Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Analiane
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Crianças no cortejo #idéias

Analiane, dia 20 de Agosto de 2017 às 23:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Olá Meninas (os), estou definindo a entrada das crianças no cortejo. No meu caso serão 03:
A sobrinha do meu noivo que tem 12 anos, penso em colocar como florista. Acham q com essa idade fica legal? Pergunto pq normalmente vejo daminhas menores.
Meu sobrinho de 7 anos, com uma plaquinha (ainda n escolhi o texto). Só tenho medo dele dar uma causada básica hehehe...ele é energia pura.
Meu filho que tem 12 anos entrará com as alianças.
Qual será a função das crianças no casamento de vcs? Me contem 😊

34 Respostas

Última atividade por Analiane, dia 22 de Agosto de 2017 às 23:56
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje tem várias opções neh. Mas qndo comecei a organizar o casamento eu tinha decidido que não teria nenhuma criança no cortejo rsrs....aí mudei de idéia depois. As mudanças de opinião de noiva hahahaha.

• Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd tem que ter muita calma paciência etc... Vdd elas encantam td
    • Responder
  • Eloynh
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Eloynh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha bem eu sei kkkk Antigamente era so dama e um paje
    • Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando penso em várias crianças no cortejo, sempre me vem na cabeça a pessoa que vai organizar a fila de entrada rsrsrs tem que ter energia para acalma-los hehehe. Mas o bom de criança é isso néh ....eles encantam o lugar Smiley smile

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu particularmente não arriscaria com muitas crianças, pois tenho medo dos imprevistos rsrs e também porque acho que os pais sempre esperam que vamos pagar as roupas. No meu caso por exemplo, eu e meu noivo vamos arcar com os custos das três crianças do nosso cortejo.

• Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será 6 crianças 1Porta aliança2floristasUm casal de noivinhos(dúvida) so que levando plaquinhaE a outra criança ainda estou na dúvida kkkk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Julho 2019 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? eu tô apreensiva por serem apenas dois
    • Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo noivinha kkkkkkk Se não alugou seu vestido ainda, pode tentar barganhar como cortesia, acho que é bem comum isso acontecer. Sou ruim de negociar, mas a própria vendedora já incluiu no meu "pacote" hehehe.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei noivinha Smiley smile. Gostei muito das roupas dos pajens...ficou super descontraído para o local.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São catarrentos mas com amor hahahhahaahha (eu sou a tia brava kkkkkk)

Então SE acontecer de eu ganhar alguma coisa assim posso pensar na minha irmã (terá 7 anos até lá ) é o sobrinho dele (tbm 7). Ai fica restrito a família e não dá problema. Mas caso o contrário vai ficar assim.
    • Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar bacana noivinha Smiley smile. Obrigada por compartilhar.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, vai ser uma galerinha para encantar o seu cortejo : ). Quem estiver organizando essa fila, vai ter que ter muita animação hehehe. Vai ficar lindo, os convidados adoram ver as crianças e o papel que cada um vai desempenhar.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O bom dessa idade (acima de 06) é que corremos menos risco deles sairem correndo kkkkkkk. Adoro ver crianças pequenas no cortejo, mas no meu casamento eu ficaria muito tensa imaginando o que poderia acontecer hahaha. Meu sobrinho, por si só já é uma figura, ainda penso no que pode acontecer rsrs

• Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus pajens tbm são um pouquinho grandes! As duas damas serão floristas e ambas tem 8 anos. Um outro vai entrar com a plaquinha e tem 8 anos, outro tem 12 e vai entrar com a Bíblia, teremos um casal de noivinhos de 4 anos e o segurança das alianças que tem 7 anos!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Julho 2019 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sobrinho de três anos vai levar nossas alianças, fora isso ainda estamos decidindo. provavelmente a afilhada dele de 8 anos será nossa florista
    • Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a sobrinha do meu noivo vai adorar. Ele é padrinho dela. Sua sequência vai ficar encantadora, as gemêas certamente serão um charme a mais, especialmente se forem idênticas. Crianças, especialmente nesta idade, sempre arrancam sorrisos Smiley smile

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu noivo quem escolheu a sobrinha dele que tem 12 anos. Ele é padrinho dela. Ela tem uma irmã mais nova que tem uns 8 anos e infelizmente não vms poder incluir, porque não temos condições de vestir todos eles rs Smiley sad, mas tenho certeza que a menina dará um show quando souber da irmã. Você conseguiu fazer uma boa distribuição em relação as idades e o papel de cada um um no cortejo. Vai ficar super bonito Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive minha sobrinha para levar a bíblia,Sobrinho para entrar com a placa,Sobrinha pra entrar com buquezinho e sob inho pra acompanhar as alianças que foram levadas pelo avô.

Crianças no cortejo #idéias - 1

Crianças no cortejo #idéias - 2

Crianças no cortejo #idéias - 3

Crianças no cortejo #idéias - 4
    • Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo noivinha! Adoro essa opção de daminha em treinamento, sempre tira sorrisos dos convidados Smiley smile

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu ri muito com seu comentário dos "catarrentos" kkkkkkkk. Também não íamos ter crianças no cortejo, pq tmb penso que se convidamos devemos pagar as roupas ou ajudar. Mas como ganhei o vestido da daminha de cortesia e o aluguel da roupa do pagem vai ficar super em conta, decidi incluir as crianças. Meu filho era o único que estava 100% decidido desde o começo, que teria alguma participação especial rsrs.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tinha pensado nessa opção de uma criança para levar os votos. Gostei bastante Smiley smile. Ficará lindo noivinha, crianças trazem leveza para a cerimônia.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto da idéia de incluir as avós, mas no meu caso só tenho uma avó viva. Como eu era muito apegada com a minha avó que já faleceu, acho que eu ficaria muito emocionada Smiley sad, mas do que o normal para a cerimônia e eu já sou super chorona em casamentos rs.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou lindo noivinha! Obrigada por compartilhar. Eles parecem ter praticamente a mesma idade, ficou super harmonioso.

• Responder
  • Analiane
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo noivinha. Obrigada por compartilhar. Bjs

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 2 floristas1 casal de noivinhos daminha e pagem1 porta aliança1 vai levar plaquinha "Lá vem a noiva"
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive 3 crianças também. A filha de uma das minhas madrinhas, uma priminha do meu marido e um outro priminho dele também. As meninas entraram com plaquinhas e o menino entrou com as alianças. Smiley laugh

Nosso pajem e daminhas

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive criança nenhuma. Ia ter só um menino para levar as alianças, mas ele já avisou que não queria. Aí chamamos as avós.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será 5 crianças

uma florista

uma porta biblia

dois porta alianças segurança das alianças

uma que levara os votos

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não teremos crianças no casamento 😢 conhecemos muitas crianças e não gosto da ideia daquela "renca " de "catarrento" (chamo todos assim kkkkk). Além disso não tenho como pagar as roupas e não acho certo pedir para os pais arcarem com algo desse naipe. É muito caro e só quem tem filho sabe como gasta. 300 reais (preço médio de aluguel aqui) é muito pra uma família a meu ver.

Acho seu número o ideal (se eu fosse ter seria esse o meu máximo )
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos 4:
    2 de três aninhos (sobrinha e afilhada) serão floristas!

Uma daminha (sobrinha que na epoca tera 10meses) em treinamento, que entrara num carrinho puxado pelo nosso priminho de 7 anos trará nossas alianças!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Analiane, terei 05 crianças com as seguintes funções: - Sobrinha do meu namorado de 12 anos (que pediu e deu chilique que queria entrar) entrará com a bíblia; - Casal de noivinhos, um sobrinho dele e uma sobrinha minha, ambos de 06 anos;- Porta alianças, nosso afilhado que no dia terá 02 anos e 03 meses;- A filha de uma prima minha que é nosso xodó, de 09 anos entrará com Nossa Senhora para nossa consagração. Na minha igreja não é permitido nem florista e nem plaquinhas.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui florista nessa idade, fica lindo tbm. Acho sua sequencia otima. Tbm terei 3, um de 2 anos levando as alianças e 2 gemeas de 3 anos com plaquinhas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas