E aí, meninas, tudo bem?
Todas animadas com os preparativos para o Grande Dia?
Hoje vim trazer um ponto mts vezes esquecido pelas noivinhas na hora de planejar a recepção do casamento: as crianças! E não digo as fofuras que comporão o cortejo, levando alianças, plaquinhas, flores e afins. Eu me refiro a criançada que será convidada mesmo, cujos pais tbm estarão na festa.
Tenho pensado bastante nesse ponto, desde que notei a quantidade imensa de pipoquinhas que têm na minha lista. Precisei, inclusive, calcular a idade delas à data do casório, pq mts já contam como convidados para o buffet.
Já imaginaram como a recepção pode ser um desastre com os pequenos? Todos correndo de um lado para o outro, furtando doces da mesa, enlouquecendo o DJ na pista de dança e fazendo os pais ficarem desesperados atrás deles. Rs
Dominado a pista de dança
Exageros à parte (talvez não tão exagerado assim...), não vejo como os convidados poderiam realmente se divertir, caso passem toda a noite vigiando alguma arte em potencial pelo salão.
Arte em potencial
Já vi casos de noivos que optaram por não convidar os menores (o que poderia gerar uma "quebra" na lista, já que os pais poderiam não poder/querer ir sem os filhos), mas eu realmente não pretendo fazer isso. Amo demais meus "anjinhos". Rs
"Anjinhos"
Pensei em alugar um pula-pula, uma cama elástica, organizar um espaço para eles brincarem, entregar livrinhos de pintura e lápis de colorir logo no início da festa ou algo do tipo.
E aí, como vcs estão fazendo pra lidar com essa situação? Alguém já pôs a minha ideia em prática? Funcionou?
Espaço "recreio"