Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal

Corta o cordão umbilical

Jhessica, dia 8 de Dezembro de 2015 às 21:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 30
Oi noivinhas lindas. Como estão... Estou aqui no meu olhando as minhas coisas meu cantinho e virá e meche me pego pensando como será a hora de corta o cordão umbilical e só de pensar já me dá vontade de chorar aí as pessoas me perguntam :Uai mais você não quer casar não está feliz??? Eu respondo:Não gente essa não é a questão quero muito casar isto para mim é um sonho e graças a Deus tô muito feliz,mas será outra vida totalmente diferente tá que não vou morar longe mas a falta desse calor humano do lar de mamãe e papai me deixa com o coração partido, falo pro meu amor que vou sofrer mais que ele e que a paciência dele comigo deverá ser em dobro pra ele já se prepara, sou a Princesinha da mamãe mimada mesmo rs. beeijoos thuthucas.

30 Respostas

Última atividade por Karol, dia 13 de Dezembro de 2015 às 21:06
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe, tadinha, volta e meia fala: "- ow meu Deus, jaja minha filha ta saido de casa."Gente, só vou casar em 2017! KkkMas volta e meia me pego pensando nisso tbm, mas o meu cordão ja foi cortado a algum tempo. Mas claro, como agora é definitivo, da um aperto!
    • Responder
  • Sariane
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Sariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá um aperto no coração mesmo :/

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, minha mãe que chorou eu to quereendo mt viver essa nova fase, mas sentirei saudades da casa dos meus pais com certeza *-*
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha rs sei bem essa sensação e acho q é normal...vim morar com o meu faltando 40 dias para o casamento...rs...to sentindo tanta saudade da casa dos meus pais rsrs...por enquanto estou voltando nos finais de semana..mas depois de casar ai nao tem jeito ...

To feliz, mas de coração partido tb rsrs te entendo...

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ás vezes eu também me pego pensando... Como vou ficar sem o meu pai e a minha mãe? E choro... Acho que isso é normal, é uma mudança muito drástica, e a gente sente né..

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou de boa Smiley winking sou bastante independente!

• Responder
  • Alessandra
    Noivo Constante Setembro 2017 Pará
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao estou muito preocupada com isso ainda acho que vou ficar tranquila claro que vou chorar casa de mae é casa de mae rsrs.. bjos

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou muito tranquila em relação a sair de casa, e estar fora do conforto da casa da minha mãe..

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu ainda não estou me preocupando com isso. Mas acho que quando se aproximar mais do casório vou chorar sim. Afinal, casa de mãe é outra coisa!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, esse foi um dos motivos de adiar sempre o casamento.. Mas vai da tudo certo
    • Responder
  • Thafynis
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Thafynis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tenho uma irmãzinha bebê! Acho que vou sentir muita saudade dela!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm já estou sofrendo por antecedência, ainda não consigo imaginar minha vida sem estar juntinha todo o dia com minha mãe.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiin noivinha penso da mesma forma.. Sei q meu noivo vai cuidar muito bem d mim , mas nossa mãe faz muita falta. To aproveitando o máximo com meus país !
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiivinha é dificil. Hoje fui levar as coisas para a casa do meu noivo pois vamos casar sabado 12/12/15 e minha mae desabou a chorar. E eu tambem. Estou feliz pelo casamento mas ao mesmo tempo to triste por ter de deixar meus pais. E o pior é q vou morar a 1 hora e pouco de distancia da casa deles.Smiley cry
    • Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tata ,beijos *-*

• Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahah vai ser mamo com açucar,obrigada noivinha,beiijokas *-*

• Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que misto de sentimentos,muitas emoçoes de uma vez só ne casadinha.Mas otima dica tentar não dar o tchau definitivo,obrigada amore.Felicidades

Deus abençoe *-*

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser realmente muito dificil, mas pra mim vai ser muito facil, ja que construimos em cima da casa da minha mae, rsrs se der saudade é só descer as escadas rs. Boa sorte noivinha, vai dar td certo, vc vai ver !
    • Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além desta questão do cuidado com casa,comida e roupa lavado e muita responsa né noivinha mas vamos ser um exemplo de mulher,esposa,amiga,futura mãe e cuidadora do lar assim como nossa mãezinha nos ensinou *-*

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ownn calma, depois que casar as coisas mudam..
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casada há um mês, um dia antes do casamento meu marido e eu arrumamos as coisas pessoais para deixar na casa nova, a casa já estava toda prontinha até comida já tínhamos comprado rsrs, aí nesse dia minha mãe não estava em casa (morávamos só eu e ela) pois ela estava na casa da minha vó ajudando a fazer algumas coisas do casamento... No sábado, dia do casamento que foi um almoço, após acabar a festa a levamos embora e eu dei tchau e falei que voltaria à noite para buscar algumas coisas que faltavam.. Quando anoiteceu meu marido foi lá buscar e eu fiquei na casa nova arrumando a mala pois viajamos no dia seguinte. No dia da viagem, eu dei tchau pra minha mãe, mas era tchau de viagem sabe? Que é normal, pois já viajei várias vezes. E quando voltei de viagem, minha cachorrinha de 16 anos faleceu Smiley sad e aí corremos de um lado pro outro antes do falecimento com veterinário e remédio, mas infelizmente chegou a hora dela. Então resumindo, não houve um tchau definitivo entre minha mãe e eu. Acho que isso foi ótimo, não aguentari dar um tchau forte desse pra ela kkkkk mas a vejo todos os dias, pois saímos o mesmo horário do trabalho e minha casa até a dela deve dar uns 5 minutos de moto, então deixo ela na casa dela falo oi pra minha cachorrinha que com a graça de Deus está viva e não ficou abalada com a morte da outra e venho pra minha casa... Então noivinha, tenta não dar um tchau definitivo rsrs
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que essa hora de sair de casa eh mto mais tenso pra mulher doq pro homem. Ainda q eu trabalhe fora e meu noivo saiba Q terá q me ajudar mt com as coisas da casq, quer queira queira não, eu vou ser a mulher da casa e vou ter q cuidar da maior parte. Aqui em casa eu sou filha...mamãe arruma tufo, faz comida, cuida de tudo. Perder isso e saber q eu vou ser a "cuidadora" da casa eh mt tenso! Tb não gosto nem de pensar! Sou mt apegada a minha mãe r qnd penso q vou embora me dá vontade de chorar! Rsrs.
    • Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem,noivinha DEUS e conosco *-*

• Responder
  • Cirlene
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha tbm sou princesa da minha casa. Sei muito bem o que você está sentindo. Mas Deus abençoe muito todas nós nessa vidinhaSmiley heart
    • Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que me alegra e saber que meu colinho vai estar sempre ali,mas o aperto no coração e inevitavel ,bjs amore.

• Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem duvidas Vivi,as coisas serão diferente mais o amor nos dara paciencia e discernimento para aprendermos conviver com esta mudança.

• Responder
  • J
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passa sim Tati,não tenho duvidas tudo na vida existe um pouco de sacrificio né.

• Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto a mesma coisa. Da um aperto só pensar de largar minha mãe, meu pai e minha irmanzinha que ainda é um bebê
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa espectativa também de como será. Mas VC tocou no ponto certo: paciência, de ambos os lados. Pq VC acha que vai sofrer mais, mas com certeza ele vai ter um grau de saudades dele tb.
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente bate meio que aquela " tristeza", os pais fazem muiiita falta, nosso quarto, nossas coisinhas, mas depois isso passa noivinha, eu sai de casa aos 17 anos para estudar, no começo foi ruim, mas depois fui me acostumando

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe