Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Cortejo

Daniele, dia 29 de Setembro de 2014 às 11:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Meninas, meu cortejo tem um pequeno problema ''técnico''..

Minha mãe encafifou que não precisa entrar no cortejo - COMO ASSIM, MÃE?!?!?! - e eu insisto que precisa.. pq né, pombas, ela é a mãe da noiva! Smiley angry

Mas também não me atentei ao fato de COM QUEM ela entraria, uma vez que meu pai entra comigo, meu irmão entra antes, como um dos padrinhos e o noivo só tem irmãs.

Daí, pelo Google descobri que a mãe da noiva entra com o pai do noivo... O que seria ótimo, se o pai do noivo não fosse falecido. Neste caso, ela entra com qualquer outra pessoa.

Oque fazer?! Quem chamar? Alguém está nessa situação ou algo assim?

11 Respostas

Última atividade por Silmara, dia 30 de Setembro de 2014 às 12:20
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, a minha mãe vai entrar com o meu pai. Aí depois ele volta pra me levar ^^
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa noivinha, entao, no meu caso nao colocaria minha mae para entrar com meu sogro, mas ja vi alguns casos em que a mae entra com o pai, depois o pai sai (escondidinho pelo lado de fora do tapete) e entra novamente com a noiva. *-*
    Igual para o noivo, a mae entra com o noivo, sai e entra novamente com o pai.
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje eu vi tbm essa questão que a mãe da noiva entra com o pai do noivo só que ele faleceu tbm, estou aqui pensando a mesma coisa que vc

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela pode entrar com vcs noivinha
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia que a mãe da noiva entrava com o pai do noivo! rs Não vou obrigar a minha mãe a entrar com meu sogro... Eles nem se conhecem, estou a quase 10 anos com o Raphael e o pai dele nunca foi as festas de aniversário do nosso filho, e já disse que não faz a menor questão de conhecer a minha família. Espero que ele resolva que também não precisa ir ao casamento...
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser um primo ou amigo próximo da familia que a sua mãe tbm conheça!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha prima eles entraram como padrinhos e depois, os 3 irmãos se revezaram levando a noiva até o altar...pense na possibilidade dele entrar duas vezes. Smiley winking

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso a cerimonia será mais descontraída eu na ausência de um pai, entrarei com o avô do meu noivinho que tem 80 anos é um fofo que eu amo de paixão..............já a minha mãe, eu não convidei o esposo dela para o casamento, sendo assim, ela entrará com o meu irmão velho.........Você tem a possibilidade do seu irmão entrar com ela ou escolher algum familiar ou amigo que você goste e tenha muito carinho para acompanhar a sua Mamis............................sou da seguinte opinião, nós temos qu eter por perto neste dia, o número maior de pessoas que realmente gostamos.

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só tenho um irmão! Eu ainda não defini a ordem de entrada do pessoal..

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom flor, e se um dos seus irmãos entrar e depois voltar pra entrar com ela...ou entrar com ela e depois entrar como padrinho...não sei como vc definiu isso.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se ela entrar com vc tbm noivinha???

Vi casos da noiva entrar com os pais!

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe