Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo

Crise!

Léia, dia 14 de Agosto de 2013 às 01:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Noivinhas de plantão..

Estou tristinha hoje.. Eu e meu noivo estamos enfrentando uma crise no nosso relacionamento.. Mtas brigas, mto choro, pouca aceitação...

Não sei o que fazer..

Alguém já passou por isso ?

32 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 6 de Março de 2014 às 09:19
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas nós já passamos por isso!

Ainda mais nesta fase de preparação para o casamento, o inimigo vai querer atacar de todos os lados.

Vc pecisa ser sábia! Smiley winking

Meu conselho: Ore, Ore, Ore... #Incansavelmente

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor acho q todas nos já passamos por isso, sou cristã e minha vida é guiada por Deus, então quando tomei a decisao de casar foi debaixo da confirmação Dele, e por isso mesmo que o inimigo vai tentar fazer com que não esse casamento ( tanto o meu quanto o seu) não aconteça por que ele sabe que Deus tem um proposito na vida dos dois juntos aliançados entende? O conselho que te dou é : busque em Deus a força e a sabedoria que vc precisa nesse momento de batalha, faça um proposito de oração pelo seu relacionamento, vc vai ver mais pra frente quando começar a colher os frutos dos propositos de Deus para vcs!!

Essa frase é para sua meditação!

“As nossas dores se tornam o nosso ministério, elas se tornam a ferramenta, o instrumento de Deus para nós podermos abençoar outros, se identificar com outros. Até mesmo para termos um clamor genuíno no nosso coração, por Deus.”

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Smiley winking
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso da mesma forma Jéssica, vamos mudar primeiro né? E depois tudo vai se ajeitando Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudinha disse tudo, as vezes precisamos deixar o outro falando e somente respirar fundo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E léia e uma fase no relacionamento ainda mais na fase do preparativos do casamento.
    DEUS sabe de todas as coisas então reze para relacionamento de vocês para que você e seu noivo possa compreender um o outro da melhor forma e saber lidar com a situação.
    E converse com ele também coloque pra fora tudo que você não esta gostando e te encomodando pois dialigo e também a melhir coisa.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Novata Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E normal. mas isso passa,, num relacionamento um ou outro tem que ceder. sente e converse com ele. pergunte o que esta acontecendo pergunte do que ele nao esta gostando e tbm o que que ele quer que vc faca. explique para ele o que vc nao esta gostando e fale o que vc quer que ele faca para melhorar a relacao dos dois
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SIM! Te entendo, as vezes parece que o amor esfria e não suportamos nem olhar para a pessoa... mas acredite, isso passa!
    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todo mundo tem crise! Acho que passamos por esses momentos para aprendermos a viver a dois, acho que vcs tem que tentar passar por esse momento. E sempre reze bastante, Deus irá ajudá-los a atravessar esse momento.

Sempre depois da tempestada vem a bonança

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas nós já passamos por momentos de crise maiores ou menores. Entrega nas mãos de Deus e peça para que seja feito o melhor pra você. Só ele sabe o que é melhor pra vc.

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eu sempre pedia para Deus assim "Deus mude ele para mim" e sempre viviamos em crise ai comecei a horar assim "Deus mude em mim o que esta errado e nele o que não é do teu agrada" e agora vivemos muitooo bem nos damos muito bem e somos muito amigos em primeiro lugar e isso ajuda muito ><

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Organizar um casamento é algo super estressante e desentendimentos são bem comuns. Se está ficando insustentável é preciso sentar e conversar, como amigos e não gritar e fazer acusações como é bem comum nestas horas.

As vezes é preciso "limpar a garagem". Homem não gosta muito de ficar discutindo relação eles são práticos e sempre dão dicas do que está em desacordo para eles...

• Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Jéssica às vezes pensamos que o outro tem que mudar, mas na verdade a mudança deve começar em nós!

• Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordoooo

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor as brigas são da sua parte ou mais dele?
    pense que não da para ficar esperando ele mudar... quando meu relacionamento entrou em crise eu vi que quem tinha que mudar as atitude era eu e decidi fazer algumas coisas para ficar bem com o meu noivo nunca tinha sido romântica então foi quando mudei meu jeito de ser e fiz uma carta de 15 metros foi quando as coisas foram midando.. acho que vc pode fazer algo romântico e conversar com ele para tentarem entrar em um acordo outra que ele não vai brigar com vc se vc fizer tipo um jantar romântico ele não iria estragar Smiley winking
    • Responder
  • Talii & Rafa
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Talii & Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu estava nessa mesma situação. Até que minha mãe e tia me disseram algo, (as duas falaram a mesma coisa em horas diferentes), que quando a gente faz algo que é do agrado de Deus, que está nos plano Dele, o inimigo se revolta, e começa a nos atacar de diversas formas, ele tenta até nas coisas mais simples nos derrubar, o inimigo não aceita a formação da familia, por isso ele causa brigas, desentendimentos, carência..

Um conselho!? Sente com seu noivo, converse com ele, e juntos peçam a Deus forças para que você possam continuar fazendo a vontade Dele. Tenha em mente que não será fácil, mas com o auxilio de Deus, e a vontade de vocês de fazer o certo, tudo se encaminha.

Fique na paz do Senhor Smiley heart

• Responder
  • A
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh Léia, assim funciona o relacionamento não tem outro jeito, é uma junção de pessoas com personalidades, ideias, jeitos, pensamentos, ideiais diferentes. Eu e meu noivo não chegamos a discutir e nem brigar pq sempre me deixa falando sozinha kkkk então acordo e paro de show kkkk

Conversar, não bater boca, continua sendo a melhor coisa a se fazer. Se vc acredita em Deus coloca tudo nas mãos dele e o mais Ele fará, pode acreditar. Bjs minha linda e não fica triste!!!!! Smiley heart Smiley catface

• Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2014 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh querida, que pena...

Mas todo relacionamento tem dessas fases...

Vocês precisam conversar, entender o que está havendo... casar é um passo grande, e demanda investimento de tempo, $, expectativas...

Fora todas as outrsa coisas do mundo, que não param enquanto resolvemos nosso vestido, buffet etc...

Administrar tudo é uma tarefa difícil mesmo, e ao final, acabamos descontando ou nos irritando com as pessoas mais próximas e às vezes, muitas vezes, acaba afetando o nosso relacionamento.

Conversem, vejam aonde cada um pode ceder (mais um pouco) pq afinal, se relacionar é isso ne?

Puxa daqui, solta dali, ajeita... rs no final, quando se tem amor, tudo dá certo!

Espero que vocês consigam passar logo por essa fase mais chatinha! Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todo relacionamento é isso...tem umas épocas que fica mais forte, outras menos forte, outras de paz...outras de mais chateações...e acho que com o tempo a gent evai ficando mais experiente em sair de cada uma dessas situações e aproveitar as que são deliciosas de se viver. As vezes é melhor deixar passar um pouco a confusão sabe...calar um pouco, pensar, deixar o outro pensar e respirar. E com mais tranquilidade, procurar o entendimento. Com certeza você consegue! Smiley heart

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léa, infelizmente todo relacionamento teve, tem ou terá uma crise, isso porque um relacionamento é composto por seres humanos, que são falhos, são egoístas em sua essência...

Muita gente fala que na época de preparativos de casamento pode acontecer uma crise, mas pensa que este momento é uma prova de fogo, que irá fortelecer ainda mais o amor de vocês;.

É como o ouro, que tem que passar pelo fogo para se tornar uma linda e valiosa jóia!

A coisa mais importante que os dois tem que ter sempre consigo é que as diferenças são menos importantes do que um sente pelo outro!

Depois de um tempo, a gente descobre que não basta amar, tem que saber perdoar, ceder, compreender, é aquela velha frase:

"Ama-me quando eu menos mereço, pois é quando eu mais preciso".

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só pra te acalmar . tenho 7 anos de relacionamento, brigas são comuns, converse com ele , veja o que esta acontecendo, meu principe qdo começa a dar sinais de briga, ja sento, converso e vejo o que esta acontecend e no que posso ajudar, as vezes são fases de amadurecimento que temos que passar , mas não se desespere... dialogo é sempre a melhor maneira de resolver...

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, eu passei agora pouco por isso, e de vez enquando aparece ainda essas crises, mas eu acho que é devido a tanta preocupação, problemas, e tarefa em relação ao casamento. Mas isso passa linda.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí CALLLMAAAA

Léia... Tente conversar com ele, fala é nosso momento nós queremos ficar juntos e temos que escolher juntos. Algum vai ter que abrir mão. Se ele escolher algo você tem direito de fazer o mesmo e assim por diante. Mas não com brigar e sim conversas!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que eu já ouvi falar de amigas ou conhecidas que casaram, todo noivado passa por uma certa crise em um certo momento devido à pressão e todas as coisas que têm que ser decididas antes do casamento! Eu ainda não passei por nenhum momento de crise, e espero nem passar por, mas logicamente, vira e mexe temos pequenas discussões referente à organização do casamento.

Eu sempre achei e acho que comunicação é TUDO em um relacionamento... e eu acho que você deveria sentar e falar com ele, mas super sério, sabe?! Verificar o que ele está sentindo e tudo mais... e tentar entrar em um acordo de paz rs...

E também, como já disseram, entrega nas mãos de Deus, que ele sabe o que faz! Smiley smile

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha não fique assim, vcs devem estar sob muita pressão, é muita coisa pra pensar.Tente conversar com ele quando os dois estiverem mais calmos, pq se os dois estiverem alterados vai sair mais brigas, tentem sair um pouquinho pra relaxar, a moça do meu buffet disse que é super normal essa crise, que já viu noivos desmancharem o casamento pouco antes por causa do stress e depois voltarem, mas esse com certeza não vai ser o caso de vcs.

conversem com calma ok...

kiss kiss

• Responder
  • Angelica
    Noiva VIP Janeiro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa a fazer e entregar nas maos de Deus que o melhor ele fara, tenha fé.

• Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo Léia.. espera a poeira baixar para conversar com ele.. ele ndeve tá ansioso, preparativos, trabalho.. mas fica tranquila que tudo vai se acertar!! Smiley smile

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom Dia Léia

Realmente ´concordo com a Cristina ..espere as coisas se alcalmarem, perdoe...reflita...é super normal ter cris nesse momento..é muita pressão, stress, ansiedade...com tanto preparativo do casamento..sem contar com a decisão de se casar ...que ja meche com todo homem...tenha calma..veja nos debates aqui do grupo a maioria de nós passamos por isso..e de pois tudo se resolveu...beijos conte conosco

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda já por algum tempo passei por isto, ate cheguei a ouvir coisas que nunca imaginei e sei o que vc esta a sentir neste momento, uma coisa que aprendi do meu pai ou que ele tem falado constantemente: queres ter uma relação duradoura aprenda a perdoar mesmo em algumas vezes não teres razão, mas meu conselho para vc é ficar quieta no seu canto deixar a tempestade baixar e depois disto ter uma conversa amigavel# homem adora dizer que a maninha é nossa para ter razão.

Mas fica calma que tudo isto é passageiro.

Bjo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe