Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefânia
Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais

Crise de estresse e ansiedade 😢

Estefânia, dia 24 de Janeiro de 2019 às 08:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas não sei como vocês se sentem, mas faltando menos de dois meses pro meu casamento, eu não me sinto nada bem, me sinto cansada, muito cansada, não tenho animo e as vezes me sinto triste.. são muitas coisas pra pensar, muitas emoções, muitas coisas pra pagar sozinha..
Vocês estão passando por isso ou passaram?
Não vejo a hora do dia do casamento chegar 😕

14 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 23 de Setembro de 2019 às 23:47
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha estou passando pela mesma situação faltam 39 dias para o meu casamento e eu estou pagando tudo sozinha estou sob pressão preocupada estressada e isso tem me prejudicado pois eu tenho descontado tudo no meu noivo já até pensei em cancelar o casamento porque está muito difícil lhe dar com tantos sentimentos juntos 💔🥺
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu estamos passando por isso noivinha e está faltando pouco mais de 2 meses.

As vezes tenho vontade de matá-lo tbem, e por qualquer coisa estou estressada, fora a falta de sono e os pesadelos quando dormimos. Mas sei que tudo é uma fase e isso tudo vai passar.

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo bem seu lado. Acho que todas nós noivas passamos por um período assim.

Mas pega com Deus, fé Nele, que tudo vai ficar bem.

• Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajuda noivinha, mas ele está pagando as coisas da casa sabe da construção.. não sei o que seria sem ele
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo te ajuda a pagar certo? Conversa com ele sobre suas ansiedades pq ele é seu melhor amigo e pode te ajudar.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é stress e ansiedade noivinha, tente relaxar fazer o que gosta, sair cm amigos e tentar desfocar alguns dias do casamento ^^
    • Responder
  • Drielly
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto assim também, me caso em abril e cada dia que passa eu fico mais ansiosa e muitas vezes estressada kkkk aí tenho que parar, respirar, focar em outras coisas que não sejam o casamento porque senão eu vou ficar louca! Tenho medo que não dê certo kkkk tem muitas coisas pra resolver ainda. Graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me dão um apoio e me acalmam. Confie em Deus, apesar de todo esse estresse, vai valer muito a pena kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi bride!

Eu tive crise de ansiedade também, não dormia por nada a noite, passava mal o dia todo com tontura, ânsia, palpitações e tremedeira. Médico disse que era por causa do casamento, comecei a me policiar melhor e tentar separar tempo pra cada coisa, eu via coisas de casamento toda hora. Separe um tempo pra você, saia com suas amigas, com o seu noivo, tente distrair a mente, ajuda muito!

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Raiza. É muito complicado, hoje graças a Deus estou melhor em comparação a antes. Mas não é 100% todos os dias. Mas a gente vai levando, temos a sorte de ter pessoas tão especiais ao nosso lado, que sabendo de toda essa bagunça, ainda assim fica. E enfrenta junto conosco. Espero que estudo bem com você. ❤️
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho TAG tbm - transtorno de ansiedade generalizada - e sei exatamente do que vc fala.
    Ja fiz uso de mtos medicamentos, mas hj, assim que eu levanto, me convenço que o dia será bom, que o casamento será bom e que qualquer problemas que surgir nos resolveremos.
    É mto difícil ter que lhe dá com essa doença, mas com fé tudo se resolve
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro de ansiedade, foi diagnosticada e tomo medicação. Faltam 10 meses para meu casamento e eu me sinto exatamente assim. Uma mistura de sentimentos, preocupação. Tem horas que eu esqueço tudo. Outras são horas inapropriadas e eu estou viajando com o casamento. Tenho essa insegurança com relação ao gasto, medo dos outros sairem falando mal da festa. (E isso é fato, nada nunca tá bom) mas estou tentando me acalmar, 1 vez ao mês passo com minha psicóloga. Tento fazer atividades físicas para me distrair. Por hora, da certo. Fica em paz, as coisas ficaram melhores. Só espere o dia chegar.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Smiley flower

Eu sempre levei meu casamento como a prioridade na minha vida, e isso me fez mal, eu me estressava, chorava quando não dava certo, muita informação, muita coisa, muita pressão. Foi então que percebi que precisava parar uma pouco. Então te aconselho, pare um pouco. Saia com seu noivo, faça um piquenique, vão a praia, ao parque mas NÃO FALEM DE CASAMENTO. Reflitam o que fez vocês chegarem aqui até hoje e você vai ver como vai dar uma aliviada.

No dia que tirarem pra vocês É PROIBIDO FALAR DE CASAMENTO OK?

Espero que ajude!

Beijos e Melhoras Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha eu passo muito por isso meu casamento é só em novembro e eu estou preocupada se vou conseguir pagar tudo eu e meu noivo estamos trabalhando muito pra isso mas fica tranquila vai dar tudo certo você vai ver que no final tudo vai valer a pena ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2019 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é só em outubro e eu já estou surtando, os orçamentos estão me deixando louca e com tantos detalhes para resolver, mas vamos conseguir noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe