Meu sonho sempre foi usar um vestido sereia mais vejo muitas noivas criticando o modelo eu ainda não experimentei porém meu casamento será clássico é católico não sei se dai ficar legal, apesar deu tem um corpo que o modelo se encaixe bem tenho medo de ficar vulgar 😔🤦🏻♀️
Noivinha é meu 2 casamento e nos dois escolhi vestido modelo sereia. Na 1x foi tomara que caia,foi na igreja evangélica e não tive nenhum problema. E agora será sereia com manga longa. Faça do jeito que vc tem vontade e escolha o que vc mais gostar.
Experimentaaaaa! Eu tenho quadril largo, e sempre descartei o serei, pois pesasa que marcaria muito a bunda, deixa um ar muito sensual, e adivinhaaaaa... ficou maravilhosooooooo. Não se limite, e nem pense muito nos outros. Bjosk
Noiva Constante
outubro 2019
Espírito Santo
Adriele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre quis um princesa, mais quando fui provar os semi sereias me encantaram também.
O sereia me deixou com aparência de ser mais alta porém uma consultora me disse que ele exigia uma postura o tempo todo e como caso em outubro eu ia ficar desconfortável devido o calor que ele causa por ser mais justo nas pernas.
No fim fiquei com o princesa, mais quando você for provar leve em consideração como se sente.
Minha mae tinha um gosto e tentava me fazer aceitar. Gostei de 1 semi sereia que ninguém gostou rs
Não chorei nem nada, mais nos outros eu achava algum defeito e mudaria algo, quando escolhi o meu não mudaria nada,
Enfim, prove todos os modelos e busque encaixar naquilo que você quer. No fundo você saberá que é ele. haha
Esse da foto é lindo e não tem nada vulgar. Mais só provando para você saber se vai agradar ou não.
Noiva Esperta
Agosto 2021
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depois do princesa é o modelo mais bonito pra mim! Casamento é o seu dia, não ligue pros outros!
Eu sempre dizia que não queria, um vestido sereia.
Mas, no dia foi paixão a primeira vista, ele é semi sereia.
Quanto as criticas, minha vó me disse varias vezes, não vai me aparecer lá com vestido parecendo uma salsicha, ela se refere ao vestido sereia, ou seja, ela já é certo que vai criticar.
Noivinha, experimente e escolha o que você se sentir bem, não importa o que as outras pessoas pensam. Acho que um sereia sem um decotão não fica vulgar.
Eu sempre soube que eu não usaria um princesa, porém fui de mente aberta experimentar o meu. TODOS que experimentei foram sereia, e eu amei TODOS. Sério!!!!! Vá com a mente aberta sem pré julgamentos.
Isso é muito relativo, eu fui experimentar o meu sem apego com modelos, fui de mente aberta e quando vesti senti que era aquele, te aconselho a isso! E existem milhões de modelos sereia, para todos os gostos e isso não quer dizer que ele tem que ser vulgar.
Meu primeiro conselho é: desprenda-se da ideia do que os outros vão pensar. É claro que na igreja é preciso alguns limites, mas um vestido sereia por si só não tem nada de vulgar.
E claro, é experimentando que você vai ver o que fica bem ou não em você!
Olha, quando eu fui experimentar o meu.. Fui jurando pra mim que não iria pegar um modelo sereia.. Chegou na hora o modelo que ficou perfeito, foi justamente o sereia! Vá escolher o seu com a cabeça aberta, se você se sentir bem, é esse e pronto! É seu dia, sua festa, seu sonho.. Não vai pela cabeça das pessoas..
Noiva Master
outubro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que importa é você sentir-se beem com o vestido noivinha. Primeiro voce tem que provar pra ver como fica, nao adianta sofrer antes da hora...
Noivinha, aonde vc vê gente criticando vestido sereia? Hahaha eu acho maravilhoso e nesse mundo das noivas existem quatrocentas milhões de opções de vestidos sereia não vulgares, assim como tem tantos quanto princesa e mais vulgares. Tudo está na dosagem e nos detalhes. Experienta para ver como fica, antes de tudo. Mas vá com a cabeça aberta e não pensando que já vai ficar ruim ou que os outros não irão gostar. Beiinjo!
O meu é sereia e vou me casar na igreja. Se vc se sentir bem nele, não há nenhum problema!
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu tb sonhava c modelo sereia. Mas desisti, não pelo fato de parecer inadequado, mas porque qdo provei, e por fato de ser magra, não achei nada legal, o vestido era lindo de fato, mas para meu corpo não ficou nada bonito. Acabei optando por modelo princesa. Que.me deixou mto feliz! Então o importante é vc se sentir inda, bela no vestido!
Noiva Master
Março 2019
Minas Gerais
Fabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Existem muitos modelos, então fique tranquila!
vestidos sereia são lindos! o meu foi sereia, mas não tão justo, veja:
Acho que a primeira coisa a fazer é experimentar um modelo sereia: ou para você amar ou para desencanar. Eu experimentei alguns modelos sereia e achei bem desconfortável, pois parece que os joelhos estão amarrados. Esse da foto que você postou é reto. Experimentei um desses e é maravilhoso! O caimento é lindo. Inclusive optei por um neste modelo. Uma opção mais "justa" é o semi sereia. Fica igualmente bonito. De qualquer forma, minha dica é: prove todos os modelos! Até mesmo aqueles que vc a princípio descartou.
Olha, eu acho que quando o casamento é celebrado dentro de uma igreja tem que ficar atenta para não exagerar nos decotes e transparência, é lindo mas tem que lembrar que estará dentro da igreja. Uma vez eu fui em casamento e a noiva estava com um decote tãoooooo grande e ela tinha tannnnnnto peito que ficou muito vulgar e o padre não gostou nem um pouco, todo mundo percebeu , ele estava todo sorridente quando abriu a porta pra noiva entrar ele fechou a cara e fez uma cerimônia com ar de estressado. Então é bom ter bom senso.
Noivinha, eu vou me casar na igreja católica também e não gosto de nada vulgar. Eu escolhi um modelo semi sereia porém existem vários modelos sereias que não são vulgar.
Seja feliz noivinha, case com o que vc quiser ! Tbm recebi criticas mas vida que segue ... o casamento é meu.
Noivinha, nunca siga pelo que os outros dizem. Se quer usar um vestido sereia, use um vestido sereia.
Se faz você se sentir mais confortável, existem modelos menos decotados, com mangas. Talvez se sinta melhor com um desses.
Mesmo assim, por experiência própria, você só sabe o que realmente vai ficar bom quando começar a experimentar. Eu sempre quis usar um modelo evasê, mas acabei com um sereia que não trocaria por nada.
Super Noiva
Janeiro 2019
Paraná
Paola ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você deve provar diferentes estilos e ver o que mais gosta.
Oi noiva, esse negócio de não ficar bem porque não tem um corpo adequado não tem nada a ver, minha mãe nunca tinha usado um vestido sereia, e achava que pra idade e corpo dela não daria. Pois ela provou um, e simplesmente ficou divino. Acho nada a ver esses moldes da sociedade.
Noivinha se for o seu vestido do sonho,use sem medo. Acho que vc precisa experimentar e ver como vai se sentir,se vc gostar escolha ele 😍 Eu acho lindo esse modelo,mas acontece muito de mudarmos de opinião na hr de experimentar. Eu sempre fui com a ideia de vestido tomara que caia e no fim a moça me trouxe um modelo que ficou perfeito no meu corpo
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, antes de mais nada experimente e veja como o modelo fica em voce...