Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Crônica do meu Casamento!!!vem ver..textãooo

Aurélia, dia 9 de Agosto de 2018 às 08:41 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 21

Nossa HistoriaCrônica do meu Casamento!!!vem ver..textãooo 1

Para falar deste dia tão especial, preciso voltar um pouco tempo e contar um pouco da nossa historia.

Conhecemos-nos em um ambiente de trabalho, onde trabalhávamos no mesmo órgão, mas em setores distintos. Eu trabalhava na educação e ele no meio ambiente. Nosso s setores eram separados por uma divisória de vidro. Assim aconteceram as trocas de olhares, e depois pegávamos o mesmo ônibus para irmos para casa.

Em fim começamos a namorar em 30/03/2011, mas o primeiro beijo só aconteceu em no dia 02/04/2011 no cinema. Em 24 de dezembro deste mesmo ano ficamos noivos.

Começamos a sonhar com o nosso grande dia “C”.mas as dificuldades financeiras e as diversidades da vida, fizeram com quer o nosso noivado se prorrogasse por muitos anos, exatamente 7 anos de namoro e noivado. Nosso casamento civil ocorreu em 26/04/2018 e nosso casamento religioso ocorreu em 16/06/2018.

Os dias que antecederam a este dia, foram cheios de ansiedade e estresse. Estávamos preparando cada detalhe para que ficasse perfeito o nosso dia. Muita correria, orçamento apertado, dividas, que vamos pagar ainda bem depois do casamento, mas valeu apena. Mas imprevistos acontecem. A minha sogra 15 dias mais ou menos antes do casamento quebrou o tornozelo... e ai como iria entrar com o meu noivo na Igreja ?Ficamos na fé no lema Deus proverá.

Por exemplo uma amiga nossa confeiteira que ficou de dar de presente uma parte dos bem casados, faltando 02 dias para o casamento disse que não podia faze-los por problemas pessoais. Já tínhamos uma parte dos bem casados no nosso pacote do Buffet que fechamos, mas faltava esse. Começou então a procura por uma confeiteira que fizesse os bem casados na sexta, sendo que o casamento seria no sábado. Encontramos uma, só que ela só poderia entregar os bem casados no sábado no dia do casamento as 06h30min da manhã.

No sábado dia do casamento, bem cedo já estávamos prontos para tudo que viria no decorrer do dia. Pagamos para um vizinho para levarmos em seu carro ao s lugares que iremos neste dia. Enchemos o carro Del com todas as coisas que deixaríamos no Buffet. Era cavalete,lembrancinhas dos convidados, baús dos padrinhos, caixa dos Pais, lembranças dos pajens e daminhas, ou seja muita coisas,mas antes tínhamos que ir pegar os bem casados. Fomos e dentro do carro mesmo formos colocando os bem casados nas trouxinhas para deixamos no Buffet.

Deixando tudo no Buffet queria aproveitar que estava lá e ensaiar a nossa dança no local, onde aconteceria de fato mais tarde. Mas o meu noivo não queria ensaiar e eu que já estava estressada, fiquei ainda mais, mas por fim ensaiamos lá.

Voltamos para casa ajeitamos as coisas e fui para o meu dia de noiva que se iniciaria por volta das 09h30min. Neste momento eu já estava bem calma e tranquila nada me tiraria do serio, nem mesmo as coisas que aconteceria no decorrer do dia de noiva. Comecei o meu dia com banho de banheira bem relaxante, depois almocei e logo a tarde chegou minha Mãe, minha irmã e minha cunhada que iriam fazer o cabelo e a maquiagem no mesmo local comigo. Aconteceu clima desagradável no espaço onde eu estava e falta de organização, mas como estava zem, nem liguei.

As horas se aproximaram e os fotógrafos chegaram ao local para cobrir o make off. Um dos fotógrafos comentou comigo que eu estava muito calma para alguém que iria se casar naquele dia. Mas ele não sabia que esse dia, era o dia mais esperado por mim e pelo o meu noivo. E que fizemos tudo que poderíamos ter feito para que tudo fosse perfeito, já não dependia mais de nós e sim só de Deus que já tinha preparado o melhor para nós.

Em fim chegou a hora e o carro que tínhamos contratado chegou para mim levar a Igreja.Cheguei cedo na Igreja ,mas fiquei dentro do carro próximo a Igreja até que meu cerimonialista e uns padrinhos que ainda não tinham chegado ,chegasse. O meu cerimonialista me deu o sinal e disse que já era hora. Nesse meio tempo os padrinhos e pais já haviam entrado, o Meu noivo entrou com sua Mãe na cadeira de rodas e com um tio. Chegou então a entrada da noiva. Nesta hora confesso que fiquei nervosa e ansiosa e tudo que ensaiamos para o casamento não lembramos, mas ninguém percebeu.

Fui levada ao altar pelo meu Pai. Nosso casamento foi muito simples, para poucos convidados, mais cheio de emoção. Logo depois do casamento seguimos para o Buffet onde ocorreria a nossa festa. Antes mesmo do casamento eu disse ao meu noivo e a minha Mãe que iria aproveitar a festa até os últimos momentos.

A festa começou com bem 1 hora só para tirar fotos. Fotos com padrinhos, com pajens e daminhas, madrinhas, Pais, com o bolo, etc... muitaaas fotos. Depois era a chegada a hora da nossa dança, que tínhamos ensaiado por vários dias. A música começava com Jorge e Matheus e terminava com uma quadrilha de dois. Acho que ninguém esperava uma dança tão surpreendente, logo para nós que nunca dançamos em publico. Tínhamos ensaiado uma coreografia, mas é claro que alguns passos esquecemos na hora, mas como ninguém sabia a nossa coreografia improvisamos e ninguém percebeu.

Depois tivemos o discurso, o brinde com os Pais e Padrinhos. Tivemos a hora que joguei o buquê de sapinhos e o buquê de fitas e o meu noivo jogou a bomba e a caixa de whisky, tudo com muita brincadeira, esse momento foi muito divertido. Dançamos com nossos convidados, tiramos enumeras fotos e quase não comi, só bebi muita água. No nosso casamento não teve bebida alcoólica, só os espumantes para o brinde, mas deixamos livre para os convidados que quisessem levar.

No final da festa, dancei até o ultimo momento com uma prima, meu Pai até disse ”eita que a menina aproveitou”, mas foi pouco. Há um cronograma grande para noivos, que depois que termina já esta quase no final da festa.

Aproveitamos era o nosso dia, a realização do nosso sonho. Foram tantos dias, meses, anos de preparação só para esse momento tão especial. Confesso meninas que estava me sentido uma princesa, sem falar que tinha uma menina que no decorrer da festa de vez em quando vinha e me dava um abraço, não entedia, pois não conhecia aquela criança. Era filha de um amigo do meu noivo. Depois do casamento meu noivo agora marido conversou com esse amigo e ele revelou que sua filha disse que achava que eu era uma princesa e não acreditava que eu estava ali, por isso me abraçava tanto.

Nosso dia passou rápido, até parece que foi um sonho. E na verdade foi um sonho que virou realidade. Um dia maravilhoso que ocorreu tudo bem, na mais perfeita ordem. No jeito e nos mínimos detalhes que nós e Deus queríamos.

Afinal tudo acontece no tempo de Deus, ele nos preparou esse 7anos e nos reservou este dia tão maravilhoso e mais ainda uma vida inteira de tudo aquilo que o amor, a amizade, a família e o amor de Deus pode nos resevar.

E para finalizar a nossa frase ”te amo por um momento chamando sempre”.

Aurélia e Paulo Henrique-16/06/2018

continuaaaaa
Crônica do meu Casamento!!!vem ver..textãooo 2

21 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Agosto de 2018 às 08:40
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei Sim 😍
    • Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinhaSmiley heart

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo casadinha... você também casou no dia 16/06?

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo sua historia Aurélia! Eu tbm fiquei nessa situação de carro lotado embalando doces kkk mt louco. MT coisa em comum cm meu dia até a linda data! Felicidades
    • Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha. Amémm Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emocionei de ler! Deus continue abençoando o casal!

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q linda História... fiquei emocionada, e chocada com a madrinha que não deu os bem casados, mas acontece

O importante é que seu dia foi lindo.... Parabéns!!

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhai noivinha... a menina que eu faleiCrônica do meu Casamento!!!vem ver..textãooo 3

Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha...graças a Deus deu tudo certo,...mas foi um sufoco os bem casados...

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha so de ver a foto ja fiquei emocionada e quando li o texto ai sim me emocionei mais ainda! nossa que bom que seu dia foi perfeito ! Parabéns!

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha...graças a Deus... confiando sempre...

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha. amém....felicidadesSmiley heart

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindooo muito obrigadooo noivinha

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aurélia, tenho acompanhado seus debates e fico muito feliz que toda a correria e estresse pré casamento tenha valido tanto a pena....estava tudo perfeito no seu grande dia!!! Foi mais um sonho dos muitos que se realizarão na vida de vocês!!! ❤
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda historia, vcs merecem tudo o de melhor que a vida possa lhes oferecer.

Que Deus continue abençoando imensamente vcs.

E concordo com a menina vc parecia uma verdadeira princesa. Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De coração, me emocionei com esta história, parece um conto de fadas! 😍😍
    • Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha.... Graças a Deus

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fui me identificando em várias partes da sua crônica. Mas é maravilhoso ver que no final tudo deu certo e vocês conseguiram aproveitar e realizar o sonho de vocês. Parabéns em sua nova fase, agora casadinha 😊
    • Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo Noivinha

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU DEEEEEEEEEEEEUS! Que momento, que vontade de chorar que deu aqui...foi tudo lindo e vc estava maravilhosa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe