Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro

Crise dos 5 meses

Natalia, dia 28 de Janeiro de 2015 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas estou muito triste hoje, acabei de discuti com o meu noivo, desabafei! Falei tudo o que queria e não podia... Agora estou me sentindo horrível por ter feito isso... Mas estou me sentindo indiferente aos preparativos do casamento, enfim desmotivada! Não me sinto bem em fazer tudo sem a opinião dele, mas se não faço nada anda! Minhas metas estão estagnadas desde novembro e faltam um pouco mais de 5 meses... E me pergunto se fiz certo em organizar o casamentos dos sonhos?

11 Respostas

Última atividade por Karin, dia 28 de Janeiro de 2015 às 21:19
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom. Aproveite bastante!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como e isso falta so 58 dias pro casamento e nao sei onde vou mora pq meu noivo nao consegue se decidi ... E tao complicado mas to tentando manter a calma
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como e isso falta so 58 dias pro casamento e nao sei onde vou mora pq meu noivo nao consegue se decidi ... E tao complicado mas to tentando manter a calma
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Pior é que ele é ligado tb, mas a gente ja conversou e nós entendemos. obrigada flor

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Luana pelo apoio vou tentar segurar mais a lingua dentro da boca, mas engulo muita coisa e estouro de uma vez só! Mas a nossa discussão foi muito além dos preparativos do casamento, a gente ta vendo lugar pra morar e eu estava vendo uns sem ele, ai quado eu gostei ele deixou passar...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Thai, eu nuca saido da briga sem me desculpar, conversamos hoje novamente e estamos melhor.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei disso, mas depois de ontem ele me disse hoje que vai ajudar mais! Smiley smile

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo os noivos não são tão ligados em detalhes como nós mulheres , sente e converse com ele . Bjoo fica bem
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha linda realmente e assim vc que vai ter wue toma a maioria das decisao... E as vezes nos sentimos sobrecarregadas.... Mas nao vale a pena quebra o pau pq vc fica se sentindo o mal e acaba perdendo a razao... Tente ser paciente e se acha que precisa da opiniao dele sente e converse e fale que voce ficaria muito feliz se ele participasse mais ... Que e um momento muito importante pra vc e vc quer que ele esteja presente nos preparativos
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que antes de mais nada é melhor parar com os preparativos sentar e conversar com seu noivo. Pedir desculpas, desculpá-lo porque essa é a base de um relacionamento sadio. Depois disso a alegria vai voltar!

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, poucos são os noivos que se envolvem nos preparativos.
    Infelizmente, você que vai decidir e escolher a maioria das coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe