Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Críticas de vestido de noiva!!!

Stephanie, dia 21 de Agosto de 2019 às 16:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Meu sonho sempre foi usar um vestido sereia mais vejo muitas noivas criticando o modelo eu ainda não experimentei porém meu casamento será clássico é católico não sei se dai ficar legal, apesar deu tem um corpo que o modelo se encaixe bem tenho medo de ficar vulgar
Críticas de vestido de noiva!!! 1
😔🤦🏻‍♀️

32 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Setembro de 2019 às 16:34
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ele não for muito aberto ou decotado não acho que fique vulgar. Na igreja não fica legal modelos muito sensuais.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é meu 2 casamento e nos dois escolhi vestido modelo sereia. Na 1x foi tomara que caia,foi na igreja evangélica e não tive nenhum problema. E agora será sereia com manga longa. Faça do jeito que vc tem vontade e escolha o que vc mais gostar.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentaaaaa! Eu tenho quadril largo, e sempre descartei o serei, pois pesasa que marcaria muito a bunda, deixa um ar muito sensual, e adivinhaaaaa... ficou maravilhosooooooo. Não se limite, e nem pense muito nos outros. Bjosk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quis um princesa, mais quando fui provar os semi sereias me encantaram também.

O sereia me deixou com aparência de ser mais alta porém uma consultora me disse que ele exigia uma postura o tempo todo e como caso em outubro eu ia ficar desconfortável devido o calor que ele causa por ser mais justo nas pernas.

No fim fiquei com o princesa, mais quando você for provar leve em consideração como se sente.

Minha mae tinha um gosto e tentava me fazer aceitar. Gostei de 1 semi sereia que ninguém gostou rs

Não chorei nem nada, mais nos outros eu achava algum defeito e mudaria algo, quando escolhi o meu não mudaria nada,

Enfim, prove todos os modelos e busque encaixar naquilo que você quer. No fundo você saberá que é ele. haha

Esse da foto é lindo e não tem nada vulgar. Mais só provando para você saber se vai agradar ou não.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do princesa é o modelo mais bonito pra mim! Casamento é o seu dia, não ligue pros outros!
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre dizia que não queria, um vestido sereia.

Mas, no dia foi paixão a primeira vista, ele é semi sereia.

Quanto as criticas, minha vó me disse varias vezes, não vai me aparecer lá com vestido parecendo uma salsicha, ela se refere ao vestido sereia, ou seja, ela já é certo que vai criticar.

hahah, mas o dia é meu ,né?

Tenho que me agradar. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, experimente e escolha o que você se sentir bem, não importa o que as outras pessoas pensam. Acho que um sereia sem um decotão não fica vulgar.

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era meu sonho tb. Mas quando eu provei não gostei de jeito nenhum.

Tomara que você goste.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre soube que eu não usaria um princesa, porém fui de mente aberta experimentar o meu. TODOS que experimentei foram sereia, e eu amei TODOS. Sério!!!!! Vá com a mente aberta sem pré julgamentos.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu desisti de vestido sereia kkk

não conseguia andar direito.

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2019 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Isso é muito relativo, eu fui experimentar o meu sem apego com modelos, fui de mente aberta e quando vesti senti que era aquele, te aconselho a isso! E existem milhões de modelos sereia, para todos os gostos e isso não quer dizer que ele tem que ser vulgar.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stephanie!

Meu primeiro conselho é: desprenda-se da ideia do que os outros vão pensar. É claro que na igreja é preciso alguns limites, mas um vestido sereia por si só não tem nada de vulgar.

E claro, é experimentando que você vai ver o que fica bem ou não em você!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só vestindo pra você ter certeza =/

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quando eu fui experimentar o meu.. Fui jurando pra mim que não iria pegar um modelo sereia.. Chegou na hora o modelo que ficou perfeito, foi justamente o sereia!
    Vá escolher o seu com a cabeça aberta, se você se sentir bem, é esse e pronto! É seu dia, sua festa, seu sonho.. Não vai pela cabeça das pessoas..
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que importa é você sentir-se beem com o vestido noivinha. Primeiro voce tem que provar pra ver como fica, nao adianta sofrer antes da hora...

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aonde vc vê gente criticando vestido sereia? Hahaha eu acho maravilhoso e nesse mundo das noivas existem quatrocentas milhões de opções de vestidos sereia não vulgares, assim como tem tantos quanto princesa e mais vulgares. Tudo está na dosagem e nos detalhes.
    Experienta para ver como fica, antes de tudo. Mas vá com a cabeça aberta e não pensando que já vai ficar ruim ou que os outros não irão gostar.
    Beiinjo!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é sereia e vou me casar na igreja. Se vc se sentir bem nele, não há nenhum problema!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tb sonhava c modelo sereia. Mas desisti, não pelo fato de parecer inadequado, mas porque qdo provei, e por fato de ser magra, não achei nada legal, o vestido era lindo de fato, mas para meu corpo não ficou nada bonito. Acabei optando por modelo princesa. Que.me deixou mto feliz!
    Então o importante é vc se sentir inda, bela no vestido!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem muitos modelos, então fique tranquila!

vestidos sereia são lindos! o meu foi sereia, mas não tão justo, veja:

Críticas de vestido de noiva!!! 2

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a primeira coisa a fazer é experimentar um modelo sereia: ou para você amar ou para desencanar. Eu experimentei alguns modelos sereia e achei bem desconfortável, pois parece que os joelhos estão amarrados. Esse da foto que você postou é reto. Experimentei um desses e é maravilhoso! O caimento é lindo. Inclusive optei por um neste modelo. Uma opção mais "justa" é o semi sereia. Fica igualmente bonito.
    De qualquer forma, minha dica é: prove todos os modelos! Até mesmo aqueles que vc a princípio descartou.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mts modelos sereia que não são vulgares. Sei que vc vai encontrar um q será perfeito. Só procurei mais um pouco
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só no corpo pra saber!! Não se preocupa antes da hora.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ! Nesse casamento que eu fui o comentário não foi o quanto a noiva estava bonita e sim como os peitos dela estavam pulando para fora .

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso. Acho que se o casamento é dentro do templo, tem q se atentar sim nos decotes e transparência!

Qnto ao modelo em si... não vejo nada de mais, é lindo!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que quando o casamento é celebrado dentro de uma igreja tem que ficar atenta para não exagerar nos decotes e transparência, é lindo mas tem que lembrar que estará dentro da igreja. Uma vez eu fui em casamento e a noiva estava com um decote tãoooooo grande e ela tinha tannnnnnto peito que ficou muito vulgar e o padre não gostou nem um pouco, todo mundo percebeu , ele estava todo sorridente quando abriu a porta pra noiva entrar ele fechou a cara e fez uma cerimônia com ar de estressado. Então é bom ter bom senso.

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Experimenta e ve! Leva 1 ou duas pessoas para opinarem, mas no fim a decisao e sua!

As vezes o que vc imagina nem e o que vc vai amar quando experimentar, esteja aberta a opcoes

• Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou me casar na igreja católica também e não gosto de nada vulgar. Eu escolhi um modelo semi sereia porém existem vários modelos sereias que não são vulgar.

Seja feliz noivinha, case com o que vc quiser ! Tbm recebi criticas mas vida que segue ... o casamento é meu.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nunca siga pelo que os outros dizem. Se quer usar um vestido sereia, use um vestido sereia.

Se faz você se sentir mais confortável, existem modelos menos decotados, com mangas. Talvez se sinta melhor com um desses.

Mesmo assim, por experiência própria, você só sabe o que realmente vai ficar bom quando começar a experimentar. Eu sempre quis usar um modelo evasê, mas acabei com um sereia que não trocaria por nada.

• Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve provar diferentes estilos e ver o que mais gosta.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, esse negócio de não ficar bem porque não tem um corpo adequado não tem nada a ver, minha mãe nunca tinha usado um vestido sereia, e achava que pra idade e corpo dela não daria. Pois ela provou um, e simplesmente ficou divino. Acho nada a ver esses moldes da sociedade.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se for o seu vestido do sonho,use sem medo. Acho que vc precisa experimentar e ver como vai se sentir,se vc gostar escolha ele 😍
    Eu acho lindo esse modelo,mas acontece muito de mudarmos de opinião na hr de experimentar. Eu sempre fui com a ideia de vestido tomara que caia e no fim a moça me trouxe um modelo que ficou perfeito no meu corpo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, antes de mais nada experimente e veja como o modelo fica em voce...

Se realmente for o seu sonho.. Vá com tudo!

é o seu momento, seja feliz e se realize

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe