Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leoc
Noivo Ativo Junho 2020 Goiás

Crianças no Cortejo- Help!

Leoc, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 15:26 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 20

Boa tarde noivinhas e noivinhos!

Mais um perrengue pra vcs me ajudarem!

Pela minha vontade, eu não queria crianças no meu cortejo, mas meu noivo faz questão, então resolvi ceder.

O problema é: ONDE EU VOU ENFIAR ESSE TANTO DE "MENINO"?

São:

- Minha sobrinha (estará com 11 anos)

- Minha afilhada (4 anos)

- Os dois afilhados dele (menina de 15 anos e menino de 7)

- Os sobrinhos gêmeos dele (meninos, 8 anos)

Me ajudem!

criançasCrianças no Cortejo- Help! 1

20 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 17:23
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta criança, eu terei 3 - 2 meninas na aliança (uma de 8 anos e uma de 3 anos e pouquinho, coloquei juntas pq morro de medo da menor não entrar) e 1 menino na plaquinha. Criança deixa a cerimônia muito fofa e apaixonante o problema é que são imprevisíveis e corremos o risco deles não entrarem. Acho legal colocar as meninas de 11 e 15 como demoiselle, com um buquê e tal, os gêmeos com plaquinhas e outros 2 com aliança, acho que de 2 em 2 fica menos "cansativo" (não é bem essa palavra, mas não pensei em uma melhor)

• Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, nosso casamento vai ser o mais laico possível. Oração e citação religiosa apenas a oração do Pai Nosso. Eu queria Ave Maria também, mas pra evitar conflitos resolvemos nao colocar nada relacionado a religiosidade

• Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha... O problema é que se chamar um tem que chamar todos, se não já viu a falação ne? Ainda mais conhecendo nossas famílias...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não quero crianças na cerimônia, meu noivo de início achou estranho
    mas com muito esforço e jeitinho eu consegui que ele concordasse comigo☺️

No no seu caso saiu de não ter crianças para 6 crianças. Kkkkkkk
    nao tem como negociar e colocar pelo menos 1 ou os gêmeos ?!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léo, vamos lá:

A afilhada dele de 15 anos podem ser demoiselle: Entra com um buquê e o traje longo (pode ser a cor das madrinhas ou uma cor mais suave, já que ela mais novinha);

Em um casamento que fui, a sobrinha da minha amiga entrou carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Desculpe, não sou católica, então não sei ao certo todo o significado e nem sei se vcs são religiosos, mas pode ser uma ideia caso vcs sejam.

Sua sobrinha, por ser mais velha, pode entrar com as alianças, e a sua afilhada pode entrar só acompanhando ela sabe? Ou com algum buquezinho de marshmellow pra não ficar de mãos vazias...

Já os meninos podem entrar com placas. Um deles, o de 7 anos, por exemplo, pode ser o "Segurança das Alianças", ou pode entrar de parzinho com sua afilhada.

E os gêmeos podem entrar com plaquinhas na entrada: Lá vem os noivos, etc.

Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk morri

• Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra coisa pra eu pensar: a roupa dos catarrentos! kkkkkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casamento é difícil por isso, tudo as pessoas ficam chateadas.

Pensa, eu fui daminha da mãe de algumas dessas primas, mas fui porque convinha, agora tem a cobrança de chamar de volta, aí, chamo uma, tem que chamar a outra, e a outra, e a outra...

eu não vou pagar esse monte de vestido não kkkkk

• Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, esse é o problema! Por mim eu não queria nenhuma criança, mas meu noivo faz questão e eu até pensei em falar pra ele colocar só os gêmeos, mas ai a minha sobrinha, a minha comadre (pq minha afilhada ainda e muito pequena nem entende isso) iam ficar chateadas, ai resolvi incluir todo mundo.

E ainda tem os meus avós (duas avós e um avô) e a os avós dele que fazemos questão que participem do cortejo

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei três... Um casal para as alianças e um para a minha entrada com plaquinha... Para o tamanho do meu casamento ficou ótimo! Hehe
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combinamos nesse aspecto, eu também não pretendia colocar crianças, mas meu noivo fez questão. Só q no meu caso nos limitamos a uma só.
    Vc vai ter um trabalho maior mas acho q da pra encaixar todo mundo. Um casal de noivinhos, florista, segurança das alianças, as plaquinhas...Boa sorte e felicidades!!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só uma ideia, mais ou menos...

Afilhada de 4 e afilhado de 7: Entram de casalzinho

Sobrinha de 11 anos: Menina das flores

Gêmeos de 8 anos: Plaquinha ou balões (eu prefiro balões)

Afilhada de 15 anos: Alianças.

Sei bem como vc está, eu queria apenas um casalzinho de crianças que conheço e adoro, mas sei que na hora que anunciar para a família que vou casar (eles ainda não sabem), minha tia paterna vai querer a todo custo que minha prima seja daminha (e toda a família paterna vai querer), e se, as tias e primas maternas (que são 3), virem a prima do outro lado de daminha, vão querer ser tbm. E ai de mim se vetar alguém do cortejo kkkk. Já to pensando aqui em soluções, e acho que vou fazer elas pagarem o vestido, ou pelo menos metade, já que são elas que querem tanto kkk

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode por.

Os três meninos como segurança da aliança , entre dois primeiro e logo atras um com aliança.

E uma menina com a plaquinha

E as outras duas com as flores.

Bom acho que foi todos. kkkk

• Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem plaquinhas,balões jogae pétalas de rosas se tiver duvidas ainda tem vários vídeos de casamento no YouTube eu via direto espero ter ajudado bjusss
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

3 meninas e 3 menino.

Vcs terão floristas? (se sim, já foram 2 meninas)

1 casal para alianças

Já foram 4, restam 2 meninos

aí vai do que vc gosta. plaquinhas balões, ursinhos, levar botões de rosas para as mães de vcs quem sabe.

outras ideias:

-noivinhos

-Biblia, caso sejam cristãos

- dependendo de como será a saída, uma criança pode entrar com os itens da saida (pétalas, arroz etc).

-A menina mais velha (15 anos) pode ser demoiselle e entrar com um buquê simples.

-Segurança das alianças (essa eu não gosto muito maass)

São sugestões, q eu já vi em casamentos, e alguns eu farei.

terei 2 floristas, um casal (meus irmãos, que tem 15 e 12 anos)

e 1 menino q não decidi ainda kk

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leo!

Terei 06 crianças no nosso cortejo (todos meus sobrinhos...Smiley tongue ). Ficará da seguinte forma:

1º casal mais velho - Entrará com as imagens de Nossa Senhora Aparecida e Sta. Edwiges antes do noivo e pais;

2º casal - Entrará na minha frente, sendo que ela levará um buquê

3º casal - Levarão as alianças.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se eu pudesse enfiava as crianças todas na minha cerimônia pq eu amo hahaha.
    Vamos lá:
    Poderia reduzir um pouco essa lista aí
    Os gêmeos poderiam entrar no início do casamento com umas plaquinhas. As fotos vai ficar lindas e ninguém resiste a gêmeos. (no meu casamento terá meus irmãos gêmeos e as priminhas gêmeas do meu noivo. Sim, o altar vai tá meio dobrado)
    A sua afilhada pode entrar com o afilhado dele na hora das alianças. Ele pode segurar uma caixinha com a aliança e a menina um mini buquê.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léo relaxa hahahahah Fui em um casamento que não dava pra contar de tanta criança que tinha hahahahah. Tinha uns menores com balões de coração escrito love, meninas maiores jogando pétalas, plaquinhas (La vem a noiva e demais). Então dá pra encaixar todo mundo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leo!

Eu terei muitas crianças também, e não vou dividir. Pretendo colocar todas juntas cada uma com uma balão na mão. Menos trabalho.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"ONDE EU VOU ENFIAR ESSE TANTO DE "MENINO"?" hahahahahahhahahahahahahahhahaha passei mal.

Só tive uma (alianças) pra não ter esse trabalho com esse tanto de menino kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe