Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina

Crianças na hora do buquê!

Fernanda, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 17:19

Publicado em Fórum Festa 38

Gente, deixa eu contar um MEDOOO: Criança se metendo na hora de jogar o buquê! Tenho esse medo porque quando EU era pequena, eu era essa remelenta chata que se mete na brincadeira... A cerimonial dizia claramente no microfone "CRIANÇAS NÃO PODEM PARTICIPAR DA HORA DO BUQUÊ!" e eu ficava brava,...

Gente, deixa eu contar um MEDOOO:
Criança se metendo na hora de jogar o buquê! Tenho esse medo porque quando EU era pequena, eu era essa remelenta chata que se mete na brincadeira... A cerimonial dizia claramente no microfone "CRIANÇAS NÃO PODEM PARTICIPAR DA HORA DO BUQUÊ!" e eu ficava brava, chamava as amiguinhas, e desobedecia na caruda mesmo.
Agora mais velha, imagino que frustrante como noiva, jogar lá o buquê pra ver se as miga desencalham, e uma pirralhinha de 5 anos pegar, kkk.
Então, to pensando em fazer uma brincadeira do buquê só pras crianças, pra não se meterem na outra, afinal, elas querem participar também, e as vezes não entendem né?

Pensei em fazer aquele das fitas, porque acho muito maneiro... Aí pensei até em dar um buquê de mashmallows, ou algo assim.

O que acham?

38 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas peça isso então. Quando anunciarem a hora de jogar o buquê pede pra anunciarem em microfone se possível "esse é um momento SÓ para as mulheres solteiras, peço aos pais que olhem seus filhos" algo assim...

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é a criança não querer devolver kkkkkkk
    Mas realmente, a responsabilidade de controlar seria dos pais, o lance é ver se eles conseguem ou não.. kk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu também acho e por mim deixaria assim, mas o meu medo é se se enfiarem ali... Aaaai, como lidar? Kkkk

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se essa questão te incomoda vale a pena fazer sim. Tanto de marshmallow qto de outras coisas fofos, como borboletas ou algo assim. Para mim n faz diferença pq n acho nenhuma desvantagem alguém n estar em um relacionamento, tanto q vou fazer buqué de dinheiro falso.
    Mas se te incomoda, faz sim, acho q seria uma graça e elas ficariam.encantadas. (E nada mais legal q ver uma criança encantada, afinal são geração 2 de pessoas q gostamos).
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se isso te deixa muito frustada (se uma criança pegar o buquê), acho que vale alguma brincadeira.

Mas eu não ligaria não, pegaria da criança e jogaria de novo kkkk

Os pais que têm controlar nessa hora né

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim é uma brincadeira de adulto, não querendo ser egoísta, mas já sendo,kkk. Eu não vou fazer nada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe