Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Crianças no casamento

Julia, dia 1 de Maio de 2017 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Noivinhas, vi um post no face falando que tem gente que não permite a presença de crianças e fiquei ofendida por isso. Eu tenho um filho e eu sei que não iria se não pudesse levar ele. O que vão fazer em relação aos pequenos? E o que acham disso?

35 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 21 de Julho de 2017 às 10:18
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Michelle!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso estou convidando as crianças, não são muitas. Não terei espaço específico para eles por questão de espaço que não tenho no salão e tbem financeiro. Sei que alguns pais não levarão as crianças pois as mesmas dormem cedo e não aguentam a festa até o final e os pais querem aproveitar, então não acho chato quem não vai convidar... adoro crianças, mas tenho dó pq já vi em vários casamentos eles querendo ir embora, com sono, ou até dormindo em locais improvisados, no fim nem elas aproveitam e nem os pais.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso o msm, não boicotarei, mas não farei nada destinado a eles! Casamento é casamento e não usarei parte do meu orçamento que posso utilizar em coisas que pra mim são realmente essenciais!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado esse assunto, não proibirei, até msm pq não tenho tantas crianças na família, mas não farei nenhum espaço kids para elas (casamento ao meu ver é para adultos) não gastarei com algo que posso investir em outra coisa que EU queira e acho necessário. No meu caso não levaria filhos pequenos em casamentos, pois existem sim locais e festas apropriadas para eles. Concordo com a Nana e a meu ver não tem nada demais receber um convite boicotando crianças.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo você.. Meu casamento terá muitas crianças (muitas mesmo rsrsrsr)

faremos sim um espaço para os pequenos tbm pois eles merecem se divertir...

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que não deva se sentir ofendida, eu concordo com a Nana, eu não irei "boicotar" como você citou, mas também não irei oferecer nada de especifico para criança, será uma festa de casamento.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento terá muitas crianças. Vou ter um espaço especial para elas. Não me importo quanto a isso. Acho deselegante, chamar os pais, e boicotar os filhos.

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Nana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amo crianças, tenho um de 7 anos porém optei por não convidá- las. Eu não ficaria chateada nem algo do tipo, acho que não é um lugar legal pra elas e os adultos não aproveitam ou os que largam a esta vira uma bagunça cheia de riscos !Meus amigos todos tem filhos e a festa viraria uma festa infantil já que a lista seria maior de crianças que de adultos 😱 O que acarreta em gastos altos com monitores, entretenimento e menu especial....Acho que temos que ponderar as coisas, existem lugares e programas para a familia, para crianças e para adultos, um casamento ao meu ver é para adultos do mesmo jeito que saímos sozinhos para jantar a dois, cinema, show, bar/ balada, teatro... beijo
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente cada uma tem uma opinião, mas pelo visto a maioria concorda que isso é muito sem noção. No meu, se eu tiver orçamento pra isso vou montar um espaço kids pros pequenos.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem deselegante. Eu ainda não tenho filhos mas se eu tivesse, jamais iria num casamento no qual eles fossem 'desconvidados'.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito chato , convidar os pais e nao os filhos.

Realmente o risco de nao irem é muito grande.

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se me convidar e não convidar minhas filhas além de eu não ir ainda fico ofendida isso é inaceitável
    • Responder
  • Steffanni
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Steffanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha festa terá um espaço Kids. ...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei um espaço pra eles.... um lugar pra brincarem.... afinal não concordo de ninguém deixar de levar seu filho,não iria numa festa assim.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tema complicado, também pesnava assim, mas infelizmente alguams crianças não tem limites e os pais não tão nem aí e as vezes pode ter aquela preocupação de algum acidente, porque convenhamos que tem criança que só Jesus na bicicletinha né?Então minha experiência do noivado casa pequena, noivado foi supresa pra mim as crianças tacaram terror isso porque eram poucas e as menores ficaram junto das mães. Beleza! Todos vivos rsNo meu chá não convidarei todos algo mais íntimo, então tirei dá lista as primas que tem filho pequeno e os tios chamarei somente eles, não chamarei os filhos por conta que quero que elas se divirtam quero fazer brincadeiras entre casais. Algumas amigas tem mas acredito que tem com quem fica mas não vou exigir .No casamento quero ver se couber no orçamento por um brinquedo porque sei até quais são os que darão trabalho e quero que eles se divirtam também, mais aí vai depender do orçamento. Que Deus nos ajude🙌
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um absurdo! Muito sem noção quem faz isso, no meu não vai ter essa não, e claro que tem pais que não vão sem os filhos!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mãe e tb me sinto mal de ir a um casamento que meu filho é proibido de ir, mesmo quando não tinha filho nunca proibi a entrada de crianças nos meus eventos. Em alguns momentos adultos são mais inconvenientes do que as crianças. Reconheço que alguns pais não dão limites as crianças, mais hj em dia as pessoas tb estão esperando das crianças atitudes de adulto!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu acho chato realmente quando os pais não dão limites as crianças, deixam ficar correndo no espaço, mexem em mesa de doces e tals... eu particularmente sou muito direta quanto a isso, vou te dar um exemplo no meu chá eu não proibi minhas convidadas de trazerem as crianças, mas teve alguns momentos que me incomodou a falta de educação de algumas delas mexendo na mesa de doces e bolos antes da hora, sei que criança gosta dessas coisa mas tem hora pra tudo, como as mães não falavam nada eu mesma chamei a atenção disse que não queria que mexessem naquela hora e que haveria hora de comer.

Óbvio que não gostei desse ocorrido, mas mesmo assim não tem como proibir as crianças, elas são partes das famílias que vamos chamar né, vai do bom senso dos pais controlarem elas ou eu mesmo falo kkkk (a louca)

No meu buffet terá uma piscina de bolinhas pra agradar os pequenos, não que eu quis é que eles mesmo já oferecem.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa noivinha! Parece que essas pessoas q querem proibir, já nasceram adultos e educados né! Fala sério gente!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa um absurdo msm
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um absurdo (minha opinião) existem muitas mãe que não tem com que deixar suas crianças. Eu não sou mãe, mas não iria em um casamento onde meu filho não pudesse ir, jamais !
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vc viu, noção zero noivinha!! Até parece que não foram crianças um dia! Oxi.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Parece que essas pessoas nunca foram crianças um dia né! Q maldade com os pequenos! Fiquei triste em saber disso agora, nunca tinha visto isso não.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma situação complicada
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei proibir . Até pq eu tenho uma sobrinha especial e minha cunhada só irá se puder levá-la ! Me coloco na situação do outro ...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já vi casamento que realmente disseram q não poderia levar crianças... Não sou mãe mas acho isso chato, principalmente pq me lembro q quando criança adorava ir em casamentos! Se eu fosse mãe jamais iria em um casamento assim!
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho absurdo pq tenho 3 criança mas msm CE não tivesse acharia um absurdo ainda!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então é um direito dos noivos. Porém devem contar não só com gente não indo como com pais ofendidos. Ouço muita noiva a favor de barrar crianças falar que não quer correria e que os pais vão até gostar.

Eu não tenho filhos ainda, mas se tivesse eu responderia: não é você que determina isso. Sim minha mãe já foi a festas e me deixou. Mas por OPÇÃO dela. Sabe lá se os pais tem com quem deixar? E o argumento de que ah contrata babá não vale, pq vc nem sabe se eles podem ou gostam de deixar as crianças com babá!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o cúmulo! Não vejo pq deixar as crianças de fora, muito pelo contrário,pq elas fazem parte de tda familia. Ao invés de deixá-las de fora, acho q o certo é contratar serviços de entretenimento para os pequenos, assim tanto os adultos qto as crianças podem aproveitar a festa.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos proibir pensamos até em colocar recreação p as crianças assim elas curtem mais a festa e os pais tbm
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É chato e eu também não faria isso, massss... é um direito dos noivos.

Vou ter um espaço para as crianças brincarem e dormirem, porque ficar no meio da festa também não dá.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou proibir, amo crianças e acho falta de educação proibir. ☺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe