Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais

Cronograma do casamento

Bruna, dia 18 de Junho de 2017 às 18:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivasss como ficou o cronograma de vocês até a chegada do casamento??Como por exemplo pré wedding , chás, vestidos,ver local de festas , civil ,bolo ,convite ,etc??

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 18 de Junho de 2017 às 20:11
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta adianta parabensss ..amo AliexpressBolo de complicado mesmo
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que ganharam ...o meu vai ser essa média de tempo mesmo menos os vestidos e local vai ser em 6meses tomara q de certo
    • Responder
  • Jessyca
    São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é em novembro, meu vestido já esta sendo feito desde abril. Os convites comecei a entregar este fim de semana (trabalhamos e estudamos vai ser dificil ver todo mundo para entregar fizemos uma média e mesmo assim ficara corrido de entrega-los a tempo). Buffet e chácara fechados desde fevereiro. O bolo ta incluso na decoração junto ao buffet, não estou muito satisfeita com ele mas não pretendo gastar com isso. O topo do bolo esta a caminho, encomendei na Elo7 está atrasado, mas a qualquer momento chega. Meu ensaio sera em setembro. Lembrancinhas, docinhos e pequenos detalhes estão sendo comprados no Aliexpress e/ou fechados com por esses dias.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pré wedding será 20 dias antes.Chás, não farei.Vestidos, 11 meses antes.Local, 11 meses antes.Civil, ainda não olhei.Bolo, ganhei.Convite olharei em agosto. Meu casamento é em dezembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe