc gosta, não vejo pq não fazer! Mesmo as madrinhas q não gostam não vão "morrer" de usar isso um dia, é uma coisa mto tranquila! então siga seu gosto...se vc gosta põe, se vc não gosta não põe! Eu adoro e fiz pro meu casamento, acho que rende fotos legais e acho mto fofo!

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, queridas!
    Agradeço e aprecio muito a opinião de todas, muuuito obrigada mesmo! Ainda estou muito pensativa, mas acredito que não irei colocar a corsage, eu comprei pulseiras de cristal para confeccionar as corsages, mas irei colocar apenas as pulseiras mesmo e compor na caixa com um esmalte ou um kit unha (com lixa estampada, palito, etc etc), pois as pulseiras elas poderão usar em qualquer momento e não necessariamente precisarão usar no casamento. Tenho a impressão de que é algo que irá agradar mais. Smiley smile

Obrigada a todasss!!!! Smiley kiss

• Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha irei fazer da mesma cor do vestido das minhas madrinhas, tbm estava nesse dilema fazer ou não e pedi opinião delas mesmas falando que uma amiga vai pedir pra madrinhas aquela mentirinha básica entre 10 madrinhas somente uma falou que não gostava e disse " eu usaria pois você é a dona da festa e como sua madrinha eu aceito sem dúvidas"
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, não gosto não. Seria um presente lindo, mas eu me sentiria obrigada a usar, talvez tendo outros acessórios em mente. Mas pode ser que elas gostem.
    • Responder
  • Beth
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não gosto, mas para fazer uma noiva feliz entro até de patins

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso da mesma forma que a Estela....
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole eu nao gosto, acho feio essa flor no pulso, gosto pessoal meu, pra mim seria uma obrigacao chata rsrs....mas eu nao recusaria se fosse madrinha de uma noiva q me pedisse...
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei Smiley heart .. Super lindo ? Fica a seu critério noivinha..
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicole, eu sei que corsage está virando moda no Brasil mas eu não gosto, eu penso automaticamente em formatura do ensino médio americano, eu acho que muitas vezes pode nem combinar com os vestidos das madrinhas, além disso gostando ou não elas terão que usar né, as vezes a pessoa quer usar uma pulseira, isso é apenas a Minha opinião pessoal viu...

Eu achei mais bonitos o 3 e 4.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos.. eu tb me matei com essa coisa de querer mas nao podia...Comprei pulseiras no Alli... saiu mais barato.. e vou entregar no dia pra usarem também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas