Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Fernando
Super Noiva Junho 2015 São Paulo

Cuidado: comprar vestido da aliexpress

Thais e Fernando, dia 27 de Janeiro de 2015 às 10:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28

Meninas bom dia, estou muito triste, em outras postagens aqui hávia contado que tinha comprado o vestido da Aliexpress, e o mais temido aconteceu, eu não vou receber meu vestido...Isso mesmo a vendedora agiu de má fé, estou tentando agora um reembolso, mas será difícil, porque ela não estendeu o prazo da minha compra e consta no site do Ali como concluído, sendo que o produto agora será devolvido para ela, pois ela deixou de enviar um formulário na postagem e a RFB barrou e está devolvendo, provavelmente perdi R$ 331,00...tomara que Deus me ajude e consigam fazer ela me devolver o dinheiro, mas ela não responde minhas solicitações, nada!! Então não comprem desta loja http://pt.aliexpress.com/store/630558

pois pode acontecer o mesmo com vocês!!! Eu estou triste, indignada, e faltando 5 meses para o meu casamento...minha sorte é que minha sogra é costureira e vamos comrpar o tecido para ela fazer...mas vou gastar um dinheiro que já não precisava. CUIDADO!!!

28 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de Janeiro de 2015 às 11:45
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q sacanagem! Infelizmente é um risco q corremos!
    • Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente corremos o risco, porque quando comprei a reputação desta vendedora era boa, os comentários eram de que chegava rápido e tals...depois de outubro só tem reclamação!!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desde o início ela ia fazer meu vestido, só que aí achei o site, iria fica bem mais barato...e como diz o ditado o barato sai caro!!! Mas tenho fé em Deus que tudo dará certo!! Obrigado pelo apoio!!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi por isso mesmo que postei, para alertar as outras noivinhas!!!

• Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sacanagem, agora fiquei com medo.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena querida!! Fico triste por vc!! Mas tenho certeza que esse novo vestido será feito com muito mais carinho... Vc ficará lindaa!!! Nao fique triste! Muita coisa boa pra vc comemorar... Se Deus quiser vc consegue esse reembolso! Bjs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... que chato isto...
    Ainda bem q sua sogra costura...
    Mas é bom pra servir de alerta a outras noivinhas..
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha imagino seu desespero indignação, mas como em toda compra online é preciso tomar cuidado, verificar a reputação e o comentário das pessoas q já compraram no site!
    P.S e msm assim ainda corremos o risco de não dá sorte!
    • Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu já entrei em contato com o Ali, e denunciei que a vendedora recebeu o dinheiro, não estendeu o prazo, que eu não confirmei o recebimento e ela encerrou o pedido, eles vão investigar o que aconteceu e vão analisar a minha solicitação de reembolso

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...que chato noivinha....esses sites possuem várias lojas e fornecedores diferente.. tem que ficar de olho.....o Aliexpress tem uma página no fecebook...entra faz uma reclamação lá . Talvez alguém te ajude...ah vai no reclame aqui também.... eles sempre ajudam também...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, entendi... Poxa, que chato... Acho que ela começou a avacalhar de uns tempos pra cá então rs Mas tomara que você consiga o reembolso

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina eu acredito que sempre que acontecer coisas assim as noivinhas deveriam expor aqui para ajudar as outras mesmo...não é só revoltante é frustrante também!! A minha sorte é que minha sogra é costureira....

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim foi culpa dela, ela não enviou um formulário que tem que ter para o desembaraço aduaneiro, no qual constava minhas identificações (destinatario), por isso a receita irá devolver...mas a culpa maior dela é que ela não conversa comigo, desde quando eu solicitei que ela estendesse o prazo de proteção, pois ela já enviou o produto atrasado!! Então a avaliação dela quando eu comprei em 10/2014, era de 93% mais ou menos que me lembro, eu também não compro com menos que isso!! Mas pelo jeito ela anda aprontoando com mais gente!!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada!! Smiley winking

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já não compraria dela pelas avaliações, não compro de ninguém que tenha menos de 90% de avaliações positivas. Mas se foi a Receita quem barrou, talvez não seja culpa dela, eles disseram o porquê?

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica noivinha. Devemos ficar atentas a isso mesmo. Que pena o que aconteceu com vc. Dese ser muito revoltante.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Thais pela dica!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim várias noivinhas compraram e receberam...se você quiser mesmo comprar avalie muito bem o vendedor e converse com ele antes de efetuar a compra!!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então só que quando eu comprei a avaliação dela era boa, agora está assim, e não deu tempo de abrir disputa, porque eu pedi para estender a proteção da compra, porque o prazo acabou e minha mercadoria ainda estava em transito, mas ela de má fé não estendeu o prazo...eu também já comprei várias coisas da Ali, meu véu, uns enfeites de mesa, bolsas, relógios e só com ela deu problema!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato !! To com medo de comprar por lá também ainda mais depois do que aconteceu com você ! Boa sorte !!

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim!!! E no que depender de mim essa vendedora não engana mais ninguem!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OH que chato!

A loja que você comprou tem apenas 84.6% de avaliações positivas e esse pode ter sido um grande erro. Eu só compro quando é acima de 95%. Nos comentário do vendendo tem muitas reclamações.

Então a Dica é: observem as avaliações do vendendor e leia os comentários de antigos compradores antes de efetuar a compra. Já fiz quase 100 compras e nunca me decepcionei com o Aliexpress.

Noivinhas muito cuidado ao comprar, se oriente sempre com alguem que conhece o site para não se decepcionarem.

Abra uma disputa antes que encerre o prazo de proteção. Assim eles devolverão seu R$.

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa nem fale eu vim aqui falar para outras noivinhas não caiam nas garras dessa farsante!!! Acreito que vá ficar sim!!! Obrigado pela força

• Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai tomara, nossa estou muito indignada!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que chatooo mas tudo vai dar certo vc vai ver.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, que chato noivinha! Também fiquei triste por você mas tenho fé de que vai reaver o seu dinheiro. E o seu vestido pode ficar ainda mais lindo nas mãos da sua sogra.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato noivinha....

puxa.... muito triste...

espero que de td certo!

BjOOz

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe