Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Maio 2017 Maranhão

Cotas de lua de mel

Clara, dia 7 de Novembro de 2016 às 15:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa tarde noivinhas!!!

Muito bom está aqui na comunidade, agente descobre e aprende muitas coisas, é bastante interessante, pois ajuda muito pra quem não tem ideia da organização de um casamento e ao mesmo tempo tem, tipo eu!

Bem, criei este debate para saber a opinião de vocês sobre os sites e empresas que oferecem cotas para lua de mel, por exemplo, a CVC viagens, de vez em quando ia pesquisar pra saber como funciona, pois é minha ideia para pedir como presentes de alguns amigos e familiares.

Conheço algumas outras empresas, mas não o suficiente, mas queria pedir opinião e ajuda de vocês, quem conhece, quem já fez, quem pensa em fazer...enfim, agradeço quem puder ajudar!

Smiley heart Smiley smile Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Clara, dia 8 de Novembro de 2016 às 08:26
  • C
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Bruna, espero que de tudo certo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por usar as cotas da CVC para minha lua de mel... Já pesquisei sobre isto e vale a pena para as noivas que como eu já compraram as coisas pra casa. Boa sorte pra gente kkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VERDADE! Smiley laugh
    • Responder
  • C
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa boa, é assim que quero hehehehe, estava com um pouco de dúvida sobre a CVC, já vi muitas reclamações e elogios também, aí agente fica com pouco de medo, obrigada!

• Responder
  • C
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não confundiu não noivinha, acho que entendi rsrs.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A enteada do meu avô se casou ano passado e optou pelas cotas da CVC, pois a casa dela já estava mobiliada então ela não usaria presentes. Ela gostou bastante, a viagem toda (hospedagem + aéreo) foi paga pelos convidados! Ela não precisou desembolsar diferença nenhuma
    • Responder
  • C
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tomara que sim!

• Responder
  • C
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho super legal a ideia, pena que na web de casamento não tem essa funcionalidade, mas sites como Icasei tem, dá uma pesquisada lá!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI NOIVINHA ^^...EU TAMBÉM ESTOU PENSANDO EM FAZER ISSO E COMO VOCÊ NÃO TENHO NENHUMA IDEIA!BOM ESPERO QUE COM ESSE DEBATE NOS AJUDEM COM ESSA QUESTÃO! Smiley catface Smiley winking Smiley kiss
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clara,
    Eu ainda não pensei sobre isso mas tive uma amiga que optou por um site de arrecadação com o tema da viagem.
    Eles disseram que foi muito bom já que puderam fazer o que deu na telha, desde jantares caros até passeios. Ou seja: liberdade de escolha!
    Eu sou um pouco contra a contratação de pacotes fechados por agência porque adoro pesquisar e reservar eu mesma os lugares.
    Espero não ter confundido ainda mais.Bjinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe